Ir para conteúdo

[Guia] Bioquímico MVP by Roxas al'Thor


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

Ola sou novato em bio e tenho uma duvida referente ao dano do AD, ela pode ser reduzida por DEF e MDEF no caso com a chegada dessas luvas de H Motto que reduzem em 20% a MDEF do alvo teria um aumento legal o dano e no aumento de 5% de neutro ajudaria a AD que é dano neutro, to com essas duvidas

 

As luvas não ajudaria em nada o dano da Bomba Ácida, as luvas elas ajudam em dano mágico, Bomba Ácida não é considerada uma habilidade 100% mágica. , não perca tempo e zenys investindo nessa luva para Bioquímicos.

 

Corre traz de um Pingente da Voragem, ou até esse novo anel que vem hoje por Rops, combado com as Essenciais de Morroc,

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 191
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Combo

 

+9 Bota Gigante [1]

+9 Machados gigantes 3/3 mira

 

Não é mais viavel para Bio?

 

É viável sim, aumenta dano sim drasticamente, mais você fica preso nesse combo, eu Säfira prefiro uma FF Top das Tops com uma Bota Temporal DES com Mira 4 e Delirio, eu não fico presa ao equipamento ( coisa que eu odeio particulamente) e ainda ganho um aumento de até 100.000 na minha AD ou Canhão com 200 de FOR Bonus que ativa facilmente com uma quantidade de mob em cima.

 

Isso é particular, cada jogador e jogadora tem um gosto, mais ambos tem um grande aumento de dano.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Galera, e quanto a esse novo bracelete de safira?

 

O bônus dele parece ser muito bom, mas não sei se vale a pena investir 10 pontos em arremessar poção compacta pra aproveitar ao máximo o bônus dele.

 

Com 2 braceletes, e arremessar poção compacta no 10, da um bonus de +20 de DES, FOR e INT, além de +100 ATQM e o bônus de 40% de dano no Esporo Explosivo.

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, e quanto a esse novo bracelete de safira?

 

O bônus dele parece ser muito bom, mas não sei se vale a pena investir 10 pontos em arremessar poção compacta pra aproveitar ao máximo o bônus dele.

 

Com 2 braceletes, e arremessar poção compacta no 10, da um bonus de +20 de DES, FOR e INT, além de +100 ATQM e o bônus de 40% de dano no Esporo Explosivo.

 

O que acham?

 

Eu acho que vale muito a pena.

Mas só corrigindo um ponto 2 braceletes dão 20 des, int e SOR e 200 de ataque mágico.

 

Mudando de assunto, gostaria de tirar uma dúvida.

Eu peguei Perícia em Esgrima na minha build e estou bem arrependido, pois... eu tenho usado machado e maça...

Vou ter de usar um neuralizador futuramente pra corrigir essa besteira.

Enfim... eu estava mondando uma nova árvore de habilidades e só estou conseguindo deixar Bomba Napalm no lvl 3 (Catalisador Alquímico no lvl 5).

Isso muda alguma coisa na AD em área que é criada?

Sei que o dano é apenas mágico por esse método, mas não sei se o nível de Napalm influencia no dano da AD em área.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Eu acho que vale muito a pena.

Mas só corrigindo um ponto 2 braceletes dão 20 des, int e SOR e 200 de ataque mágico.

 

Mudando de assunto, gostaria de tirar uma dúvida.

Eu peguei Perícia em Esgrima na minha build e estou bem arrependido, pois... eu tenho usado machado e maça...

Vou ter de usar um neuralizador futuramente pra corrigir essa besteira.

Enfim... eu estava mondando uma nova árvore de habilidades e só estou conseguindo deixar Bomba Napalm no lvl 3 (Catalisador Alquímico no lvl 5).

Isso muda alguma coisa na AD em área que é criada?

Sei que o dano é apenas mágico por esse método, mas não sei se o nível de Napalm influencia no dano da AD em área.

 

Oi pessoal, essa é a minha primeira mensagem no fórum :p

A pergunta anterior é uma boa pergunta, também tenho essa dúvida (se isso muda alguma coisa na AD em área que é criada?), alguém poderia ajudar com a resposta?

 

Além disso, gostaria de saber se o Traje de Luta Jogos Vorags também é uma opção boa para bio full AD?

 

E entre Olho da Cecil e Elmo do Xogunato qual seria a melhor opção (para bio full AD)? Não vi citarem esses equipamentos no guia.

 

:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, essa é a minha primeira mensagem no fórum :p

A pergunta anterior é uma boa pergunta, também tenho essa dúvida (se isso muda alguma coisa na AD em área que é criada?), alguém poderia ajudar com a resposta?

 

Além disso, gostaria de saber se o Traje de Luta Jogos Vorags também é uma opção boa para bio full AD?

 

E entre Olho da Cecil e Elmo do Xogunato qual seria a melhor opção (para bio full AD)? Não vi citarem esses equipamentos no guia.

 

:confused:

 

Lilith bem vinda a comunidade da Arte da Alquimia. A Napalm nao aumenta em nada o dano final de catalisdor (AD em Area) , coloque Napalm apenas como pré-requisito.

 

Traje de Luta é uma das melhores armaduras para a classe sim, tem comentários sobre ela no Guia para Botânicos aqui na Arte da Alquimia e da Forja, e lembrando que futuramente vem até melhores armaduras.

 

Xogunato é interessante pois deixa a AD IC com um no + 14 com Rabo de Gato e Temporal DES. Em quesito de dano pra min o Elmo do Senhor da Morte supera um pouco, mais AD IC é outro patamar. Quando você consegue IC na AD você nao quer saber de outra coisa.

 

Cecil eu já acho interessante para Canhão de Prótons , pois como Cecil o Hat corta a trava de Canhão de Protons, fazendo que você solte rapidamente vários Canhões.

 

O Chapéu de Plumas que aumenta dano em distancia , está superando esses 2 citados, eu ainda nao consegui o meu, pois está complicado achar Armadura + 11, mais segundo testes aqui da comunidade o Plumas está superando facilmente.

 

Qualquer outra duvida escreva por favor.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith bem vinda a comunidade da Arte da Alquimia. A Napalm nao aumenta em nada o dano final de catalisdor (AD em Area) , coloque Napalm apenas como pré-requisito.

 

Traje de Luta é uma das melhores armaduras para a classe sim, tem comentários sobre ela no Guia para Botânicos aqui na Arte da Alquimia e da Forja, e lembrando que futuramente vem até melhores armaduras.

 

Xogunato é interessante pois deixa a AD IC com um no + 14 com Rabo de Gato e Temporal DES. Em quesito de dano pra min o Elmo do Senhor da Morte supera um pouco, mais AD IC é outro patamar. Quando você consegue IC na AD você nao quer saber de outra coisa.

 

Cecil eu já acho interessante para Canhão de Prótons , pois como Cecil o Hat corta a trava de Canhão de Protons, fazendo que você solte rapidamente vários Canhões.

 

O Chapéu de Plumas que aumenta dano em distancia , está superando esses 2 citados, eu ainda nao consegui o meu, pois está complicado achar Armadura + 11, mais segundo testes aqui da comunidade o Plumas está superando facilmente.

 

Qualquer outra duvida escreva por favor.

 

Att

 

Eu estou usando a Xogunato +14 com rabo de gato e temporal DES, e realmente IC vale muito a pena. Fora o IC, esse item da muito ataque.

 

Eu investi uma grana pra conseguir esse item durante o evento de refino.

Num próximo evento desse, pretendo tentar montar o chapéu chique +14, pois acredito que o dano será superior e ainda terá o IC.

 

Por que a skill Perícia com Machado e Espada e lixo?

Os 30 de atk não entra na ad? se eu tiver pontos sobrando boto ou nao?

 

Eu coloquei na minha build atual e me arrependo muito.

Tive de abrir mão da Ad em área por causa dos pontos e não muda muita coisa não...

Por exemplo, Xogunato +4 já dá 30 de ataque... Fora que a serafim aumenta demais o ataque.

O que quero dizer é que há muitas formas de aumentar o ataque, e esses pontos gastos podem ser melhores aproveitados em outras habilidades.

 

Não recomendo investir nessa habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith bem vinda a comunidade da Arte da Alquimia. A Napalm nao aumenta em nada o dano final de catalisdor (AD em Area) , coloque Napalm apenas como pré-requisito.

 

Traje de Luta é uma das melhores armaduras para a classe sim, tem comentários sobre ela no Guia para Botânicos aqui na Arte da Alquimia e da Forja, e lembrando que futuramente vem até melhores armaduras.

 

Xogunato é interessante pois deixa a AD IC com um no + 14 com Rabo de Gato e Temporal DES. Em quesito de dano pra min o Elmo do Senhor da Morte supera um pouco, mais AD IC é outro patamar. Quando você consegue IC na AD você nao quer saber de outra coisa.

 

Cecil eu já acho interessante para Canhão de Prótons , pois como Cecil o Hat corta a trava de Canhão de Protons, fazendo que você solte rapidamente vários Canhões.

 

O Chapéu de Plumas que aumenta dano em distancia , está superando esses 2 citados, eu ainda nao consegui o meu, pois está complicado achar Armadura + 11, mais segundo testes aqui da comunidade o Plumas está superando facilmente.

 

Qualquer outra duvida escreva por favor.

 

Att

Obrigada pela resposta Safira.

 

Então eu vou dar uma olhada na Guia para Botânicos também, para ver os comentários a respeito da armadura, obrigada pela indicação do guia.

 

Qual armadura você consideraria melhor a Malha Heroica do Comércio [1] ou a Traje de Luta Jogos Vorags [1] ??

Xogunado só vale a pena no +14? E se ele estiver +12 ainda pode deixar a AD IC somando a outros equips? Ou só no +14 que isso acontece?!

 

"Quando você consegue IC na AD você nao quer saber de outra coisa." É exatamente isso que eu quero conseguir rsrsrs...

 

O Chapéu de Plumas é o melhor para dano então... certo.

 

Obrigada novamente pelos esclarecimentos. :o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou usando a Xogunato +14 com rabo de gato e temporal DES, e realmente IC vale muito a pena. Fora o IC, esse item da muito ataque.

 

Eu investi uma grana pra conseguir esse item durante o evento de refino.

Num próximo evento desse, pretendo tentar montar o chapéu chique +14, pois acredito que o dano será superior e ainda terá o IC.

Eu coloquei na minha build atual e me arrependo muito.

Tive de abrir mão da Ad em área por causa dos pontos e não muda muita coisa não...

Por exemplo, Xogunato +4 já dá 30 de ataque... Fora que a serafim aumenta demais o ataque.

O que quero dizer é que há muitas formas de aumentar o ataque, e esses pontos gastos podem ser melhores aproveitados em outras habilidades.

Não recomendo investir nessa habilidade.

 

No primeiro evento de refino eu pude investir mais, já no segundo não tive a mesma oportunidade, estou aguardando o 3º para refinar a Xogunato e o Traje de Luta, por isso quero saber se esses são realmente os melhores para a classe, para eu não investir atoa =/

 

É verdade, o chapéu chique aumenta bastante o dano, e a cada refino do +11 até o +15 reduz a Conjuração fixa -0,1 segundo, pode ser que realmente seja uma opção melhor que o Xogunato. Vc tem certeza que é melhor? Conhece alguém que já tenha testado?

 

Eu também tenho pontos em Perícia com Machado e Espada, estou para resetar minha build devido as Temporais, e tenho pontos na AD em área, então não acho que tenha me prejudicado muito com relação a pontos, logo, estou na dúvida se mantenho ou tiro... (Aceito conselhos! rs) Digo isso, porque vc recomendou não investir nessa habilidade por lhe faltar pontos para AD em área, e esse não foi o meu caso, então, valeria a pena manter ou tirar (eis a questão)?! rs

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pela resposta Safira.

 

Então eu vou dar uma olhada na Guia para Botânicos também, para ver os comentários a respeito da armadura, obrigada pela indicação do guia.

 

Qual armadura você consideraria melhor a Malha Heroica do Comércio [1] ou a Traje de Luta Jogos Vorags [1] ??

Xogunado só vale a pena no +14? E se ele estiver +12 ainda pode deixar a AD IC somando a outros equips? Ou só no +14 que isso acontece?!

 

"Quando você consegue IC na AD você nao quer saber de outra coisa." É exatamente isso que eu quero conseguir rsrsrs...

 

O Chapéu de Plumas é o melhor para dano então... certo.

 

Obrigada novamente pelos esclarecimentos. :o:o

 

Olá, de boa?

Então, atualmente essas armaduras deixaram de ser as melhores opções. As melhores armaduras atualmente são:

Vestido Abissal (contra monstros Demônio, Morto-Vivo, sombrios e malditos) e a Armadura do Dragão Vermelho (funfa em qualquer mvp).

Pessoalmente, investiria nessas duas que citei apenas se você quer ter um bio ferradão. Caso contrário, tenha apenas um Vestido Abissal +11.

 

Quanto ao xogunato, fica um pouco difícil de dizer a partir de qual refino ele vai ser bom para você. Vou dar a resposta baseado nos meus bios porque pego 900 de atq e uso Sr da Morte - que no +0 e no meu caso oferece os mesmos atq +90 de um +12 xogunato.

Se a ideia é ser IC na AD, só vai rolar no +14. Com refino inferior dá vontade de chorar porque é caro pacas para refinar asuhasuashu.

 

No primeiro evento de refino eu pude investir mais, já no segundo não tive a mesma oportunidade, estou aguardando o 3º para refinar a Xogunato e o Traje de Luta, por isso quero saber se esses são realmente os melhores para a classe, para eu não investir atoa =/

 

É verdade, o chapéu chique aumenta bastante o dano, e a cada refino do +11 até o +15 reduz a Conjuração fixa -0,1 segundo, pode ser que realmente seja uma opção melhor que o Xogunato. Vc tem certeza que é melhor? Conhece alguém que já tenha testado?

 

Eu também tenho pontos em Perícia com Machado e Espada, estou para resetar minha build devido as Temporais, e tenho pontos na AD em área, então não acho que tenha me prejudicado muito com relação a pontos, logo, estou na dúvida se mantenho ou tiro... (Aceito conselhos! rs) Digo isso, porque vc recomendou não investir nessa habilidade por lhe faltar pontos para AD em área, e esse não foi o meu caso, então, valeria a pena manter ou tirar (eis a questão)?! rs

 

O Chapéu Chique é muito apelão. Pode investir em um sem medo porque ele dá atq e aumenta o seu dano final em até 13% (caso não saiba, encantos de mira apurada/dano à distância aumentam o seu dano final em dada %)!

 

Quanto as duas skills de perícia comentadas, elas vão aumentar apenas o dano de canhão de prótons - atq básico também mas você não vai partir pra porrada com aqueles 170 de aspd @_@. Elas não vão aumentar o dano da AD. Se quiser ter uma noção de quanto esse atq de perícia vai aumentar o seu dano, bata em algum monstro qualquer desarmada - para o dano ser constante - e depois use Propulsão de Carrinho - o atq oferecido por ela é atq de perícia - e bata de novo com a skill que você quer testar.

 

Acho que é isso. Boas festas e bom jogo, jovem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Olá, de boa?

Então, atualmente essas armaduras deixaram de ser as melhores opções. As melhores armaduras atualmente são:

Vestido Abissal (contra monstros Demônio, Morto-Vivo, sombrios e malditos) e a Armadura do Dragão Vermelho (funfa em qualquer mvp).

Pessoalmente, investiria nessas duas que citei apenas se você quer ter um bio ferradão. Caso contrário, tenha apenas um Vestido Abissal +11.

 

Quanto ao xogunato, fica um pouco difícil de dizer a partir de qual refino ele vai ser bom para você. Vou dar a resposta baseado nos meus bios porque pego 900 de atq e uso Sr da Morte - que no +0 e no meu caso oferece os mesmos atq +90 de um +12 xogunato.

Se a ideia é ser IC na AD, só vai rolar no +14. Com refino inferior dá vontade de chorar porque é caro pacas para refinar asuhasuashu.

 

 

 

O Chapéu Chique é muito apelão. Pode investir em um sem medo porque ele dá atq e aumenta o seu dano final em até 13% (caso não saiba, encantos de mira apurada/dano à distância aumentam o seu dano final em dada %)!

 

Quanto as duas skills de perícia comentadas, elas vão aumentar apenas o dano de canhão de prótons - atq básico também mas você não vai partir pra porrada com aqueles 170 de aspd @_@. Elas não vão aumentar o dano da AD. Se quiser ter uma noção de quanto esse atq de perícia vai aumentar o seu dano, bata em algum monstro qualquer desarmada - para o dano ser constante - e depois use Propulsão de Carrinho - o atq oferecido por ela é atq de perícia - e bata de novo com a skill que você quer testar.

 

Acho que é isso. Boas festas e bom jogo, jovem.

 

Oi, blza?!

 

Obrigada pela resposta.

 

Vou testar o que vc falou... ainda não tive coragem de resetar minha personagem pq ainda não decide minha build, já estou com as pedras e o neuralizador , mas, não decidi ainda...

 

Vou procurar adquirir o Chapéu Chique e a Armadura do Dragão Vermelho, pois, esses eu ainda não tenho! rs [h=2]Novamente, obrigada pelas dicas! ;)[/h]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, blza?!

 

Obrigada pela resposta.

 

Vou testar o que vc falou... ainda não tive coragem de resetar minha personagem pq ainda não decide minha build, já estou com as pedras e o neuralizador , mas, não decidi ainda...

 

Vou procurar adquirir o Chapéu Chique e a Armadura do Dragão Vermelho, pois, esses eu ainda não tenho! rs [h=2]Novamente, obrigada pelas dicas! ;)[/h]

 

Lilith minha resposta é a mesma do Roxas.

 

Corre atraz do Dragão Vermelho e o Vestido Abissal no momento.

 

E o Chique supera em tudo um Xogunato.

 

Nesse domingo agora vou adicionar os equipamentos que falta no Guia dos Botânicos como Abissal, Gigantes e etc.

 

Qualquer outra duvida procura por favor a Arte da Alquimia .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá boa noite!!!

Umas dúvidas que me surgiu ....

 

1) Pra um BIO AD essa nova armadura "Armadura da Khalitzburg" vale a pena pra aumento do dano?

 

 

 

2) Ou realmente a Abissal é melhor? (Única coisa ruim aqui é que se morrer não da pra levar ress correto? Foi o que me disseram, se eu estiver errado podem me corrigir pfv).

 

 

3) O que acham de um Xogunato +10 (inicialmente)?

 

 

4) Estou usando uma +9 Temporais DES Instinto MA 4 - o bônus do instinto influência no dano da AD ou somente em prótons (esse eu um leve aumento)

 

Por fim.....

 

5) Quais acessórios vocês indicam: 2x safira ou voragens com Scaraba Dourado?

 

 

 

Muito obrigado, desde já, pela atenção e espero um retorno!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá boa noite!!!

Umas dúvidas que me surgiu ....

 

1) Pra um BIO AD essa nova armadura "Armadura da Khalitzburg" vale a pena pra aumento do dano?

Ela é boa sim. Se você usar o combo gigante, acha que ela pode ser melhor que a dragão vermelho como armadura genérica.

 

 

2) Ou realmente a Abissal é melhor? (Única coisa ruim aqui é que se morrer não da pra levar ress correto? Foi o que me disseram, se eu estiver errado podem me corrigir pfv).

A abissal é, de longe a melhor armadura para bio no momento (não sei se o jRO fez outra mais OP). Como ela funfa em quase todos os MVPs, vai de abissal e, como disse para a Lilith, compre uma dragão vermelho ou khalitzburg caso queria ter um bio ferradão. Ah, a abisssal é "sombrio" não "morto vivo", você pode ser ressuscitado tranquilo por outros jogadores.

 

3) O que acham de um Xogunato +10 (inicialmente)?

É um bom hat.

 

4) Estou usando uma +9 Temporais DES Instinto MA 4 - o bônus do instinto influência no dano da AD ou somente em prótons (esse eu um leve aumento)

Na real, não faço ideia. Faça um teste para descobrir (para ficar preciso, faça o teste desarmado para o dano ser um valor constante).

Por fim.....

 

5) Quais acessórios vocês indicam: 2x safira ou voragens com Scaraba Dourado?

2 Safiras com Scaraba Dourado.

 

 

Muito obrigado, desde já, pela atenção e espero um retorno!!!!

 

Respostas no quote .................

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas no quote .................

 

Só reforçando o que o Roxas já citou. A Armadura do Dragão Vermelho e a Armadura de Khalitzburg são ótimas Armaduras para serem usadas com outros combos, sem ser o combo gigante.

 

Em monstros do tipo Amorfo, Bruto, Insento e Humanoide pode usar sem medo, para o resto é Vestido Abissal.

 

E ultima observação: +200 de DES , só vai lhe ajudar na Conjuração de Habilidades com Conjuração Variavel, caso contraio não vai lhe ajudar em nada.

 

Segue modelos para Botas Temporais:

 

Para Bomba Ácida: Bota Temporal DES com Delírio Mira Apurada 4 ou Botas Temporal DES + 200 de Sorte com Mira 4. A diferença é que com SORTE ativa atacando ou recebendo dano. Já com encantamento de FORÇA só é ativada recebendo dano.

 

Para Canhão de Prótons: Bota Temporal FOR com Delírio, Epifania ou Euphoria, finalizada com MIRA4. Particulamente eu odeio essa bota com INT +200, é um tormento tentar ativar mesmo usando Fogo Grego, Bomba Napalm e transformar Muralha de Espinhos em Barreira de Fogo, você perde um tempo enorme, mais é o melhor enchant para Canhao de Protons.

 

O segundo melhor pro Canhão como citei em cima é FOR + 200 , se for solar com Canhao ativa facilmente, e só drena o HP. E por ultimo a + 200 de SOR que nao tira nem HP e nem SP de você , é a terceira opçao " caso ja tenha tentando de tudo" e nao conseguiu os enchants anteriores.

 

Qualquer outra duvida procura a Arte da Alquimia , tudo bem ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Uma coisa que eu não entendi muito bem, ou acabei por pular a parte que fala sobre, seria o set se presidiário, ele vale a pena ou a galinha inteira?

 

Donan , esse set já deixou de fazer sentido com os novos equipamentos que vieram ao jogo.

 

Pode ser um set pra quem começou faz pouco tempo no jogo pois você encontra por um preço acessível, caso contrario não recomendo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Donan , esse set já deixou de fazer sentido com os novos equipamentos que vieram ao jogo.

 

Pode ser um set pra quem começou faz pouco tempo no jogo pois você encontra por um preço acessível, caso contrario não recomendo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

é que no meus caso, eu havia parado de jogar por alguns anos, e quando voltei, o que eu tinha era esses equipamentos, mas hoje eles ainda me servem, e acho que troca-los agora, somente se eu trocar todas as peças de uma vez, pra realmente valer a pena. já que estou pegando aproximadamente 224+558 de ataque no lvl 113.

 

e agora que vc diz que ele não vale a pena, eu nem sei por onde começar novos

Link para o comentário
Share on other sites

é que no meus caso, eu havia parado de jogar por alguns anos, e quando voltei, o que eu tinha era esses equipamentos, mas hoje eles ainda me servem, e acho que troca-los agora, somente se eu trocar todas as peças de uma vez, pra realmente valer a pena. já que estou pegando aproximadamente 224+558 de ataque no lvl 113.

 

e agora que vc diz que ele não vale a pena, eu nem sei por onde começar novos

 

De nenhuma forma , não é necessário você deixar eles de lado , você pode ir utilizando até conseguir os novos que chegaram sem problemas.

 

Veio bastante novidade para classe futuramente vem mais ,

 

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Lazarento unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...