Ir para conteúdo

[Guia] Bioquímico MVP by Roxas al'Thor


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

  • Replies 191
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou focando em um Bioquimico Full MVP e gostaria de saber se o uso da Armadura de Brynhild e Asfrika ajudariam muito o desempenho contra mvps. Estou querendo investir nesses dois itens.

 

Se você tem condições,vale cada zenys investir em uma Armadura de Brynhild é umas da melhores armaduras para Bioquimicos,principalmente agora no level 175/60E você precisa saber o momento certo para utilizar

 

Agora sobre o manto de asfrika,tem opções melhores para Bioquimicos como por exemplo uma Asas de Arcanjo da Mira Apurada ou de Conjuração

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem condições,vale cada zenys investir em uma Armadura de Brynhild é umas da melhores armaduras para Bioquimicos,principalmente agora no level 175/60E você precisa saber o momento certo para utilizar

 

Agora sobre o manto de asfrika,tem opções melhores para Bioquimicos como por exemplo uma Asas de Arcanjo da Mira Apurada ou de Conjuração

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Eu uso da conjuração atualmente. Eu pensei no manto de asfrika pelo fato da redução, que é muito bom. Tomar menos dano né? rsrs

 

Vou investir na Armadura de Brynhild então, muito obrigado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso da conjuração atualmente. Eu pensei no manto de asfrika pelo fato da redução, que é muito bom. Tomar menos dano né? rsrs

 

Vou investir na Armadura de Brynhild então, muito obrigado.

Bryn é ótima mas asfryka é ruim d+ hoje em dia, a asfryka da def a dano físico não mágico logo não é tão boa.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se você tem condições,vale cada zenys investir em uma Armadura de Brynhild é umas da melhores armaduras para Bioquimicos,principalmente agora no level 175/60E você precisa saber o momento certo para utilizar

 

Agora sobre o manto de asfrika,tem opções melhores para Bioquimicos como por exemplo uma Asas de Arcanjo da Mira Apurada ou de Conjuração

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Boa noite! Aconselha qual arma principal? Lâmina Gêmea de Naght Sieger???? O que é melhor... 1 carta esqueleto arqueiro com 2 x cavaleiro do abismo ou 3 x cavaleiro do abismo?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite! Aconselha qual arma principal? Lâmina Gêmea de Naght Sieger???? O que é melhor... 1 carta esqueleto arqueiro com 2 x cavaleiro do abismo ou 3 x cavaleiro do abismo?

 

Obrigado!!!

 

Se vai criar uma NS RED eu aconselho 3 Esqueletos Arqueiros agora se vai investir na Erde a melhor opção é Cavaleiro do Abismo.Para você tirar todo o aproveito de uma Erde é necessário está aprimorada e com encantamentos da Mira Apurada,e se preferir Tremor de Fogo

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Se vai criar uma NS RED eu aconselho 3 Esqueletos Arqueiros agora se vai investir na Erde a melhor opção é Cavaleiro do Abismo.Para você tirar todo o aproveito de uma Erde é necessário está aprimorada e com encantamentos da Mira Apurada,e se preferir Tremor de Fogo

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Se você tem condições,vale cada zenys investir em uma Armadura de Brynhild é umas da melhores armaduras para Bioquimicos,principalmente agora no level 175/60E você precisa saber o momento certo para utilizar

 

Agora sobre o manto de asfrika,tem opções melhores para Bioquimicos como por exemplo uma Asas de Arcanjo da Mira Apurada ou de Conjuração

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Safira você poderia explicar melhor sobre o momento certo para utilizar a Bryn? poderia dar um exemplo por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Safira você poderia explicar melhor sobre o momento certo para utilizar a Bryn? poderia dar um exemplo por favor.

 

 

Vou tentar te explicar da melhor maneira possível.

 

 

A Armadura de Brynhildr ela é a melhor como já foi citado mais você precisa ser cauteloso.

 

Você pode usa a Armadura em Mvps sem Magia,quando a concorrência segura o MVP , ou em grupos em Cheffenia/MVP/Torre sem FIM.

 

Você pode até usar a Armadura contra Mvps elementais,mais é necessário equipamentos de redução elemental e aquelas cartas de redução elemental que são equipados em Capa.

 

Pode usar a mesma em "Proteger Terreno" contra Mvps com dano mágico em área.

 

 

Essas são as melhores formas de você utilizar,não adianta nada você usar a Armadura em um MVP como o Drake e morrer para Esfera D Agua.,ou perdendo a graça potando Bolinho de Carne.

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Este fim de semana fiz um teste na torre sem fim no General Tartaruga desequipei a FF (assim ficando sem arma) estava de tremor de fogo, Orion e Odin lvl 2 ficando assim com um atk ate alto, meu dano com a bryn foi de 152k e sem ela foi de 146k. Não sei se esta é a melhor forma de fazer o teste se houver alguma maneira melhor de faze-lo falem ai que farei o teste no sábado e estarei postando os resultados aqui no fórum.

 

Primeira vez no fórum.;)

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Criar Monstro Planta (Summon Flora):

Nv máximo: 5

 

Necessária no lv 2 caso pretenda caçar os MVPs de Porto Malaya. Caso pretenda ter Planta Infernal na build, é bom ter essa habilidade no nv 5 para aumentar o dano da Planta Infernal.

mano pode me explicar mais um pouco? pq vou precisar das floras pra matar esses mvps? nunca fui lá e a planta infernal tmb n sei mt bem sobre

Link para o comentário
Share on other sites

Criar Monstro Planta (Summon Flora):

Nv máximo: 5

 

Necessária no lv 2 caso pretenda caçar os MVPs de Porto Malaya. Caso pretenda ter Planta Infernal na build, é bom ter essa habilidade no nv 5 para aumentar o dano da Planta Infernal.

mano pode me explicar mais um pouco? pq vou precisar das floras pra matar esses mvps? nunca fui lá e a planta infernal tmb n sei mt bem sobre

 

Há um momento nas 3 instâncias de Porto Malaya que o(s) alvo(s) (Pilar de Espirítos, 2 "Hydras" e 4 "Caldeirões") só recebe 1 de dano. É ai que entra as Hydras do Criar Monstro Planta.

Só há uma exceção que não vale a pena usar Monstro Planta. Essa exceção é no Bakonawa roubado que temos no bRO (ele usa Nevasca, Chuva de Meteoros e Ira de Thor ao mesmo facking tempo). Nele, é melhor usar Bomba Napalm para derrotar os "caldeirões".

 

Planta Infernal é mais utilizada no PVP. No PvM, ela é legal para tentar atordoar algum monstro (eu ia falar mob, mas área 3x3 é, na prática, uma skill que só vai acertar um único alvo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Primeiro agradeço ao tópico que me ajudou muito.

 

Bom, estou com um bio lv. 105 no momento.

 

Focado em MVP habilidade focada C. Protons.

Inicialmente estarei comprando olhos bionicos, bata de orleans [1] e gostaria de saber em que investir após isso!!

(Mas também não sei se estou começando investindo certo)

 

Também estou interessado em saber qual compensa adquirir primeiro, asas de arcanjo caído ou elmo do senhor da morte.

Obrigado desde já.

PS¹: Se tiver alguma forma de contato para duvidas futuras agradeceria muito que me informa-se.

PS²: Qualquer ajuda é bem-vinda.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro agradeço ao tópico que me ajudou muito.

 

Bom, estou com um bio lv. 105 no momento.

 

Focado em MVP habilidade focada C. Protons.

Inicialmente estarei comprando olhos bionicos, bata de orleans [1] e gostaria de saber em que investir após isso!!

(Mas também não sei se estou começando investindo certo)

 

Também estou interessado em saber qual compensa adquirir primeiro, asas de arcanjo caído ou elmo do senhor da morte.

Obrigado desde já.

PS¹: Se tiver alguma forma de contato para duvidas futuras agradeceria muito que me informa-se.

PS²: Qualquer ajuda é bem-vinda.

 

Acho que de inicio você pode investir em uma Arma,hoje existe armas baratas com um dano interessante para quem tá começando com a classe,e de acordo com sua experiência você vai melhorando.

 

Bata de Orleans é uma opção se você deseja ficar livre da Carta Fen,é sempre ideal você ter Bata de Orleans +3 de FOR ou +3 de INT com Carta Peixe Espada,Pasana e Dokebi que são os principais.Ou se você não tiver condições uma Bata de Orleans sem encantamento mesmo.Ah...e você pode criar uma com Carta Porcellio,um poder de Odin ambulante.

 

Outra opção, Couraças de Fogo/Agua e Vento, segundo melhor opção contra dano elemental,mais você terá o uso de Carta Fen para Bomba Ácida. E a melhor opção de todas Couraça de Boitatá com as mesmas cartas citadas logo em cima.

 

Você pode investir em um Rabo de Gato,conjuração fixa reduzida em 0.1s. Tente primeiro a Asas de Arcanjo pode ser a de conjuração ou a de mira,as duas você receber bônus de aumento em suas habilidades,a diferença é que a de Mira busca dano maximo em Bomba Ácida.

 

Chapéu você pode começar com alguns básicos como por exemplo:Touca de Pijama,Pesar de Thanatos e o Chapéu de Shiba Inu Preto que aumento em +30 o ATQ e o bônus em MVPs da Raça Bruto.E no futuro você investe em um Elmo do Senhor da Morte refinado e perfeito.

 

Se tiver outras duvidas,me procure por favor.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa noite amigo, primeiro excelente guia... estou me baseando totalmente nele. rsrs

Meus parabéns !

Voltei a jogar agora e to meio perdido ainda... Maaaaas.. estou lendo muito para tentar aprender.

 

Acabei de rebornar e gostaria de saber o que foco primeiro, até o lvl 99 agora.. e depois até o 125... em relação a atributos...

Vou ser Full AD/Prontons.

 

Penso em fechar assim 175/60:

 

"105 Força

1 Agilidade

98 Vitalidade

114 Inteligencia

120 Destreza (temporal Boots)

1 Sorte"

 

Vi em um topico aqui e gostei...Vou seguir.. rsrs

 

Então se puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite amigo, primeiro excelente guia... estou me baseando totalmente nele. rsrs

Meus parabéns !

Voltei a jogar agora e to meio perdido ainda... Maaaaas.. estou lendo muito para tentar aprender.

 

Acabei de rebornar e gostaria de saber o que foco primeiro, até o lvl 99 agora.. e depois até o 125... em relação a atributos...

Vou ser Full AD/Prontons.

 

Penso em fechar assim 175/60:

 

"105 Força

1 Agilidade

98 Vitalidade

114 Inteligencia

120 Destreza (temporal Boots)

1 Sorte"

 

Vi em um topico aqui e gostei...Vou seguir.. rsrs

 

Então se puder me ajudar, agradeço.

 

Yo.

 

Até o lv 99: intercale FOR, INT e VIT. Até você começar a MVPar, você vai upar na base do cavalo de pau, e esses 3 atributos são essênciais para melhorar o desempenho do personagem (causar mais dano, ter mais SP e HP). A DEX pode aumentar nos útimos lvs, 85~99. Exemplo:

 

For: 60

Int: 80

Vit: 70

Dex 60

 

Até o 125: tente fechar a INT e FOR no 90, VIT num valor mais elevado, tipo 80~90, e os demais pontos em DEX. Exemplo:

 

For: 90

Int: 90

Vit: 80

Dex 82

 

Ah, em relação a build, acho melhor diminuir a FOR para 100, no máximo, e colocar a INT no 120 para facilitar o IC (instant cast) nas habilidades que possuem cast variável (canhão de prótons e propulsão de carrinho. Acho que as skills de planta também possuem apenas cast variável).

Editado por Roxas al'Thor
Vários erros de acentuação @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yo.

 

Até o lv 99: intercale FOR, INT e VIT. Até você começar a MVPar, você vai upar na base do cavalo de pau, e esses 3 atributos são essênciais para melhorar o desempenho do personagem (causar mais dano, ter mais SP e HP). A DEX pode aumentar nos útimos lvs, 85~99. Exemplo:

 

For: 60

Int: 80

Vit: 70

Dex 60

 

Até o 125: tente fechar a INT e FOR no 90, VIT num valor mais elevado, tipo 80~90, e os demais pontos em DEX. Exemplo:

 

For: 90

Int: 90

Vit: 80

Dex 82

 

Ah, em relação a build, acho melhor diminuir a FOR para 100, no máximo, e colocar a INT no 120 para facilitar o IC (instant cast) nas habilidades que possuem cast variável (canhão de prótons e propulsão de carrinho. Acho que as skills de planta também possuem apenas cast variável).

 

Boa tarde !

 

Obrigado pelas dicas...

 

Sobre o up.. Criador upa a base de cavalo de pau mesmo ? Nunca tive um bioquimico, não sei como é o UP dele...

Up com canhão de prótons é valido ?

 

Obrigado...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde !

 

Obrigado pelas dicas...

 

Sobre o up.. Criador upa a base de cavalo de pau mesmo ? Nunca tive um bioquimico, não sei como é o UP dele...

Up com canhão de prótons é valido ?

 

Obrigado...

 

Baseado em experiencias próprias, eu preferi jogar 3-4 ADs no amon-ra pesadelo pra ganhar uma expzinha marota.(Quando era criador)

 

Edit: UP com canhão de prótons é precisamente como vc vai upar seu bio isso ou cheffenia.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde !

 

Obrigado pelas dicas...

 

Sobre o up.. Criador upa a base de cavalo de pau mesmo ? Nunca tive um bioquimico, não sei como é o UP dele...

Up com canhão de prótons é valido ?

 

Obrigado...

 

Até liberar Bomba Ácida nv 10 e começar a ir para cima de MVPs, sim, vai upar na base do cavalo de pau ou mobando e matando no Fogo Grego (MUITO CARO) ou matando de 1 em 1, mas OH, com Terror Ácido.

 

Como Ahriman comentou, ou você upa usando canhão de prótons ou espera cheffênia. Também pode upar na Torre Sem Fim e MVPando, mas vai demorar muito e vai sair caro.

 

@edit

 

É super válido e recomendado, mesmo que demore mais, matar MVPs no canhão de prótons.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Lazarento unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...