Ir para conteúdo

Cuidado com paladina Gráfica


icofod ao

Posts Recomendados

Boa tarde gente

eu fui pvp e matei uma paladina chamado Gráfica ai ela ta espalhando por stapo e magmaring q é onde to upando meu paladino te q eu sou leecher

só q a pior parte vem ai... ela q é a leech,td grupo q entro pessoal avisa.. ela e os amigos,conhecidencia ne?

 

pior q ela ainda fica mandando msg pelo forum q troca de pele n esquiva atk fisico a distancia e q kagerou de atk mortal morre pra 1 magia de wl tipo abalo sismico...

 

pq existe esses trolls q mandam msg falando merd e axando q tao certo... ela disse q kagerou so mata justiceiro ¬¬

o nome dela no forum é Aitsuo

e agora ela ta dizendo q é o narix(n é possivel q renegado 150 axe q troca n esquive atk fiscio a distancia)

ela n me deixa em paz fica mandando msg e tal...

agora pra ir pvp toma um pau ela n vai

odeio gente assim no jogo deve ser um fracassado na vida pra viver com raiva dos outros q nem conhece

 

mas voltando ao assunto

da pra denunciar ela por difamação por ticket? isso da ban?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde gente

eu fui pvp e matei uma paladina chamado Gráfica ai ela ta espalhando por stapo e magmaring q é onde to upando meu paladino te q eu sou leecher

só q a pior parte vem ai... ela q é a leech,td grupo q entro pessoal avisa.. ela e os amigos,conhecidencia ne?

 

pior q ela ainda fica mandando msg pelo forum q troca de pele n esquiva atk fisico a distancia e q kagerou de atk mortal morre pra 1 magia de wl tipo abalo sismico...

 

pq existe esses trolls q mandam msg falando merd e axando q tao certo... ela disse q kagerou so mata justiceiro ¬¬

o nome dela no forum é Aitsuo

e agora ela ta dizendo q é o narix(n é possivel q renegado 150 axe q troca n esquive atk fiscio a distancia)

ela n me deixa em paz fica mandando msg e tal...

agora pra ir pvp toma um pau ela n vai

odeio gente assim no jogo deve ser um fracassado na vida pra viver com raiva dos outros q nem conhece

 

mas voltando ao assunto

da pra denunciar ela por difamação por ticket? isso da ban?

 

Se ela te xingar, ou te perseguir por PM, tira print e manda pra central de suporte. Acho que eles dão punição sim

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só postei por que li: "Cuidado com a Paladina GRÁVIDA!"

Ai pensei: "whatafoqui? tenho que ver isso!"

Mas após ler seu relatório vi que estava enganado...

 

É como o Mugiwara Boy disse, tire print de todas as ofensas e mande pra lug, logo mais ela aparece aqui no fórum postando algo como: "Levei 30 dias de ban? Por que lug?"

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só postei por que li: "Cuidado com a Paladina GRÁVIDA!"

Ai pensei: "whatafoqui? tenho que ver isso!"

Mas após ler seu relatório vi que estava enganado...

 

É como o Mugiwara Boy disse, tire print de todas as ofensas e mande pra lug, lego mais ela aparece aqui no fórum postando algo como: "Levei 30 dias de ban? Por que lug?"

kkkk eu ri

vlw manos,quando o jogo voltar vou esperar ela manda msg como sempre, ai tiro as ss...

video n seria melhor? aqueles replays... ou so aceitam print?

Link para o comentário
Share on other sites

Não manda vídeo nem replay.

Pelo que sei isso não vale.

Ah sim, a SS tem que ser inteira, sem nenhum tipo de edição.

 

Aliás, vc postou na área errada.

Esse post era pra estar na área chamada: Geral

 

ok

é q eu nunca postei sobre denuncia no forum mas n sabia q categoria por no ticket e se dava ban isso ai resolvi perguntar aqui antes...

vlw pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

fica de leech denovo que eu te denuncio para os player,

 

 

denovo

 

e denovo.

 

e denovo.

 

e denovo.

 

 

se eu tiver o se chat eu posto aki nesse nessa merda de tópico, o quanto voce ofendeu. a pera eu tenho, e olha só é de hoje.

GKeCc4J.jpg

só um momento...

 

N8scZJU.jpg

 

 

vou botar só 1.

 

porque os outros vão para o suporte,

 

podem anotar o canal dele no Youtube também, ele só usa o nick icoencantado e icofodão, do clã Mugiwara "otakus" pirates.

Editado por Aitsuo
Link para o comentário
Share on other sites

O amiguinho estava me perturbando me xingando e dizendo que me solava com o Kagerou dele 150 contra uma Paladina 82...

Relaxa que seu report já está na central de suporte.

 

 

 

- Testemunhem, a Gráfica

 

 

 

toma troxa, loga no teu kagero, que eu quero reportar ele tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

toma troxa, loga no teu kagero, que eu quero reportar ele tambem.

 

ate no forum tu me persegue?

tava demorando... continua pegando lech la e ainda dizendo q sou eu q pego mas pvp vc continua sem entrar

na dianta chingar por pm q vai levar exall como ta nas ss... e caham teus amigos pra te defenderem aqui tb... mas to te denunciando tb manda essas ss q vai me ajudar xD

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera!

 

essa é minha primeira postagem no forum, resolvi sair do anonimato para poder falar uma coisa que eu vi, denunciei ao lider da pt dos stapos no domingo!

 

Eu estava fazendo a quest da sintese dos cristais com minha mecânica, quando me deparei com o senhor Icofod ao, paradinho lá no ponto 9 dos stapos, então meus amigos a paladina não está falando nada de errado não! O cara é leech sim senhor, não conheço essa paladina e muito menos o senhor ico, mas eu vi ele lá, paradinho de leech!

 

Agora vem todo revoltadinho querendo inverter a situação.

 

O servidor foi o Asgard, eu o vi parado no domingo por volta das 22h.

 

Toma vergonha cara. o que mais odeio nesse jogo é Leecher e ks!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera!

 

essa é minha primeira postagem no forum, resolvi sair do anonimato para poder falar uma coisa que eu vi, denunciei ao lider da pt dos stapos no domingo!

 

Eu estava fazendo a quest da sintese dos cristais com minha mecânica, quando me deparei com o senhor Icofod ao, paradinho lá no ponto 9 dos stapos, então meus amigos a paladina não está falando nada de errado não! O cara é leech sim senhor, não conheço essa paladina e muito menos o senhor ico, mas eu vi ele lá, paradinho de leech!

 

Agora vem todo revoltadinho querendo inverter a situação.

 

O servidor foi o Asgard, eu o vi parado no domingo por volta das 22h.

 

Toma vergonha cara. o que mais odeio nesse jogo é Leecher e ks!

 

engraçado essa conta foi criaada em fevereiro de 2016... será q é a Gráfica se passando por ela?

O ASSUNTO AQUI É VC Q FICOU DE LECH GRÁFICA

 

e continua dizendo q eu q tava de leech mas print de eu de leech q é bom nada

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado essa conta foi criaada em fevereiro de 2016... será q é a Gráfica se passando por ela?

O ASSUNTO AQUI É VC Q FICOU DE LECH GRÁFICA

 

e continua dizendo q eu q tava de leech mas print de eu de leech q é bom nada

 

 

Como informei logo ali no inicio,

 

eu acabei de criar ao ver o tamanho da sua cara de pau em querer inverter a situação,

eu vi sim, que vc estava de leech, se eu soubesse que essa historia ia render tanto eu tinha tirado uma ss sua lá no cantinho e colocaria aqui nesse exato momento, para vc passar a ser a vergonha do asgard!

 

Jogo numa LK chamada Valentina Frost

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado essa conta foi criaada em fevereiro de 2016... será q é a Gráfica se passando por ela?

O ASSUNTO AQUI É VC Q FICOU DE LECH GRÁFICA

 

e continua dizendo q eu q tava de leech mas print de eu de leech q é bom nada

 

 

 

"eu ia pegar redenção lvl 1, e to com 1 de DEX" 2016, ico

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui upar stapos ontem e toda pt q entrava, pessoal pedia para n chamar a Gráfica nem o Narix por que eram leechNada contra elesnem vi eles de leechse n me engano era um prof q era o exall, e um kina lider do grupo q tava com uma ab q tavam falando issoo icofodao eu n conheço por tanto n posso falar nada

Link para o comentário
Share on other sites

Ico, eu já peguei pt com vc e por um breve momento pensei q vc estava de leech, pq, creio eu, q graças a sua construção torta vc estava buscando um meio alternativo de matar, q é mais lerdo q meu ferreiro matando por exemplo, mas eu tbm ja peguei pt com a Gráfica em sacerdote maldito antes e ela n tava de leech tbm n, então creio q o certo mesmo era vcs pararem de mimimi um com o outro...

 

P.S.: ngm mata mais rápido q meu ferreiro!!

P.S.2: O forum n aceita esse tipo de tópico, então provavelmente sua conta no forum vai ser banida e o topico apagado.

P.S.3:Não venham me miar depois!!

P.S.4:

Link para o comentário
Share on other sites

Ico, eu já peguei pt com vc e por um breve momento pensei q vc estava de leech, pq, creio eu, q graças a sua construção torta vc estava buscando um meio alternativo de matar, q é mais lerdo q meu ferreiro matando por exemplo, mas eu tbm ja peguei pt com a Gráfica em sacerdote maldito antes e ela n tava de leech tbm n, então creio q o certo mesmo era vcs pararem de mimimi um com o outro...

 

P.S.: ngm mata mais rápido q meu ferreiro!!

P.S.2: O forum n aceita esse tipo de tópico, então provavelmente sua conta no forum vai ser banida e o topico apagado.

P.S.3:Não venham me miar depois!!

P.S.4:

 

a questão é q ela fica mandando msg chingando e espalhando q eu sou leech so pq matei ela no pvp.. e ta fazendo isso aqui no forum tb,no proprio topico q abri pra saber como denunciar ela...

 

ta ate me ofendendo aqui, e admitiu q criou uma conta agora só pra falar mal de mim

 

segue abaixo:

Como informei logo ali no inicio,

 

eu acabei de criar ao ver o tamanho da sua cara de pau em querer inverter a situação,

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que conhecia gente retardada

 

Ai chega um cidadão desses e joga uma jeba de 48 cm em cima da minha mesa me provando que eu não sei de nada nessa vida

 

Eu não sei qual é a pior parte, você dizendo que mata uma paladina, uma porcaria duma paladina cheia de ekips do éden, toda torta que mal consegue matar um stapo, ou a parte do "vose nau entra mais nu pvp", como se no Asgard tivesse alguém no pvp (sem contar a galerinha gente fina do openkore, claro)

 

Então senhor "paladino é uma classe lixo", que por acaso também está upando um paladino(de leech "pq não tem redenção") eu recomendo que o senhor pare de se esforçar tanto pra tentar passar vergonha, pois você já consegue isso sem esforço algum

 

Eu vou pedir com todo o amor e carinho que o meu amiguinho triciclo pare de responder a esse tópico e já envie logo a denuncia para a central de suporte, pra evitar que nas próximas semanas tenha um ninja naruteiro de leech nas pts 150+

 

Grato, a Gerência

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que conhecia gente retardada

 

Ai chega um cidadão desses e joga uma jeba de 48 cm em cima da minha mesa me provando que eu não sei de nada nessa vida

 

Eu não sei qual é a pior parte, você dizendo que mata uma paladina, uma porcaria duma paladina cheia de ekips do éden, toda torta que mal consegue matar um stapo, ou a parte do "vose nau entra mais nu pvp", como se no Asgard tivesse alguém no pvp (sem contar a galerinha gente fina do openkore, claro)

 

Então senhor "paladino é uma classe lixo", que por acaso também está upando um paladino(de leech "pq não tem redenção") eu recomendo que o senhor pare de se esforçar tanto pra tentar passar vergonha, pois você já consegue isso sem esforço algum

 

Eu vou pedir com todo o amor e carinho que o meu amiguinho triciclo pare de responder a esse tópico e já envie logo a denuncia para a central de suporte, pra evitar que nas próximas semanas tenha um ninja naruteiro de leech nas pts 150+

 

Grato, a Gerência

 

agora ela é a paladina com ekips do eden ne?

tadinha dela... eu sou o cara mais humilde do jogo n ataco classe 2 no pvp nem nd e tu vem fala besteira cara nem me conhece,se me conhece so lamento pq nem sei quem é tu

eu so falei q ela n entra pvp pq ela ta espalhando por ai q sou leech sem ser,agora para de defender tua amiga ou de falar besteira

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

eu achava que conhecia gente retardada

 

ai chega um cidadão desses e joga uma jeba de 48 cm em cima da minha mesa me provando que eu não sei de nada nessa vida

 

eu não sei qual é a pior parte, você dizendo que mata uma paladina, uma porcaria duma paladina cheia de ekips do éden, toda torta que mal consegue matar um stapo, ou a parte do "vose nau entra mais nu pvp", como se no asgard tivesse alguém no pvp (sem contar a galerinha gente fina do openkore, claro)

 

então senhor "paladino é uma classe lixo", que por acaso também está upando um paladino(de leech "pq não tem redenção") eu recomendo que o senhor pare de se esforçar tanto pra tentar passar vergonha, pois você já consegue isso sem esforço algum

 

eu vou pedir com todo o amor e carinho que o meu amiguinho triciclo pare de responder a esse tópico e já envie logo a denuncia para a central de suporte, pra evitar que nas próximas semanas tenha um ninja naruteiro de leech nas pts 150+

 

grato, a gerência

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...