Ir para conteúdo

Por que a calma?


ClintMaia

Posts Recomendados

Foi anunciado que os servidores internacionais de Ragnarok vão se fechar, as desenvolvedoras estão desistindo do jogo, a LuG já está desesperada atrás de Tree of Savior (para continuar com a clientela do Ragnarok, se me perguntarem), e não vejo nada sobre isso sendo comentado aqui no Brasil. Ragnarok está oficialmente se fechando e vocês nessa calmaria, qq t avenu /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Foi anunciado que os servidores internacionais de Ragnarok vão se fechar, as desenvolvedoras estão desistindo do jogo, a LuG já está desesperada atrás de Tree of Savior (para continuar com a clientela do Ragnarok, se me perguntarem), e não vejo nada sobre isso sendo comentado aqui no Brasil. Ragnarok está oficialmente se fechando e vocês nessa calmaria, qq t avenu /bomb

 

A2tZtq8CcAAMb3e.jpg

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foi anunciado que os servidores internacionais de Ragnarok vão se fechar, as desenvolvedoras estão desistindo do jogo, a LuG já está desesperada atrás de Tree of Savior (para continuar com a clientela do Ragnarok, se me perguntarem), e não vejo nada sobre isso sendo comentado aqui no Brasil. Ragnarok está oficialmente se fechando e vocês nessa calmaria, qq t avenu /bomb

 

De onde você retirou essa informação tão confiável de que o IRO vai fechar?? kkkkkkkkkkkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Foi anunciado que os servidores internacionais de Ragnarok vão se fechar, as desenvolvedoras estão desistindo do jogo, a LuG já está desesperada atrás de Tree of Savior (para continuar com a clientela do Ragnarok, se me perguntarem), e não vejo nada sobre isso sendo comentado aqui no Brasil. Ragnarok está oficialmente se fechando e vocês nessa calmaria, qq t avenu /bomb

 

 

tumblr_nzcsv45P6s1tdnwpwo1_540.gif

 

mano.............................................................

Link para o comentário
Share on other sites

Precisei logar pra postar porquê quando o assunto é gente aloprada não tem quem me vença. (apesar de que o amigo aqui quase o fez)

Sério, de onde as pessoas estão tirando essas histórias? Esses dias meu vizinho veio com a mesma história pra cima de mim. (e graças a história dele voltei a jogar)

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal aumenta as coisas e acredita em tudo

a china fechou, tem rag em quantos paises? entao a chance de fechar aqui é menor...

esse tree of savior é mmorpg action.. n é td mundo q gosta rag 2 é uma bost a e galera dizia q ia jogar ngm joga kk

gravity ta desistindo do jogo? lol se isso for verdade eu acredito

Link para o comentário
Share on other sites

Também não gosto de ToS, e não sei porquê tanto overreacting em cima de um jogo que na minha opinião não tem nada a ver com o Ragnarök. (óbvio que tem umas semelhanças mínimas, mas isso muitos jogos tem, isso não faz nem dele nem nenhum outro o "sucessor de Ragnarök", o sucessor foi o Ragnarök 2 e foi um fracasso para a maioria dos fãs do primeiro)

 

@Hiro

Falei do moço criador do tópico. x)

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal aumenta as coisas e acredita em tudo

a china fechou, tem rag em quantos paises? entao a chance de fechar aqui é menor...

esse tree of savior é mmorpg action.. n é td mundo q gosta rag 2 é uma bost a e galera dizia q ia jogar ngm joga kk

gravity ta desistindo do jogo? lol se isso for verdade eu acredito

 

 

upa de leech denovo, nunca mais voce vai upar nem um char.

Link para o comentário
Share on other sites

Clintmaia,

 

Não há nenhuma confirmação ou fonte oficial sobre encerramento do game no Brasil. As especulações começaram por conta do anúncio com o Tree of Savior + fechamento do servidor chinês gerarem insegurança nas pessoas, mas isso não se trata de uma confirmação ou prova de que o caso se repetir aqui seja verdade no momento.

 

Afinal, Tree of Savior pode aparentar ser igual, mas é um game bem diferente do Rag se você for equiparar na pática. Se tiver alguma dúvida sobre essa questão, pode me enviar uma PM aqui no fórum. :)

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...