Ir para conteúdo

175/60- Arcanos e a Telecinese by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa, li o tópico inteiro e uma coisa não entendi....o Impacto com a Telecinese vai ser a skill com melhor DPS até mesmo em MVP's de outros elementos? terra, fogo, água, etc?

 

Bom depende de como você faz sua build, Mas essa skill combando com o futuro item botas do tempo da pra levar muitos mvp somente usando ela vou te dar um exemplo veja este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=KIakN_iG9u4

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry, não deu pra ler seu mimimi gigante.

 

não esperava menos de vc ... não me surpreende ter ficado sem resposta ... abraços !!

 

Amigo a mesma coisa é a skill do ranger, Ou do renegado que é um recuar versao 2.0, Não diga que a skill é ruim sem você saber usar, Muita gente transforma skills fraca em forte, A questão é saber jogar, E essa skill é mais pra ajudar com MvPs do tipo Fantasma como beelzebu ou pesar, Tem hora certa pra usar a skill em um momento de necessidade e não constantemente, Até por que skill fantasma não possui quase nenhuma defesa. Vlw flws fica a dica :)

 

"Amigo a mesma coisa é a skill do ranger, Ou do renegado que é um recuar versao 2.0"

- Sério que vc disse isso ??? Deixa te explicar como funciona um GVG ... enqto um ranger usa a sua nova skill e soca a storm na área toda e manda seu clã todo pro saco ... vc de WL usa telecinese e faz o que ??? Spama Impacto Espiritual ??? usufrui dos 50% da redução de cast pra usar alguma skill ??? (não obrigado prefiro 2 disparos de cometa com meu KVM +13) ... /e5

"Não diga que a skill é ruim sem você saber usar"

- desculpa se precisei de apenas de 30 minutos no pvp pra ver que isso é uma bostta amigão !!!

 

"E essa skill é mais pra ajudar com MvPs do tipo Fantasma como beelzebu ou pesar"

- concordo rs ... ;) por 1 minuto uauuuuu !!! Pede pro Bubu esperar 5 minutos até vc usar outra ...

 

" Vlw flws fica a dica"

- uhauhauhuhauhauahahuahuauhahuahuauhauhaauhauhau ... ;) nb é uma lástima mesmo ... de que server vc é maluco ??? Joga desde qdo ???

 

O jogo inteiro não é baseado em PvP e WoE, se você não gosta das outras modalidades como PvM/MvP/RP você e totalmente livre para modificar seu personagem para a modalidade de jogo que você gosta , tanto que a skills úteis e inúteis para todas as modalidades de jogo.

 

Essa skill não e boa para WoE como você mesmo disse , então por que esta aqui reclamando se WoE é seu foco?

"O jogo inteiro não é baseado em PvP e WoE"

- se eu quisesse matar bixo eu ia jogar diablo ... jogo rag é pra matar gente ... /like

 

"Essa skill não e boa para WoE como você mesmo disse , então por que esta aqui reclamando se WoE é seu foco?"

- uai ... até onde sei, esse tópico é pra falar dessa skill em si ... existe outro tópico pra falar dessa skill em pvp/woe ?? Manda o link ae ...

 

-----------------

 

Do mais é isso galera ... 5 pontos desperdiçados, infelizmente !!! Eu esperava mais da skill ... 1000x melhor gastarem esses 5 pontos com Pântano de Niffhein TOP !!! Que eu sempre quis ter e nunca consegui ... /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

"O jogo inteiro não é baseado em PvP e WoE"

- se eu quisesse matar bixo eu ia jogar diablo ... jogo rag é pra matar gente ... /like

 

"Essa skill não e boa para WoE como você mesmo disse , então por que esta aqui reclamando se WoE é seu foco?"

- uai ... até onde sei, esse tópico é pra falar dessa skill em si ... existe outro tópico pra falar dessa skill em pvp/woe ?? Manda o link ae ...

 

-----------------

 

Do mais é isso galera ... 5 pontos desperdiçados, infelizmente !!! Eu esperava mais da skill ... 1000x melhor gastarem esses 5 pontos com Pântano de Niffhein TOP !!! Que eu sempre quis ter e nunca consegui ... /like

 

Como você mesmo disse "Se EU quisesse matar bixo EU ia jogar diablo... JOGO rag é pra matar gente /like"

 

Do mais a skill é ótima pvp/mvp e muita gente gostou sim, então não é preciso de muito choro não cara.

 

E discutir? Sério? Você literalmente fez um post com letra tamanho 7 dizendo que a lug (a lug ainda por cima /dog) cagou com a nova skill. Fora você se achando o todo.

 

E pela suas respostas já até sei por que o Corbin Fisher nem te levou a sério...

Editado por Joshy

tumblr_o2h8p04r2M1ufrw7uo1_500.gif

Complex I Thoughtful I Loving

Link para o comentário
Share on other sites

Como tá o cast time de impacto com 100 de des? :v

 

http://imgur.com/2snI26W

 

Apesar de eu estar sem Fen/Orleans, eu não tenho nenhum equipamento de redução de cast em %. Mas com Bragi e Benção acho que dá pra pegar IC fácil :v

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Como tá o cast time de impacto com 100 de des? :v

 

http://imgur.com/2snI26W

 

Apesar de eu estar sem Fen/Orleans, eu não tenho nenhum equipamento de redução de cast em %. Mas com Bragi e Benção acho que dá pra pegar IC fácil :v

 

Com 100 de dex e 110 de int você reduz o cast da skill em cerca de 90% usando a IT.

A redução de cast do IT entra como redução de cast por equipamentos. Pegando 50% de redução por equipamentos você fica IC quando o IT estiver ativo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como tá o cast time de impacto com 100 de des? :v

 

Parece que está funcionando como o hell disse, porem o que o ocorreu no sakray foi real =p, devem ter arrumado, pois como disse achei muito estranho porcentagem se dar bem com atributo. Nem para eles deixarem esse bugizim para a classe com maior tempo de conjuração.:(

 

@Carta Sussurro

 

Alguém já testo se aumenta o dano?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

"Do mais a skill é ótima pvp/mvp e muita gente gostou sim"

- Aqui não é para opinar ??? Só pq disse que não presta e não curti o maluco vem me ofendendo e EUUUU que sou o doente aqui ??? rs ...

 

"então não é preciso de muito choro não cara."

- huauhauha o único choro que ví foi o teu e o da mané lá qdo disse que a skill é um lixo ;)

 

"E discutir? Sério? Você literalmente fez um post com letra tamanho 7 dizendo que a lug (a lug ainda por cima /dog) cagou com a nova skill"

- e eu que to chorando aqui ... auhauhahuahuau :rolleyes:

 

"Fora você se achando o todo."

- que foi maluco, jogo desde 2006 essa droga aqui, se ta incomodado x1 !! É assim que se falava no meu tempo !!

 

"E pela suas respostas já até sei por que o Corbin Fisher nem te levou a sério..."

- nossa perai, deixa pegar um lenço aqui ... que triste !!!

 

---------------

 

do mais é isso galera ... não estraguem suas builds com essa skill tosca de delay imenso !!! /nlike

 

beijos !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde gente fina, estou quase fechando a classe 60 do meu Arcano [como estou em cheffênia, ainda tem muitos pontos que não distribui] eu tenho Zero Absoluto 5 e quero as 4 Elementais Maximizadas, Cometa 5, Drenar vida 4 e Maestria 1.

 

Nessa Build se eu colocar a Telecinese ela só podera ficar nivel 4 devido a escassez de pontos, alguem sabe se vale a pena deixar nesse nível ou só se maximizar mesmo?

 

se não valer a pena eu maximizo o Drenar e Expansão Arcana daí sobra 1 ptzinho OU Estudo Arc Avaçado 4...

 

 

 

PS: eu ja tenho que resetar um dia pra poder por Congelar level 10 devido a Botas da Pororoca então não tem muito problema se não der certo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...