Ir para conteúdo

175/60- Arcanos e a Telecinese by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

1 ponto de skill complicando minha vida de novo. Pelo cálculo que eu fiz eu ficaria com 42 slots mesmo colocando

 

130 de int e colocando os 3 pontos que sobram em Estudo Arcano Avançado não vou conseguir armazenar 2

 

Tetras Vortex. Acho que também não seria interessante tirar 1 ponto de outra habilidade pra colocar em Estudo

 

Arcano Avançado. O que vocês acham?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1 ponto de skill complicando minha vida de novo. Pelo cálculo que eu fiz eu ficaria com 42 slots mesmo colocando

 

130 de int e colocando os 3 pontos que sobram em Estudo Arcano Avançado não vou conseguir armazenar 2

 

Tetras Vortex. Acho que também não seria interessante tirar 1 ponto de outra habilidade pra colocar em Estudo

 

Arcano Avançado. O que vocês acham?

 

Deixe meteoro escarlate no 4, vai dar um pouco menos de dano, mas e o 1 ponto que vc pode tirar.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cometa é um habilidade neutra, ou seja que ela n se beneficia do bonus de dano elemental (exemplo fogo em terra). Assim para up ou até em MVP é necessário muito ataqm para fazer a habilidade funcionar. Cometa é bom em áreas que tem elementos dispersos, como um monstro de cada elemento, é nesse cenário que cometa brilha, pois as outras habilidades elementais em área não conseguem lidar com todos os mobs de elementos diferentes ao mesmo tempo. porem é possível sim upar com a skill, vide o post do kabedex limpando um moob imenso de bio 2 em uma cometada.

 

Pode talvez ser usada no bio 4, na época que testei o meu cometa estava tirando muito pouco, pois eu n tinha equipamentos de atkm necessários, vamos ver o que futuro nos aguarda. Cometa no disparo, é garantido duas cometada direta, se vc tiver conjurado um anteriormente ja sao 3 cometas

 

Supondo um cenário que o cometa hit 100k em um bio 4, 3 cometas podem limpar um moob deles, menos o randel que tem quase 500k de hp e a professora célia, que é fantasma,ai usamos impacto espiritual

 

 

Tô com medo de arriscar, me arrepender e gastar Neura atoa depois só pra tirar o Cometa. Acho que vou deixar sem Cometa mesmo e se for o caso upo só na Cheffenia.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cometa custa SP pra CARALHO e não tira nada se levar em conta o bônus de elemento de outras spells no PVM.

 

E que que vocês fumaram aí?

 

150 de int + Freezing 3 + 175 = 44 slots = 2 Tetras ou 2 Cometas.

15 + 12 + 17 = 44

 

 

A int não é int base, é int total. É extremamente fácil conseguir 150 de int até agora no 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Cometa custa SP pra CARALHO e não tira nada se levar em conta o bônus de elemento de outras spells no PVM.

 

E que que vocês fumaram aí?

 

150 de int + Freezing 3 + 175 = 44 slots = 2 Tetras ou 2 Cometas.

15 + 12 + 17 = 44

 

 

A int não é int base, é int total. É extremamente fácil conseguir 150 de int até agora no 150.

 

Eu n estou fazendo as contas como ja disse, so estou trabalhando com as info que ele traz.

 

Sobre o sp, outras classes potam, wl tbm deve. Sobre o dano da habilidade, ela tem seu lugar, ela n vai se sair melhor que um meteoro em monstro de terra, mas saira melhor que o meteoro em monstros de varios elementos diferentes

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eis que chega a tão sonhada att de aumento de nível e com ela a classe arcana é buffada indiretamente e diretamente

 

Principais mudanças:

 

 

  • Nível aumentado para 175/60

 

  • Atributos aumentados para o máximo de 130

 

  • Nova Habilidade Telecinese Intensa

 

Telecinese Intensa: 9oq7m6h.jpg

 

Magia fantasma entra no sistema circulatório do usuário, aumentando o dano de magias do elemento Fantasma e reduzindo o seu custo de mana, também reduz o tempo de conjuração variável de todos os feitiços.

Esta habilidade não pode ser removido por Gênese ou Desencantar.

 

Nível 1: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +40% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -10% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -10% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 2: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +80% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -20% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -20% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 3: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +120% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -30% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -30% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 4: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +160% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -40% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -40% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 5: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +200% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -50% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -50% / Recarga de 5 minutos.

 

 

 

O que acarretará essas mudanças?

 

  • Com o nível aumentado, habilidades como meteoro escarlate entre outras irão causar mais dano,pois estas habilidades levam em conta em sua formula o nível de base

 

  • Com o nível de base aumentado e com a int indo até 130, o numero máximo de slots do estudo arcano irá aumentar

 

  • A nova habilidade trará mais facilidade ao enfrentar mvp´s, principalmente em MVP´s fantasmas. Warlock é o novo bubu killer, pois os RKs não conseguiram competir com a nova habilidade, fantasma ganha de fogo =p
     
    Em mvp´s que não são fantasmas ela também se da muito bem, ela passa de longe os dps´s de tetras e cometas disparados. Principalmente porque impacto espiritual é 100% variável, assim pegando IC fácil, como também ela é uma habilidade espamavel, sem pós conjuração

 

  • A nova habilidade nos ajudara muito em pvp e guerra. Pois diferentemente de antes que se tinha escudo das valkquirias, pots elementais e outros equipamentos de resistência elemental, junto com os milhares itens de resistência a neutro para nos encher o saco. O elemento fantasma felizmente não é bloqueado por nada. Existem itens específicos, porem ninguém se equipara com eles especificamente para se proteger de arcanos, o que é muito legal, pois nosso dano já é lindo com a nova habilidade, agora sem resistência de propriedade ele fica cada vez melhor

 

  • Com os 10 níveis adicionais de job, teremos mais pontos para gastar na arvore imensa de arcano, diferentemente de outras classes que tem um arvore muito limitada em numero de habilidades, o arcano tem skill para dar e vender. O que fará que nos tornemos melhores debuffer do que que já eramos e melhores killers do que já fomos também, sem falar de novas builds que podem surgir.

 

 

 

 

Equipamentos interessantes a serem usados em torno da nova habilidade

 

  • Anel da Telecinese : Aumenta o dano de impacto espiritual em 10%, porem aumenta o sp gasto pelas habilidades fantasmas em 50, com a nova habilidade o custo cai pela metade

 

  • Carta Naght Sieger: Aumenta o dano fantasma em 30%, equipa-se em armadura.

 

  • Carta Gioia (ainda não implementada): Aumenta o dano de vento e o dano fantasma em 100%, porem você recebe 30% a mais de dano de todas propriedades, equipa-se em capa.

 

  • Carta Elvira (ainda não implementada) : Aumenta o dano de vento e o dano fantasma em 20%, equipa-se em acessório.

 

 

Calculadoras que podem ajudar

 

Calculadora de atributos do IRO: http://calc.irowiki.org/

 

Calculadora de habilidades do IRO: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

 

 

Videos

 

WL em PVP: https://www.youtube.com/watch?v=XoSdiW1Lfp0

 

WL em PVM: https://www.youtube.com/watch?v=Mk485onCNLE

 

WL em MVP: https://www.youtube.com/watch?v=uoohKd3oVsw

 

 

 

Discutam e deem ideias sobre o futuro de nossa classe :D

 

Olá Icaro. Vim aqui apenas agradecer pela criação do tópico .

Muito esclarecedor pros amantes da classe . Agora que me tiraram a aura "bunitinha" vou correr atrás da Telecinese, e claro , do Lv 175 também hehe porque a gente quer brilhar de novo ne? XD ~~

No mais , meu "muito obrigado" novamente pelas informações preciosas . Tenho 3 Arcanos ( incluindo um baby) e lá vou eu na minha jornada com meus 3 "filhos" :) ~ Boa sorte a todos os arcanos de coração !

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o cast reduzido pela IT

 

Pelos meus testes ele entra da mesma forma que os equipamentos. Soma coma com os equipamentos, porém entra como fator multiplicativo no cast restante pelos atributos.

Sendo assim, pegando 50% de redução por equips e usando IT você zera o variável, porém pegando 50% por atributos e usando IT você ficaria com 25% do variável ainda.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por que exatamente seria ruim ter Tetra e Cometa juntos? Pra quem não for focar em dano fantasma...

 

pq Tetra já é ruim,cometa pior ainda

 

2 coisas ruins não dá né.

 

Além do mais não focar dano fantasma seria no mínimo desperdício,a única coisa pós 175 que faz WL ser classe 3rd é essa skill.

 

Se não seria pior que expandida.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Glr eu sou um WL 114/20 mas estou muito atrasado pelo q parece, eu não jogava muito, mas conheci amigos q jogam entao eles me deram dicas de WL e tals. Eu achava que era bom colocar apenas 1 skill no estudo arcano pq eu achei q ficava memorizado e poderia ficar usando a skill mas vinha aleatoriamente, então achava que só valia a pena colocar 1 skill, isso está errado né? Nesse caso é necessário estudo avançado? Se sim quais habilidades são muito boas para memorizar? E os slots são para memorizar as skills ao mesmo tempo certo? Do meu ponto de vista e vendo videos achei as mais necessárias: Nevasca, Abalo Sísmico e Tetra. Estou errado? E que tetra devo colocar se precisa? Maestria Arcana não é bom colocar além de 1 ? Vale a pena colocar Fúria da Medusa no 5? E vendo videos sobre a nova skill e seu combo o dano dela variou MUITO MESMO vale mesmo apena essa habilidade? e no browiki está ambiguo essa skill, ela diminui o cast só de habilidades fantasma ou de qualquer habilidade?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Glr eu sou um WL 114/20 mas estou muito atrasado pelo q parece, eu não jogava muito, mas conheci amigos q jogam entao eles me deram dicas de WL e tals. Eu achava que era bom colocar apenas 1 skill no estudo arcano pq eu achei q ficava memorizado e poderia ficar usando a skill mas vinha aleatoriamente, então achava que só valia a pena colocar 1 skill, isso está errado né? Nesse caso é necessário estudo avançado? Se sim quais habilidades são muito boas para memorizar? E os slots são para memorizar as skills ao mesmo tempo certo? Do meu ponto de vista e vendo videos achei as mais necessárias: Nevasca, Abalo Sísmico e Tetra. Estou errado? E que tetra devo colocar se precisa? Maestria Arcana não é bom colocar além de 1 ? Vale a pena colocar Fúria da Medusa no 5? E vendo videos sobre a nova skill e seu combo o dano dela variou MUITO MESMO vale mesmo apena essa habilidade? e no browiki está ambiguo essa skill, ela diminui o cast só de habilidades fantasma ou de qualquer habilidade?

Agradeço desde já.

 

Você pode armazenar mais de uma skill mesmo não possuindo estudo arcano avançado, cada skill ocupa um número específico de slots que podem ser aumentados pelo seu level de base e int total, além claro, do estudo avançado.

Sobre memorizar várias habilidade eu não gosto de usar habilidades diferentes, apenas memorizar muita das mesmas. O que vai sair no disparo é aleatória, logo, eu prefiro saber o que vai sair do que sair algo totalmente desnecessário na hora. As 3 que você falou são bem comuns mesmo, outras duas comuns são cometa e meteoro escarlate.

Qualquer level de maestria você vai ter um cooldown 10s a menos que a duração, então sempre vai poder renovar nos 10s finais da habilidade, fazendo assim não ser necessário ter level maior que 1.

Fúria da medusa 5 apenas para build de debuffer, build de dano não costuma caber a skill no 5 e mesmo no 2 ela já é boa.

A nova habilidade é must have para arcanos que querem MVPar, triplicar o dano de uma habilidade totalmente spamável de arcano é muito bom.

O 50% de redução de cast são pra qualquer skill.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por me responder tão rápido, enchendo o saco mais um pouco, com esse combo de skill ghost Exilio nv5 é necessário certo? E além disso sobra pontos pra 1 classe e 2 em 1 classe pode colocar o resto em qualquer coisa? Em 2 classe coloco em que Pântano dos mortos? E só pra ter certeza pântano de nifflheim n vale a pena né?

Editado por ~Mystogan
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por me responder tão rápido, enchendo o saco mais um pouco, com esse combo de skill ghost Exilio nv5 é necessário certo? E além disso sobra pontos pra 1 classe e 2 em 1 classe pode colocar o resto em qualquer coisa? Em 2 classe coloco em que Pântano dos mortos? E só pra ter certeza pântano de nifflheim n vale a pena né?

 

Exílio 5 não é must have não, se for para pvm 1 já está bom.

Pântano de niff depende do foco da sua build.

É melhor você falar o seu foco pvm/mvp/woe/pvp, fica mais fácil de ajudar. Se possível faça a sua skill tree em algum simulador e post aqui, fica bem mais fácil também.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu foco é principalmente MVP, mas um pouquinho PVP minha build skill por enquanto ta assim:

[TABLE=class: btext, align: center]

[TR]

[TD=align: left]Increase Spiritual Power[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Sight[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Napalm Beat[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]7[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Safety Wall[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Soul Strike[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]7[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Cold Bolt[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Frost Diver[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]3[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Stone Curse[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Lightning Bolt[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]4[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Thunder Storm[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Energy Coat[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD]Quest Skill[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Sightrasher[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]2[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Meteor Storm[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Jupitel Thunder[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Lord of Vermillion[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Ice Wall[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Frost Nova[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Storm Gust[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Earth Spike[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]3[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Heaven's Drive[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Quagmire[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Monster Property[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Soul Drain[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Amplify Magic Power[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Sight Blaster[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD]Quest Skill[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]White Imprison[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]2[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Soul Expansion[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Frost Misty[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]2[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Jack Frost[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Recognized Spell[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Sienna Execrate[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]2[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Radius[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]3[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Stasis[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Drain Life[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Crimson Rock[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Hell Inferno[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Chain Lightning[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Earth Strain[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Tetra Vortex[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Summon Fire Ball[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Summon Lightning Ball[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Summon Water Ball[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Summon Stone[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Release[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]2[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, align: left]Reading Spellbook[/TD]

[TD]Level[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 250, bgcolor: #94C4EC, align: left]Intense Telekinesis[/TD]

[TD=bgcolor: #94C4EC]Level[/TD]

[TD=bgcolor: #94C4EC, align: right]5[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

É foda velho.

 

Eu até agora nem senti o gosto da skill =/

Quero pegar mas to sem saco de ficar guardando 2000000 coisas no armazém só pra resetar de novo e sentir a skill, depois resetar de novo pra skill de up.

 

Pior que job vai ser um C* de upar.

Eu to quase level 152, e o maior problema que vi até agora é que se morrer sem seguro dá vontade de chorar EheuaHEUAH.

 

Preciso de 3 níveis de job só e reseto com Carmesim nível 2 e Telecinese 5.

 

O problema, como eu já tinha dito inúmeras outras vezes, é que a atualização demorou tanto que agora to sem tempo pra ficar jogando. O fórum eu posso responder do celular a qualquer lugar, mas jogar só em casa. Uma pena, to com uns 100 manuais/grimórios mas pelo visto vou pegar 1 level por semana -.-

Link para o comentário
Share on other sites

nb detected

 

é assim com vc parceiro ??? vai ofender ??? Relax não sou igual sua laia de brazilerinhu que gosta de discutir online, se cagando atras de um PC ... enfim ... te pergunto, vc joga WOE cara ??? Vc joga PVP cara ??? Pelo visto não, então vou te ensinar uma coisa e aproveito e falo ae no tópico, que é um excelente tópico diga-se de passagem ...

 

essa skill tem cooldown imenso ... dura apenas 1 minuto ... e buffa 1 unica skill que é single target ... responda pra mim foddão, como que tú vai usar uma skill dessas numa woe ??? 1 vez a cada 5 minutos como se fosse um recall e soltando impacto espiritual ao invés de spammar disparo de cometa e corrente elétrica no mob do clã adversário sabichão ????

 

/e5

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

é assim com vc parceiro ??? vai ofender ??? Relax não sou igual sua laia de brazilerinhu que gosta de discutir online, se cagando atras de um PC ... enfim ... te pergunto, vc joga WOE cara ??? Vc joga PVP cara ??? Pelo visto não, então vou te ensinar uma coisa e aproveito e falo ae no tópico, que é um excelente tópico diga-se de passagem ...

 

essa skill tem cooldown imenso ... dura apenas 1 minuto ... e buffa 1 unica skill que é single target ... responda pra mim foddão, como que tú vai usar uma skill dessas numa woe ??? 1 vez a cada 5 minutos como se fosse um recall e soltando impacto espiritual ao invés de spammar disparo de cometa e corrente elétrica no mob do clã adversário sabichão ????

 

/e5

 

Sorry, não deu pra ler seu mimimi gigante.

Link para o comentário
Share on other sites

é assim com vc parceiro ??? vai ofender ??? Relax não sou igual sua laia de brazilerinhu que gosta de discutir online, se cagando atras de um PC ... enfim ... te pergunto, vc joga WOE cara ??? Vc joga PVP cara ??? Pelo visto não, então vou te ensinar uma coisa e aproveito e falo ae no tópico, que é um excelente tópico diga-se de passagem ...

 

essa skill tem cooldown imenso ... dura apenas 1 minuto ... e buffa 1 unica skill que é single target ... responda pra mim foddão, como que tú vai usar uma skill dessas numa woe ??? 1 vez a cada 5 minutos como se fosse um recall e soltando impacto espiritual ao invés de spammar disparo de cometa e corrente elétrica no mob do clã adversário sabichão ????

 

/e5

 

Amigo a mesma coisa é a skill do ranger, Ou do renegado que é um recuar versao 2.0, Não diga que a skill é ruim sem você saber usar, Muita gente transforma skills fraca em forte, A questão é saber jogar, E essa skill é mais pra ajudar com MvPs do tipo Fantasma como beelzebu ou pesar, Tem hora certa pra usar a skill em um momento de necessidade e não constantemente, Até por que skill fantasma não possui quase nenhuma defesa. Vlw flws fica a dica :)

Link para o comentário
Share on other sites

é assim com vc parceiro ??? vai ofender ??? Relax não sou igual sua laia de brazilerinhu que gosta de discutir online, se cagando atras de um PC ... enfim ... te pergunto, vc joga WOE cara ??? Vc joga PVP cara ??? Pelo visto não, então vou te ensinar uma coisa e aproveito e falo ae no tópico, que é um excelente tópico diga-se de passagem ...

 

essa skill tem cooldown imenso ... dura apenas 1 minuto ... e buffa 1 unica skill que é single target ... responda pra mim foddão, como que tú vai usar uma skill dessas numa woe ??? 1 vez a cada 5 minutos como se fosse um recall e soltando impacto espiritual ao invés de spammar disparo de cometa e corrente elétrica no mob do clã adversário sabichão ????

 

/e5

 

v6lt6j.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

é assim com vc parceiro ??? vai ofender ??? Relax não sou igual sua laia de brazilerinhu que gosta de discutir online, se cagando atras de um PC ... enfim ... te pergunto, vc joga WOE cara ??? Vc joga PVP cara ??? Pelo visto não, então vou te ensinar uma coisa e aproveito e falo ae no tópico, que é um excelente tópico diga-se de passagem ...

 

essa skill tem cooldown imenso ... dura apenas 1 minuto ... e buffa 1 unica skill que é single target ... responda pra mim foddão, como que tú vai usar uma skill dessas numa woe ??? 1 vez a cada 5 minutos como se fosse um recall e soltando impacto espiritual ao invés de spammar disparo de cometa e corrente elétrica no mob do clã adversário sabichão ????

 

/e5

 

O jogo inteiro não é baseado em PvP e WoE, se você não gosta das outras modalidades como PvM/MvP/RP você e totalmente livre para modificar seu personagem para a modalidade de jogo que você gosta , tanto que a skills úteis e inúteis para todas as modalidades de jogo.

 

Essa skill não e boa para WoE como você mesmo disse , então por que esta aqui reclamando se WoE é seu foco?

tumblr_o2h8p04r2M1ufrw7uo1_500.gif

Complex I Thoughtful I Loving

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...