Ir para conteúdo

175/60- Arcanos e a Telecinese by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente a nova MvP do jogo "Celine Kimi", Tem muito HP e é do tipo fantasma, Ela é um beelzebu versão 2.0, xD olhem esse vídeo que achei de uma arcana solando a celine https://www.youtube.com/watch?v=KxYtR7fXICA

 

Um dos novos itens que ira vir com essa instância que é bem OP na minha opinião é essa luvinha que vai ser bem interessante pros arcanos

 

w1w86q.png( Evil Gloves [1] ) "Luvas do mal"

 

SP + 200 e HP + 500, Permite o uso da habilidade "Prisão de Teia", Em nível 1

Chance de utilizar o efeito "Caos" no inimigo ao atacar fisicamente

 

Obaaa altos meteoro com essa luvinha e ainda tem um slot =O

 

 

 

 

Editado por Tópicos do Rag
Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai pessoa tem que abrir mão ou de meteoro ou de maestria.

 

Exatamente, infelizmente uma build de tetra com cometa consome muitos pontos que poderia estar em exilio,pantano, estudo arcano avançado,maestria e etc

 

Mas vai de cada pessoa, tem gente que é feliz com tetra e cometa,o importante é fazer o que gosta, n seguir o que as pessoas falam e negar seu desejo sendo infeliz :p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se for isso mesmo combar a redução com atributos maravilha oO

 

Da pra montar u. Set full Matk pra usar impacto.

 

E outra coisa 130 de int será desperdício?

 

 

No aguardo

 

^^^^^^^^^^

 

Lucario, responde o Oni Hanzo!

 

 

Duracao da Skill: 1 minuto

Cooldown: nao sei dizer mas demorou mais que distorcao....

 

Resumindo: Habilidade jogada no lixo...

 

Cara, não acho que seja ruim não. Rabisquei um pouco a build skill e estou pensando de colocar ela.

Como o povo comentou, magia de elemento fantasma é um bom ás na manga.

Link para o comentário
Share on other sites

^^^^^^^^^^

 

Lucario, responde o Oni Hanzo!

 

 

 

 

Cara, não acho que seja ruim não. Rabisquei um pouco a build skill e estou pensando de colocar ela.

Como o povo comentou, magia de elemento fantasma é um bom ás na manga.

 

 

A skill pode ate ser boas e talz... mas 5 minutos de delay? sou mais pegar uns debuffs do que essa skill... mas ai vai ta pessoa sahuhsausa

Link para o comentário
Share on other sites

Se for isso mesmo combar a redução com atributos maravilha oO

 

Da pra montar u. Set full Matk pra usar impacto.

 

E outra coisa 130 de int será desperdício?

 

 

No aguardo

 

N vi seu post passou batido, fabiano que aviso agora.

 

Em teoria sim, pois com 100 de dex eu estava pegando IC no impacto espiritual com a telecinese ligada, esperamos que n seja um bug

 

Sobre o 130 de int, é meio pesado pois gasta muito ponto. Quem gosta de investir em agi/str e sorte,com a build de 130 de int e 120 de dex (para futura bota de GH) pode esquecer de investir nestes atributos.

 

Eu particularmente irei investir mais 10 pontos do 120 para o 130, pelo aumento de matk, mas o mais importante é o aumento dos slots magicos do estudo arcano que é baseado no level de base e na int do usuario.

 

Resumindo compensa investir se vc for focar em dano, pelo aumento de matk e slots mágicos, já se vc for um arcano de woe que visa ter resistências maximizadas eu recomendaria vc nao investir na int no 130, pois vc pode deixar atributos como agi e sorte no 100, junto com a vit que suponho que qualquer arcano de woe ja tenha no 100

 

Eu usei a calculadora do iro de atributos (stats simulator), e focando numa build killer com dano maximizado, eu consegui 130 de int, 120 de des, 100 de vit, 30 de agi e 30 de luk no nivel 175.

 

Lembrando que coloquei 120 de des para a futura temporal boots de des, pois pedras das valquírias (reset de atributos) são muito caras, piores que neuralizador,então pensem no futuro para não se arrependerem, mas se vc for rico/rica faça o que quiser e depois reset.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

N vi seu post passou batido, fabiano que aviso agora.

 

Em teoria sim, pois com 100 de dex eu estava pegando IC no impacto espiritual com a telecinese ligada, esperamos que n seja um bug

 

Sobre o 130 de int, é meio pesado pois gasta muito ponto. Quem gosta de investir em agi/str e sorte,com a build de 130 de int e 120 de dex (para futura bota de GH) pode esquecer de investir nestes atributos.

 

Eu particularmente irei investir mais 10 pontos do 120 para o 130, pelo aumento de matk, mas o mais importante é o aumento dos slots magicos do estudo arcano que é baseado no level de base e na int do usuario.

 

Compensa investir se vc for focar em dano, pelo aumento de matk e slots mágicos, já se vc for um arcano de woe que visa ter resistências maximizadas eu recomendaria vc nao investir na int no 130, pois vc pode deixar atributos como agi e sorte no 100, junto com a vit que suponho que qualquer arcano de woe ja tenha no 100

 

Eu usei a calculadora do iro de atributos (stats simulator), e focando numa build killer com dano maximizado, eu consegui 130 de int, 120 de des, 100 de vit, 30 de agi e 30 de luk no nivel 175.

 

Lembrando que coloquei 120 de des para a futura temporal boots de des, pois pedras das valquírias (reset de atributos) são muito caras, piores que neuralizador,então pensem no futuro para não se arrependerem, mas se vc for rico/rica faça o que quiser e depois reset.

 

 

E possivel fechar 120 vit, 120 int e 120 dex? shusahusa (pergunta meio boba mas que vale a pena)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa expansão bugou foi tudo aqui no meu planejamento. Eu tinha em mente de fazer a build de Maestria e Tetra Vortex. Meu Arcano vai ser voltado para Mvp. Vocês acham que ainda seria viável seguir com essa build, maximizar Telecinesia e colocar mais 2 pontos em impacto espiritual? se sim, ainda sobraria 3 pontos que poderiam ser colocados em qual skill?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E possivel fechar 120 vit, 120 int e 120 dex? shusahusa (pergunta meio boba mas que vale a pena)

 

Sim, porem 20 pontos de vit a mais é meio mehhhh

 

De acordo com a calculadora, vc atingiria o 120 nos 3 atributos no nivel 172. Sobrando 3 lvs para vc investir em agi ou luk ou força

 

Atingi 31 de agi com os 3 niveis sobrando para o 175

 

http://calc.irowiki.org/

 

 

@edit

 

@half arcanos

 

Eu terei tetra vortex, a nova habilidade e maestria. Os 3 pontos restantes eu investirei em exilio, deixando ele no 4, para o combo no pvp, exilio mais impacto espirtual com a telecinesis ligada

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já que minha build é voltada para mvp, não faria muito sentido pra min colocar em exílio ja que não pega em mvp. Eu estava pensando, em Expansão Arcano ou Estudo Arcano Avançado poderia ser uma boa?

 

Vai de vc, eu investiria em estudo avançado , mas vc tem que fazer as contas se com 3 niveis ja consegue selar 2 tetras, com o aumento de nivel e atributos (int) eu n testei a formula ainda

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a nova skill: esse CD de 5 minutos que me deixa #chateado =/

 

Você tá lá upando hard de buenas com o IK + Impacto e ela acaba... ai a gente chora? Apela pras outras skills, que vão demorar o dobro do tempo pra matar o mob e, provavelmente, te matar junto no processo? haha

Considerando a duração de um grimório, essa skill - para up - ficaria ativa apenas 6 minutos :( 4/5 do up teriam que ser preenchidos pela velha forma de up.

 

Além de que1min de duração é mt pouco :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a nova skill: esse CD de 5 minutos que me deixa #chateado =/

 

Você tá lá upando hard de buenas com o IK + Impacto e ela acaba... ai a gente chora? Apela pras outras skills, que vão demorar o dobro do tempo pra matar o mob e, provavelmente, te matar junto no processo? haha

Considerando a duração de um grimório, essa skill - para up - ficaria ativa apenas 6 minutos :( 4/5 do up teriam que ser preenchidos pela velha forma de up.

 

Além de que1min de duração é mt pouco :(

 

Ela n é uma skill para up, ela é uma skill focada para mvp´s e pvp, aonde nesse 1 minuto vc consegue matar a pessoa ou o mvp. Funciona igual a skill de ranger, que tbm n foi feita pra up, mas sim pra mvp/guerra/pvp. Para o up existem outras habilidades mais vantajosas.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uau, que tópico divertido!

Por sinal, eu ainda tenho que me atualizar sobre a temporal boots que não lembro o efeito dela exatamente

Vocês pensando em 130 int e 120 des e eu aqui que pensava em fazer a build antiga mas somar esquiva perfeita :v

 

Deu até um animo aqui de fazer um arcano novamente! Mal posso esperar pra decidir as skills e atributos pra upar um maguinho :p

Link para o comentário
Share on other sites

Ela n é uma skill para up, ela é uma skill focada para mvp´s e pvp, aonde nesse 1 minuto vc consegue matar a pessoa ou o mvp. Funciona igual a skill de ranger, que tbm n foi feita pra up, mas sim pra mvp/guerra/pvp. Para o up existem outras habilidades mais vantajosas.

 

Ícaro, você acha que o Cometa pode ser Viavel no up?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ícaro, você acha que o Cometa pode ser Viavel no up?

 

Cometa é um habilidade neutra, ou seja que ela n se beneficia do bonus de dano elemental (exemplo fogo em terra). Assim para up ou até em MVP é necessário muito ataqm para fazer a habilidade funcionar. Cometa é bom em áreas que tem elementos dispersos, como um monstro de cada elemento, é nesse cenário que cometa brilha, pois as outras habilidades elementais em área não conseguem lidar com todos os mobs de elementos diferentes ao mesmo tempo. porem é possível sim upar com a skill, vide o post do kabedex limpando um moob imenso de bio 2 em uma cometada.

 

Pode talvez ser usada no bio 4, na época que testei o meu cometa estava tirando muito pouco, pois eu n tinha equipamentos de atkm necessários, vamos ver o que futuro nos aguarda. Cometa no disparo, é garantido duas cometada direta, se vc tiver conjurado um anteriormente ja sao 3 cometas

 

Supondo um cenário que o cometa hit 100k em um bio 4, 3 cometas podem limpar um moob deles, menos o randel que tem quase 500k de hp e a professora célia, que é fantasma,ai usamos impacto espiritual

 

 

Bom dia!

 

Compensa pegar a Telecinese nos jobs iniciais?Ou é melhor pegar ela nos jobs finais?

 

Ty

 

Sim, pois é bom para torre e mvps no geral, sem falar do pvp/guerra.No up a habilidade é ruim pela curta duração e longo cooldown

 

Para up segue essa sequencia de habilidades a serem upadas primeiro.

 

Meteoro escarlate>Estudo arcano>Disparo Arcano>Maestria Arcana> Intensa Telecinesis>Resto

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...