Ir para conteúdo

175/60- Arcanos e a Telecinese by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

xl7Ayoy.jpg

 

 

Eis que chega a tão sonhada att de aumento de nível e com ela a classe arcana é buffada indiretamente e diretamente

 

 

Principais mudanças:

 

 

  • Nível aumentado para 175/60

 

  • Atributos aumentados para o máximo de 130

 

  • Nova Habilidade Telecinese

 

Telecinese: 9oq7m6h.jpg

 

Magia fantasma entra no sistema circulatório do usuário, aumentando o dano de magias do elemento Fantasma e reduzindo o seu custo de mana, também reduz o tempo de conjuração variável de todos os feitiços.

Esta habilidade não pode ser removido por Gênese ou Desencantar.

 

Nível 1: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +40% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -10% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -10% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 2: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +80% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -20% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -20% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 3: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +120% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -30% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -30% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 4: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +160% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -40% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -40% / Recarga de 5 minutos.

 

Nível 5: 1 minuto / Dano Mágico Fantasma +200% / Tempo de Conjuração Variável de todas as habilidades -50% / Custo de SP para magias do elemento Fantasma -50% / Recarga de 5 minutos.

 

 

 

O que acarretará essas mudanças?

 

 

  • Com o nível aumentado, habilidades como meteoro escarlate entre outras irão causar mais dano,pois estas habilidades levam em conta em sua formula o nível de base

 

  • A nova habilidade trará mais facilidade ao enfrentar mvp´s, principalmente em MVP´s fantasmas. Warlock é o novo bubu killer, pois os RKs não conseguiram competir com a nova habilidade, fantasma ganha de fogo =p
     
    Em mvp´s que não são fantasmas ela também se da muito bem, ela passa de longe os dps´s de tetras e cometas disparados. Principalmente porque impacto espiritual é 100% variável, assim pegando IC fácil, como também ela é uma habilidade espamavel, sem pós conjuração

 

  • A nova habilidade nos ajudara muito em pvp e guerra. Pois diferentemente de antes que se tinha escudo das valkquirias, pots elementais e outros equipamentos de resistência elemental, junto com os milhares itens de resistência a neutro para nos encher o saco. O elemento fantasma felizmente não é bloqueado por nada. Existem itens específicos, porem ninguém se equipara com eles especificamente para se proteger de arcanos, o que é muito legal, pois nosso dano já é lindo com a nova habilidade, agora sem resistência de propriedade ele fica cada vez melhor

 

  • Com os 10 níveis adicionais de job, teremos mais pontos para gastar na arvore imensa de arcano, diferentemente de outras classes que tem um arvore muito limitada em numero de habilidades, o arcano tem skill para dar e vender. O que fará que nos tornemos melhores debuffer do que que já eramos e melhores killers do que já fomos também, sem falar de novas builds que podem surgir.

 

 

Equipamentos interessantes a serem usados em torno da nova habilidade

 

 

  • jfi7Wfq.png Anel da Telecinese : Aumenta o dano de impacto espiritual em 10%, porem aumenta o sp gasto pelas habilidades fantasmas em 50

 

  • UQ2Bpne.png Carta Naght Sieger: Aumenta o dano fantasma em 30%, equipa-se em armadura.

 

  • UQ2Bpne.png Carta Gioia : Aumenta o dano de vento e o dano fantasma em 100%, porem você recebe 30% a mais de dano de todas propriedades, equipa-se em capa.

 

  • UQ2Bpne.png Carta Elvira : Aumenta o dano de vento e o dano fantasma em 20%, equipa-se em acessório.

 

 

 

 

 

Calculadoras que podem ajudar

 

Calculadora de atributos do IRO: http://calc.irowiki.org/

 

Calculadora de habilidades do IRO: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

 

 

Videos

 

WL em PVP: https://www.youtube.com/watch?v=XoSdiW1Lfp0

 

WL em PVM: https://www.youtube.com/watch?v=Mk485onCNLE

 

WL em MVP: https://www.youtube.com/watch?v=uoohKd3oVsw

 

 

 

Discutam e deem ideias sobre o futuro de nossa classe :D

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fiquei na dúvida se ainda valerá a pena ter tetra vortex na build já que o combo fantasma vai ter um dps enorme, exceto para neutros.

Alguém poderia comentar? @pvm/mvp

 

Além disso, imagino que nenhum arcano vá ter full trohlre... onde investiriam os pontos que "sobram" por não investir nisso? (além de colocarem o impacto no máx)

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei upar minha bruxinha rsrs

 

Duvida sobre a diminuição do cast varia em acumula com equipamentos?

 

 

Tipo tenho 50% da skill e 50% equipamentos tiro o variavel?

 

Eita duvida oO quando chegar temporal boots

 

Dex ou int oO ou 120 em ambas e o resto em vit.

 

Bom vamos ver que o povão fala

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei na dúvida se ainda valerá a pena ter tetra vortex na build já que o combo fantasma vai ter um dps enorme, exceto para neutros.

Alguém poderia comentar? @pvm/mvp

 

Além disso, imagino que nenhum arcano vá ter full trohlre... onde investiriam os pontos que "sobram" por não investir nisso? (além de colocarem o impacto no máx)

 

nunca achei tetra vortex útil na build, ele consome pontos demais e acaba te deixando meio preso a ele...

No caso não sei como ficaria com esses pontos a +, mas acho que compensa mais investir nos debuffs e no fantasminha aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei na dúvida se ainda valerá a pena ter tetra vortex na build já que o combo fantasma vai ter um dps enorme, exceto para neutros.

Alguém poderia comentar? @pvm/mvp

 

Além disso, imagino que nenhum arcano vá ter full trohlre... onde investiriam os pontos que "sobram" por não investir nisso? (além de colocarem o impacto no máx)

 

Tetra é must have pra MVP low tier. Futuramente vai ser possível dar IK em moonlight, Orc hero/Lord, etc, talvez antes mesmo daquele Shura monodedo usar azura.

 

Sobre o Soul Exale, Warlock vira o melhor killer de ghost MVP, mas somente com Elvira. 2 Elviras é 40% mais de dano, só que é 40% a mais de 3000% (a skill com Telecinese), então são 1200% a mais de matk, multiplica isso por 3 e são 3.600% a mais de matq por segundo, mas pra isso é preciso ter recursos ou GRF editada pra retirar a animação.

 

Mas não é tão simples quanto parece. Beelz tem Reflect de magia, solar ele é um pouco chato. Pode ser que ele nem use, como é o caso de alguns vídeos, mas quando ele usa é irritante. Mas no grupão da torre, pode ter certeza que se você estiver bem equipado ele é seu.

 

Radius 3 e Maestria 2 são bons candidatos pros outros 3 pontos restantes, se você for só PVE/MVP que nem eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei na dúvida se ainda valerá a pena ter tetra vortex na build já que o combo fantasma vai ter um dps enorme, exceto para neutros.

Alguém poderia comentar? @pvm/mvp

 

Além disso, imagino que nenhum arcano vá ter full trohlre... onde investiriam os pontos que "sobram" por não investir nisso? (além de colocarem o impacto no máx)

 

Na minha build end game 175/60 eu terei tetra vortex, pois mesmo com tanto pre-requisito continua sendo uma habilidade muito boa para mvp e pvp, porem eu nao recomendo pegar agora, eu atualmente vou resetar e fazer uma build full pvm com meteoro 5, maestria, cometa e etc, depois eu compro um neura e faço tetra. Pois as skills pre-requisitas do tetra são inúteis para up, elas sao focadas mais para pvp/woe.

 

Tetra não vai ser must have se vc quiser ter dano , agora é possível ser killer apenas com a nova skill. Vai de vc querer ter mais dano do que vc ja tem, ou querer investir os restantes dos pontos em skills utilitárias como pântano de niffheim, estudo arcano avançado e etc

 

Sobre o full trotle eu não acho ela muito boa para nossa classe. pois não somos tao dependentes de stats

 

 

Gostei upar minha bruxinha rsrs

 

Duvida sobre a diminuição do cast varia em acumula com equipamentos?

 

 

Tipo tenho 50% da skill e 50% equipamentos tiro o variavel?

 

Eita duvida oO quando chegar temporal boots

 

Dex ou int oO ou 120 em ambas e o resto em vit.

 

Bom vamos ver que o povão fala

 

Testei no servidor de teste e a habilidade está dando IC apenas com 100 de dex (com bençao), ou seja ela deve estar acumulando com a redução variável de atributos e equipamentos juntos, coisa que eu nunca vi igual, na hora que testei eu não tinha nenhum item de redução de cast, apenas item de matk

 

 

 

Radius 3 e Maestria 2 são bons candidatos pros outros 3 pontos restantes, se você for só PVE/MVP que nem eu.

 

Sempre torço o nariz pra quem poe mais de um ponto em maestria heheheheheh

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre torço o nariz pra quem poe mais de um ponto em maestria heheheheheh

 

Com SoD a variação de dano é tão grande que eu já perdi MVP porque Maestria acabou no meio. 30 segundos a mais vai valer a pena pra mim.

 

@IC

 

Muito interessante isso, não sei se é bug. Mas se for, espero que não tenham tentado consertar de última hora e fudido tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Icaro, você esqueceu de citar que no caso da Gioia (só ela que tem essa penalidade, a Elvira não a possui), ao usar uma Carta Gioia você tem de ser cauteloso pois ela aumenta em 30% o dano que você recebe de todos os ataques (físicos e mágicos) :p Fora isso explicou bem o uso da habilidade e como WL vai ficar com a vinda do 175/60.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Você fala de que nível a que nível?

Pra qualquer modalidade a primeira coisa que eu recomendo pegar é Estudo Arcano (a que memoriza) e Release.

 

Depois disso meteoro 5.

 

Depois disso depende do que você vai fazer, então acho que não compensa investir nela porque obrigatoriamente ela só é útil mesmo com Soul Exale pra dar dano. Os 50% são excelentes se funcionar da forma como o Ícaro descreveu, mas eu não tenho certeza se faz sentido a mecânica ser essa mesma de combar com stats e não só com redução em %.

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudinha de baixo custo pros amigos.

 

4102.png

Carta Sussurro

Carta de Sussurro. Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Doesn't work. Sussurro aumenta o dano recebido.

 

Mas eu vou testar, vai que rolou uma LU!Gada com força hahahah

 

Outra descrição errada pra variar?

 

EDIT: OU mto pouco específica.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Doesn't work. Sussurro aumenta o dano recebido.

 

Mas eu vou testar, vai que rolou uma LU!Gada com força hahahah

 

Nos databases que conheço, a descrição ta como ele disse, aumenta o dano com propriedade fantasma em 50%, não especifica se é o que toma ou se é o dado, de qualquer forma, acho que tenho uma sussurro num Sobrepeliz guardada no carrinho do meu Ferreiro, quando abrir o server eu vejo isso.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Os WLs podem ficar muito felizes, eles serão muito requisitados para essa Fabrica do Terror, MVP fantasma com alto hp, onde provavelmente os WLs causaram mais dano. Fiquem de Olho /like a menos que a gravity tenha cagado o MVP e faça ele trocar de Elemento durante a batalha igual a Kath MVP do bio =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais estava esperando dessa atualização era essa skill, finalmente dano bom em algo spamável pra WL.

@leon

Você está confundindo o nome de "exalar alma" e "impacto espiritual" em inglês.

 

Agreed.

 

@Nome

 

LOL ehAUHEAUH, é a empolgação :p

 

O SE é de Soul Expansion, vlws.

Link para o comentário
Share on other sites

Você fala de que nível a que nível?

Pra qualquer modalidade a primeira coisa que eu recomendo pegar é Estudo Arcano (a que memoriza) e Release.

 

Depois disso meteoro 5.

 

Depois disso depende do que você vai fazer, então acho que não compensa investir nela porque obrigatoriamente ela só é útil mesmo com Soul Exale pra dar dano. Os 50% são excelentes se funcionar da forma como o Ícaro descreveu, mas eu não tenho certeza se faz sentido a mecânica ser essa mesma de combar com stats e não só com redução em %.

 

Estou com uma Maga T. parada, tenho uns equips pra ela, mas estou completamente perdido com as mudanças da Renovação pra Arquimago / Arcano. @__@

Depois eu posto um rascunho de build aqui no fórum pro povo dar uma força.

Aliás, quais os pré-requisitos pra Telecinese Intensa?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que agora com o 175 e a nova skill de WL, eu me animo de novo a upar meu WL de Cometa de WoE *-* Última vez que eu o upei foi nos especiais com ajuda de um amigo com Eddga mobando de AB (ele tava de AB porque ele não tinha outro char com mais HP para me ajudar) e eu no meu char dando Disparo de Cometa para pegar a área toda com todos os mob's que ele trazia :p

 

screenThor7228_zpsjqgqyk46.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...