Ir para conteúdo

Galeria da Luna.


• Luna

Posts Recomendados

O! Vim mostrar um dos poucos do meu trabalho. Há muito tempo que mexo no photoshop, porém, perdi maioria dos meus matérias quando peguei meu notebook novo, mas assuntos à parte; Ultimamente ando mexendo bastante com sprites e etc, espero que gostem.

 

O1. Há um tutorial meu se alguém se interessar em editar sprites.

 

Obs: É uma galeria diversa, haverá imagens editadas com Ragnarok e outras.


Essa aqui tinha sido feita para colocar ao fórum, porém nunca consegui ( Sempre dava algum erro ) E deixei de lado.

 

 

 

Edição mais recente minha, inclusive fiz hoje ( 25.03 ) enquanto fuçava outras coisas, tanto para Rag e matérias para photoshop!

 

 

 

Bom, essa daqui seria para meu canal - o layout dele. Mas está em formato pequeno ainda e tenho de ajustar.

 

 

 

Essa imagem aqui estava mais fuçando funções, qual ferramenta serviria para o quê e acabei encontrando essa do carimbo + brush. Bem legal :o

 

 

 

Bom, essa daqui era mais que estava sem o que fazer do que tudo. Aí jogando um pouco disso, indo com efeito, texturas e tudo, resultou nisso aí!

 

 

 

Assinatura quando estava iniciando com sprites ( e sem matérias para PS :c )

 

 

 

Aí vocês estão se perguntado: O por quê dessas aqui; Enfim, é mais ligado à comércios e postagens no facebook tanto como aqui.

 

 

E por último, meu avatar de sprite ( Como citei, estava sem nada bem simples mesmo feat uma imagem do tuto de como editar sprites )

 

 

 


E8LPgfY.png

ifVGf2B.png

BgPtmWT.png

ZfPVjXV.png

Editado por • Luna
  • Thanks 1
yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Vim mostrar um dos poucos do meu trabalho. Há muito tempo que mexo no photoshop, porém, perdi maioria dos meus matérias quando peguei meu notebook, mas afins à parte; Ultimamente ando mexendo bastante com sprites e etc, espero que gostem.

 


[ATTACH=CONFIG]9665[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]9666[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]9667[/ATTACH]

 

 


^^ gostei muito! Parabéns

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a ignorância, mas de onde você(s) tira(m) as sprites para trabalharem nelas?

Quero ver se consigo dar uma brincada também.

 

PS: muito fofinho o trabalho heh

 

Normalmente pessoal pega de imagens como essa, que se tem a imagem do Sprite procurado em todas as posições, procurando normalmente eles no google direto (exemplo, RK, procuraria RK no google e pegaria uma imagem tipo essa abaixo com fundo transparente em formato PNG).

 

XM_Celine_Kimi_noBG.png

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente pessoal pega de imagens como essa, que se tem a imagem do Sprite procurado em todas as posições, procurando normalmente eles no google direto (exemplo, RK, procuraria RK no google e pegaria uma imagem tipo essa abaixo com fundo transparente em formato PNG).

 

XM_Celine_Kimi_noBG.png

Hm...

Mas daí no caso se eu quiser um char com um visual específico, eu teria que recortar do próprio jogo?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Hm...

Mas daí no caso se eu quiser um char com um visual específico, eu teria que recortar do próprio jogo?

 

Dai nesse caso específico, você vai em algum site com "simulador de sprite's" e faz a cabeça dos eu personagem lá com o determinado item e depois recorta a cabeça do sprite do corpo todo e junta com o sprite vindo de uma "paleta" dessas que passei.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a ignorância, mas de onde você(s) tira(m) as sprites para trabalharem nelas?

Quero ver se consigo dar uma brincada também.

 

PS: muito fofinho o trabalho heh

 

Muito obrigada! E sim, respondendo sua pergunta, ás vezes pego sites com próprios sprites ou faço em simuladores. Se quiser, faço um tutorial mais tarde de como edito passo-a-passo.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada! E sim, respondendo sua pergunta, ás vezes pego sites com próprios sprites ou faço em simuladores. Se quiser, faço um tutorial mais tarde de como edito passo-a-passo.

De nada. heh

Só faça se realmente quiser, mas se isso acontecer ficaria agradecido.

 

Obrigado você e ao Kabe pelas respostas.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada! E sim, respondendo sua pergunta, ás vezes pego sites com próprios sprites ou faço em simuladores. Se quiser, faço um tutorial mais tarde de como edito passo-a-passo.

 

Ficarei de olho para quando você o fizer, para eu poder fixá-lo, isso vai ajudar um bom pessoal que deve ter interesse nisso mas não sabe por onde começar (eu mesmo não sei tanto, ajudaria até eu xD).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
Em 2/23/2016 em 12:42 PM, • Luna disse:

 

O! Vim mostrar um dos poucos do meu trabalho. Há muito tempo que mexo no photoshop, porém, perdi maioria dos meus matérias quando peguei meu notebook novo, mas assuntos à parte; Ultimamente ando mexendo bastante com sprites e etc, espero que gostem.

 

O1. Há um tutorial meu se alguém se interessar em editar sprites.

 

Obs: É uma galeria diversa, haverá imagens editadas com Ragnarok e outras.

 


Essa aqui tinha sido feita para colocar ao fórum, porém nunca consegui ( Sempre dava algum erro ) E deixei de lado.

 

 

 

 

Edição mais recente minha, inclusive fiz hoje ( 25.03 ) enquanto fuçava outras coisas, tanto para Rag e matérias para photoshop!

 

 

 

Bom, essa daqui seria para meu canal - o layout dele. Mas está em formato pequeno ainda e tenho de ajustar.

 

 

 

Essa imagem aqui estava mais fuçando funções, qual ferramenta serviria para o quê e acabei encontrando essa do carimbo + brush. Bem legal :o

 

 

 

Bom, essa daqui era mais que estava sem o que fazer do que tudo. Aí jogando um pouco disso, indo com efeito, texturas e tudo, resultou nisso aí!

 

 

 

Assinatura quando estava iniciando com sprites ( e sem matérias para PS :c )

 

 

 

Aí vocês estão se perguntado: O por quê dessas aqui; Enfim, é mais ligado à comércios e postagens no facebook tanto como aqui.

 

 

 

E por último, meu avatar de sprite ( Como citei, estava sem nada bem simples mesmo feat uma imagem do tuto de como editar sprites )

 

 

 

 


 

 

 

 

E8LPgfY.png

ifVGf2B.png

BgPtmWT.png

ZfPVjXV.png

Muito obrigado que venham mais artes fantásticas =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...