Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Em 7 páginas vi gente falando de mapa novo, que vai ou não vai vir, isso e aquilo... Mas vocês pararam pra ver que NÃO é um mapa de up? A Fábrica de Horrores/Terror é um memorial/instância, que além de obviamente ter tempo limite pra estar lá/delay pra entrar novamente, é um local difícil e que sem os equips que deveríamos ter á essa altura, vai ser pior ainda. Mas claro, se alguém acha que vai upar lá, fica por conta de vocês, até porque não tem outros lugares mesmo.

 

Segue vídeo da instância: https://www.youtube.com/watch?v=esdyB589lMM

 

Todavia, espero que ocorra tudo bem na att do "episódio".

 

 

d pra upar perfeitamente em Instancia

 

meu ranger pegou 145~150 só em Instancia :v

 

cada Bakonawa e cada Nidhogg me dava 25% :v

 

 

e a XP dessa Instancia nova é acho que 1kk a mais que o Bakonawa ;~;

 

e acho que é diaria

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não é questão de "ELES" não terem atualizado tudo junto

 

 

questão é que NÂO TEM expandida 175/60 em nenhum servidor :v

 

Sim eu estou falando no geral não estou falando da Levelup. Estou falando da Gravity que botaram essas classes e nunca mantem atualizadas com o resto, tipo as 3x quando saiu não botaram classes para as expandidas tbm, isso faz com que as expandidas fiquem sempre um passo atrás quando vem atualização, não faz sentido ter classes expandidas se nunca estarão em igualdade com as 3x. Vai se tornando uma classe não muito atrativa de fazer pelo fato de estar sempre desatualizada comparada com o resto. Eu jogo de Kagerou e gosto muito da classe por isso fico de cara com essas atualização atrasadas. Espero que eles algum dia pare de fazer isso ou tirem de uma vez as classes expandidas por que manter elas sempre uma atualização atrás das 3x não é legal.

Link para o comentário
Share on other sites

d pra upar perfeitamente em Instancia

 

meu ranger pegou 145~150 só em Instancia :v

 

cada Bakonawa e cada Nidhogg me dava 25% :v

 

 

e a XP dessa Instancia nova é acho que 1kk a mais que o Bakonawa ;~;

 

e acho que é diaria

 

Cara, Bako e Nid não se comparam a Celine, e ainda vale lembrar que quanto mais membros no grupo, mais forte as duas Celines ficam. (+6kk de HP p/ cada membro a partir do 3º). Se você catar algum vídeo do kRO com o povo tentando matar antes desse nv cap, pode ver o inferno que é, e deles pra gente a diferença é 25 níveis, porque nem equips que já deveríamos ter nós temos, e pode acreditar que faz diferença.

 

PS: Sim, é diária.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah não!! 17h to saindo de casa :(

 

 

@Topic

 

Ufa vou perder 5 auras, vou me sentir nv 100 de novo em todos os chars suahsausa.

 

EXP bonificada e Grimório é show, ainda bem que não veio Enciclopédia pq guardei as minhas pra vender /headph

 

Boa sorte a todos na busca pela aura dourada!!!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

Conforme informado anteriormente, hoje estamos aplicando o conteúdo do novo episódio, a Fabrica do Terror - Parte I. :o

Ao término da atualização, os novos níveis estarão disponíveis, assim como as novas habilidades.

Ainda não temos uma data para o lançamento da segunda parte, porém, em breve já deveremos iniciar os testes internos.

 

Hoje, além da nova expansão, estamos realizando uma série de atualizações em nosso servidor, e por isso, a previsão inicial de retorno está maior do que o normal.

 

Servidores: Fechados (previsão inicial 17h00)

Entra

 

Vendas temporárias - Até 01/03

- Ticket dos Gatos

- Boné de Gatinho

- Chapéu de Brioche

- Grimório de Combate

- Manual de Combate de Classe

 

Eventos

- Novo Episódio Fábrica do Terror Parte 1 - Expansão do nível máximo + Novas Habilidades

- Experiência bonificada - até 7/03

- NPC de reset de atributos/habilidades - até 7/03*

 

*O NPC estará disponível para todas as classes resetarem atributos e habilidades, quantas vezes desejarem pagando 300.000 Zenys por reset, até o término do evento.

_________________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Anel Revigorante (Odin/Thor)

- Emblema Oficial Brasileiro

- Gorro da Piamette

- Orelhas de Fada Animada

_________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

Fox sabe dizer se com a Fabrica de Brinquedos vai vir correção de alguns bugs?

 

Punho Supremo Asura Ignorando Raydrick e Deviling (Neutro).

Ataque Mortal Ignorando todos itens de redução de Neutro.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde vms upar até 175 sendo que TODOS os monstros do bRO dao penalidade a partir do nivel 160? NAO ADIANTA AUMENTAR O GAP DE NIVEL SE NAO TEM COMO ALCANÇA-LO. GENIOS

 

PADRAO LU!G, PADRAO A NAO SER SEGUIDO

 

Provavelmente o mapas venham na semana que vem, até lá meu amigo, busque caçar MVP's, já que está no 150/50 não vai ser tão dificil assim.

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Onde vms upar até 175 sendo que TODOS os monstros do bRO dao penalidade a partir do nivel 160? NAO ADIANTA AUMENTAR O GAP DE NIVEL SE NAO TEM COMO ALCANÇA-LO. GENIOS

 

PADRAO LU!G, PADRAO A NAO SER SEGUIDO

 

Leu meus pensamentos.

Vamo upar 175 onde, 2F ? OSISAOISHAOIHSOAIHSA

No fim esse 175 nao muda nada pelo jeito.

Nossa que decepção.

Será que vem algo a mais que só a porra do level? Sei lá, HP dos bixo, sistema de navegação? Eu to duvidando. No fim eu to achando que não vai mudar é nada viu.

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente o mapas venham na semana que vem, até lá meu amigo, busque caçar MVP's, já que está no 150/50 não vai ser tão dificil assim.

 

 

AHA, devem vir sim... mesmo que venham, continua um serviço mal feito! e sobre os mvps...claro, toda classe mata mvp e da muitaaaaaaa xp (ironia), tipo uns 6% com delay de 11h...otima soluçao!

 

essa att só ta servindo pra mudar o sopro do dragao msm, pq de resto nao faz diferença!

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tem ligação com essa atualização, temporal boots é de OGH.

 

Segundo o fox, só vem o lvl mesmo --'

 

Entendo. Mas quem tem interesse em usar tais itens já tem que deixar a build pronta aproveitando o reset né.....

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...