Ir para conteúdo

Tem algum mapa igual?


uatylla

Posts Recomendados

http://ragnaplace.com/map/juperos_01/Ruinas+de+Juperos+

 

É um nível um pouco a cima, mas se você for 3rd 101 e tiver dano suficiente pra matar (e conseguir sobreviver), dá no mesmo.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

tipo eu quero upar a minha suma no leech Família (Suma esposa do meu ranger), em mag_dun, porem no horário que eu jogo tem poucas pessoas no mapa, então a suma acaba morrendo mais que ganhando xp, já que o diabinho pode revelar.

Fiz teste em Vento da colina, kobold, e lobo do deserto, e não gostei muito.

Kobold: Mapa muito grande, moob fica muito espalhando.

Vento da Colina: mapa bacana porem xp é baixa.

Lobo do Deserto: Xp e mob +/-

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

É a suma da minha esposa, ela está 99/68, estou upando pra ela e também para posta a quest do AB em nosso fórum!

 

Cara, nesse level aí o melhor mesmo seria magdun e Juperos. Fora isso não há como fazer uma XP eficiente com Leech. Pode fazer as quests Valhalla também. Usa o sistema de seguir automaticamente e vai matando com seu Ranger. Os monstros vão contar para a ela. Deixe a XP dividida igualmente também para melhorar os ganhos.

Ah, e por fim pegue todas as quests de uma vez (menos Shinobi porque precisa de quest de acesso) e entregue-as juntas usando Manual de Combate de Classe. Em uma rodada de quests acho que ela pega Job 70, e se não pegar vai faltar poucos %.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, nesse level aí o melhor mesmo seria magdun e Juperos. Fora isso não há como fazer uma XP eficiente com Leech. Pode fazer as quests Valhalla também. Usa o sistema de seguir automaticamente e vai matando com seu Ranger. Os monstros vão contar para a ela. Deixe a XP dividida igualmente também para melhorar os ganhos.

Ah, e por fim pegue todas as quests de uma vez (menos Shinobi porque precisa de quest de acesso) e entregue-as juntas usando Manual de Combate de Classe. Em uma rodada de quests acho que ela pega Job 70, e se não pegar vai faltar poucos %.

 

 

Caraca tinha me esquecido completamente de Juperos, vlwww!

 

 

1-Vá para juperos

2-Equipe uma carta frilldora e um pesarde thanatos/benção de asgard na Suma.

3-Deixe o baby morto no mapa (isso se o casal tiver + de 15 leveis de diferença)

4-Coloque EXP igual e mate com o ranger.

 

Acho que vai ser a melhor opção que vai conseguir.

 

Eu fiz isso em Mag_dun, so que tem um monstro lá que revela, porem não me lembrava de juperos, como meu ranger é 150 é fácil up lá!

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...