Ir para conteúdo

#AdeusAuraAzul


Bruce Springsteen ©

Posts Recomendados

Olá, boa tarde/boa noite!

 

Como hoje é um último dia antes do lançamento do novo episódio que irá trazer o novo limite de level (175/60), estarei promovendo com a ajuda de um colega "-Kame AD" uma campanha no sul de prontera.

 

Informações: A partir de agora, até as 02:00 da madrugada de amanhã, dia 23/02/2016 estaremos tirando diversos prints no mapa (prt_fild08), mais conhecido como Sul de Prontera.

 

O requisito básico é que você tenha um personagem de nível 150 (ou menor) para abrir um chat com o seguinte texto:

 

#AdeusAuraAzul

screenThor031.jpg

O objetivo da campanha é termos um mural de lembranças, como foi feito em 2011 com a chegada da renovação (nível máximo 150/50 e as novas classes 3).

 

O foco é que às 02:00 tenhamos uma tela cheia de auras azuis para que possamos ter uns prints bacanas.

 

 

 

 

 

 

Abraço do Bruce Springsteen!

Editado por Bruce Springsteen ©
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tamo junto!

 

É isso aí galera, queremos um mural de lembranças, algumas prints legais, não parece bacana a ideia de aparecer nas prints de despedida da nossa querida Aura Azul? Vai ser muito legal ter sua marca numa virada dessas histórica no servidor.

 

Então antes do início da att o objetivo é printar a tela lotada de Auras, será que vocês conseguem preenche-la?

 

Conto com vocês e #AdeusAuraAzul.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a ideia é bem valida, caso nenhum GM venha fazer um evento.

 

Não estou querendo por defeito, mas seria melhor marcar um ou dois horários hoje para printar, para não ter 10k de Ss desorganizadas /bomb

 

E amanhã podem hospeda-las em um site, ou fazerem uma montagem com um mural, para postar por aqui xD

 

A ideia é printar o maior numero de players juntos, talvez a tela lotada de auras por isso as "prints principais" devem ser tiradas de madrugada pouco antes da att começar! Já mandei PM pro Soranno in game, vamos ver se rola... Obrigado pela sugestão e atenção, se possível apareça no sul de Prontera!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a ideia bacana, mas acho que 2 é meio tarde.

Geralmente vou dormir tarde... Mas como hoje/ontem dormi tarde e acordei cedo sei que hoje vou apagar bem rápido, fora as pessoas que dormem cedo e não terão a oportunidade de participar.

Bom, se pa eu tento logar a Sicária...

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a ideia bacana, mas acho que 2 é meio tarde.

Geralmente vou dormir tarde mas como dormi tarde e acordei cedo sei que hoje vou apagar bem rápido, fora as pessoas que dormem cedo não terão a oportunidade de participar.

Bom, se pa eu tento logar a Sicária, se eu conseguir...

Espero que queira e consiga :D

 

2:00h é meio tarde sim, mas acho que é a hora que TODOS até aqueles que trabalham/estudam de noite podem logar, a ideia é a acessibilidade em relação a essas coisas (trabalho/estudo), de resto seria um sacrificio pra alguns talvez, mas se lotarmos isso mais cedo todos podem ir tirando suas prints adiantadas! Eu mesmo pretendo ficar até o DC da att, então que possamos lotar o mais rapido possível.

 

Obrigado pela preocupação e atenção!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a ideia bacana, mas acho que 2 é meio tarde.

Geralmente vou dormir tarde... Mas como hoje/ontem dormi tarde e acordei cedo sei que hoje vou apagar bem rápido, fora as pessoas que dormem cedo e não terão a oportunidade de participar.

Bom, se pa eu tento logar a Sicária...

 

 

A ideia é conseguir o maior número de prints até as 02:00, pois tem gente que não pode logar de 18:00 às 00:00 ou de 22:00 às 02:00, então já estamos tirando os prints desde agora para que todos possam estar presentes nos prints.

 

- Bruce Springsteen

Link para o comentário
Share on other sites

Evento interessante caras!

Mas será em qual dos servidores??

Se for Odin estarei presente!

 

Nós estamos no @Thor amigo :(, mas nada impede os Odin Players e Asgard Players de fazer também! Unam-se e promovam o evento no server de vocês também!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que bela assinatura hahaha! Auras Azuis s2

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de alguns engraçadinhos estarem abrindo chat para desmoralizar a campanha, no @Thor já tivemos algum progresso em relação à quantidade de players com o chat #AdeusAuraAzul.

 

Segue abaixo SS tirada recentemente.

[ATTACH=CONFIG]9602[/ATTACH]

Sempre tem gente pra tentar estragar a brincadeira, sorte que não conseguirão. /heh

Gostei do cavaleiro 99 ali, ele sim pegou o espírito, o resto é tudo aura roxa daltônica. u.u

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...