Ir para conteúdo

Parabéns LU!G [+ Arrependimento]


Randell

Posts Recomendados

Você recebeu um aviso de alguém que o server caiu ou foi de outra forma? Pq seria muito útil pra mim ser avisado quando cai, já não consigo vender nada mesmo no Odin, loja durante a noite já desisti.

 

Eu deixei minha loja ontem antes de dormir e quando deitei, o RicardoKronos me avisou via mensagem que o server tinha caído.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Os acontecimentos desse final de semana, com as quedas e instabilidades, realmente prejudicam quem utiliza o cadeado, mas lembrem-se que além das opções de abrir ou fechá-lo, vocês também possuem na central, a opção de remover e não utilizar mais o serviço dele. :eek:

 

É só abrirem um pedido em Cadeado Level Up> Cancelamento do Cadeado

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Os acontecimentos desse final de semana, com as quedas e instabilidades, realmente prejudicam quem utiliza o cadeado, mas lembrem-se que além das opções de abrir ou fechá-lo, vocês também possuem na central, a opção de remover e não utilizar mais o serviço dele. :eek:

 

É só abrirem um pedido em Cadeado Level Up> Cancelamento do Cadeado

 

O problema é que é muito chato pra cancelar esse cadeado. Eu só não coloco ele nas minhas contas porque sei que quando eu quiser cancelar, vou ter uma dor de cabeça :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

É, os procedimentos ou o que é preciso neles, fica mesmo a cargo dos atendentes que só conseguem ajudar seguindo eles, pessoal. Já não seria algo ao nosso alcance de comunidades.

 

Mas entendo o lado de vocês, principalmente se tratando de Ragnarök ser o primeiro jogo, então é natural que aqui haja um número mais de contas antigas ou com dados não verdadeiros.

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...