Ir para conteúdo

Parabéns LU!G [+ Arrependimento]


Randell

Posts Recomendados

É. Pela milésima vez... E acho que ainda não estou exagerando.

Me arrependo de ter colocado esse cadeado. Esse baralho não deixa eu logar direto. Sempre esse trem tá caído. Aposto que já me impediu de entrar bem mais vezes do que um Hacker.

Fica a dica aí pra quem tá pensando em por. NÃO COLOQUE. Ou então...

 

"Atenção: Ocorreu um erro na integração com o programa de bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir por favor contate o suporte Level Up"

 

Ah, e isso sem contar o tanto de vezes que o char cai dentro do jogo. Depois não quer ser chamada de empresa de fundo de quintal, mas não consegue manter nem um site prestando direito.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa super legal em, passo o dia todo viajando estressando, agora que quero upar meu sacer consigo uma pt full no ASGARD em sacerdote maldito o que acontece? eeeeee caiu /bomb

 

Destaque para o servidor, esse cara merece um Oscar por essa conquista!

 

@topic

Eu fiz cadeado, fiquei 1 semana depois eu pedi pra tirar ?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Botei loja e fui deitar pra 5min depois receber mensagem no whatsapp de que o server tinha caído. Nem tentei relogar, levantei da cama pra dar ALT + F4 no jogo mesmo. x_x

 

Sobre o que a Arietta disse, eu concordo. Apesar de, de certa forma, oferecer uma certa segurança, o uso do cadeado pode ser um tanto quanto inconveniente nessas situações.

Link para o comentário
Share on other sites

Botei loja e fui deitar pra 5min depois receber mensagem no whatsapp de que o server tinha caído. Nem tentei relogar, levantei da cama pra dar ALT + F4 no jogo mesmo. x_x

 

Sobre o que a Arietta disse, eu concordo. Apesar de, de certa forma, oferecer uma certa segurança, o uso do cadeado pode ser um tanto quanto inconveniente nessas situações.

 

Você recebeu um aviso de alguém que o server caiu ou foi de outra forma? Pq seria muito útil pra mim ser avisado quando cai, já não consigo vender nada mesmo no Odin, loja durante a noite já desisti.

Link para o comentário
Share on other sites

HU3HU3HU3, capaz que eles nem caíram. Só sei que quando loguei estavam todos lá, igualzinho antes de cair e rodando 100%.

 

Cara, tomei DC em Byalan 4, sumiram os bots depois...por 5 min pelo menos :/

 

Encheram de galho no mapa Campos dos Esplendores, a Cecil Damon e a Kathryne Keyron tavam rapelando geral os bots de sentinela...ficou vazio o mapa...até que, mudaram todos pro mapa debaixo... aff

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...