Ir para conteúdo

Zoeira e treta generator


Dioni

Posts Recomendados

  • 4 months later...

Rufio Fastbomb é o pior CM que já passou pelo fórum, depois da Ceres que em um mísero vídeo que apareceu deu razão para um monte de clãs sustentados por botters que vencem a WOE com hack.

 

Durante a eleição para os tutores, geral fez movimento para barrarem a derpina de ser tutora porque ela usava escudo sagrado, mas depois de algum tempo foi revelado que gentalha bem pior tinha sido eleita. (Parece até eleições para político no Brasil)

 

Esses clãs de Super Aprendizes compram zennys. (ao menos uns dois famosinhos do sul.) *Sim, eu participei dos dois.*

 

Todo Ranger é KS Y_Y

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio Fastbomb é o pior CM que já passou pelo fórum, depois da Ceres que em um mísero vídeo que apareceu deu razão para um monte de clãs sustentados por botters que vencem a WOE com hack.

 

Durante a eleição para os tutores, geral fez movimento para barrarem a derpina de ser tutora porque ela usava escudo sagrado, mas depois de algum tempo foi revelado que gentalha bem pior tinha sido eleita. (Parece até eleições para político no Brasil)

 

Esses clãs de Super Aprendizes compram zennys. (ao menos uns dois famosinhos do sul.) *Sim, eu participei dos dois.*

 

Todo Ranger é KS Y_Y

 

Tudo correto, exceto aparte de 100% ranger ser ks, só dou ks em quem da em mim u.u

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uns que estão soprando gelo em haiti, eles nem trocam de elemento quando o outro mvp que tava nele morre, é F1 até alguem matar na bomba acida.

 

Bomba ácida em pesar noturno tbm é vero

 

Hue?

 

 

 

eXakgGf.jpg

 

Pota bolinho automaticamente?

 

S o c o r r o !

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sofri uma acidente de moto hoje , quebrei quase todos os dedos da mão esquerda , só me sobrou o dedo indicador . Fiquei triste pq iria ficar sem jogar rag por um bom tempo.

Aí eu me lembrei que eu jogo de RK de sopro, aí tudo ficou certo .

 

com /q3 você só precisa de 1 dedo mesmo, isso também é valido pra Ranger, inclusive coloquei no meu mini guia como utilizar ranger, segue imagem ilustrativa de como um ranger vive.

 

zv8BINW.png

 

Hue?

 

 

 

eXakgGf.jpg

 

Não tem uma versão com menos botões não ?

 

Tem uns que estão soprando gelo em haiti, eles nem trocam de elemento quando o outro mvp que tava nele morre, é F1 até alguem matar na bomba acida.

 

Bomba ácida em pesar noturno tbm é vero

 

S O C O R R O [2]

 

Meu Santo Sacramento do Rosário, que tópico! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio Fastbomb é o pior CM que já passou pelo fórum, depois da Ceres que em um mísero vídeo que apareceu deu razão para um monte de clãs sustentados por botters que vencem a WOE com hack.

 

Só essa parte da declaração já valeu o ress do tópico!

Enquanto o carinha lá na página do face tá dando o sangue e a cara pra bater pela lug, esse tal de Rufio não contribui com nada aqui pro fórum.

Aliás eu fico muito putu com aquele "Rufi ooooo Oh Oh!" que ele faz no fim das suas postagens.

O cara não acrescenta em nada aqui no fórum e ainda posta essas frases de retardado que mais parece estar zuando com nossa cara!

Pena que trazer a Nanook de volta pra cá seria como "despromove-la", por que sinceramente tá difícil suportar esse supositório chamado de Rufio.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Só essa parte da declaração já valeu o ress do tópico!

Enquanto o carinha lá na página do face tá dando o sangue e a cara pra bater pela lug, esse tal de Rufio não contribui com nada aqui pro fórum.

Aliás eu fico muito putu com aquele "Rufi ooooo Oh Oh!" que ele faz no fim das suas postagens.

O cara não acrescenta em nada aqui no fórum e ainda posta essas frases de retardado que mais parece estar zuando com nossa cara!

Pena que trazer a Nanook de volta pra cá seria como "despromove-la", por que sinceramente tá difícil suportar esse supositório chamado de Rufio.

 

 

Isso se chama inveja...

 

Rufio top na balada! #team Rufio!

 

 

Capitei bem a msg do tpc?????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

A gravity adora SA sim, super aprendiz ta muito bem balanceado sim , vcs é que são cheios de frescura .

 

 

Eu acho é que tinha que nerfa.....Ops peraê, Gravity isso era zoeira...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...