Ir para conteúdo

Manutenção para alteração do Horário de Verão em 20/02


Forsetes

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Neste sábado, 20/02, acontecerá uma manutenção extraordinária para ajustarmos os relógios internos dos servidores para o fim do Horário de Verão, que termina a 00h00 (meia-noite) do domingo, 21/02.

 

A manobra terá início às 23h00 de hoje, 20/02, e tem previsão de término para a 01h00 do domingo, 21/02, já seguindo o novo horário. Também vale lembrar que durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

Link para o comentário
Share on other sites

Dando Up pros plebs que esqueceram.

Pior que eu li a notícia do site, depois a li aqui e antes do servidor cair o pessoal do meu grupo estava perguntando: "quem vai voltar depois da manutenção".

Aí depois disso tudo eu tenho a coragem de pensar "SERVIDOR CAIU DE NOVO?" quando fui desconectado.

mbeeeeh

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção iniciada

/headph/dog

Quem é você e o que esta fazendo por aqui???

 

Zuera! huehuehuehuehuehuehue

 

________________________________________

 

O servidor vai ser resetado nessa manutenção? é porque tinha monstrinhos no campo de aprendizes do thor e eu quero caçar uns mvps

Deem uma checada pra ver se eles ainda estão lá!!!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Neste sábado, 20/02, acontecerá uma manutenção extraordinária para ajustarmos os relógios internos dos servidores para o fim do Horário de Verão, que termina a 00h00 (meia-noite) do domingo, 21/02.

 

A manobra terá início às 23h00 de hoje, 20/02, e tem previsão de término para a 01h00 do domingo, 21/02, já seguindo o novo horário. Também vale lembrar que durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Ninguém merece esperar 3h só pra mudarem o horário, mas fazer oq...

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Quem é você e o que esta fazendo por aqui???

 

Zuera! huehuehuehuehuehuehue

 

________________________________________

 

O servidor vai ser resetado nessa manutenção? é porque tinha monstrinhos no campo de aprendizes do thor e eu quero caçar uns mvps

Deem uma checada pra ver se eles ainda estão lá!!!

Oi, sou Loganyr, 30 anos, trabalho com mídias sociais, solteiro, boa pinta, gosto de jogos e estou aqui trabalhando porque não tenho muita coisa para fazer no sábado /dog, só ficar em casa e ver The Walking Dead... depois né...

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém merece esperar 3h só pra mudarem o horário, mas fazer oq...

 

Não vão ser 3h. xP

A previsão que eles deram de ser até as 1h da manhã, é no horário de verão. Ou seja, na verdade a manutenção vai até as 00h depois que o horário de verão.

Logo:

23h -> 00h que vira 23h de novo -> 00h.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

A manobra terá início às 23h00 de hoje, 20/02, e tem previsão de término para a 01h00 do domingo, 21/02, já seguindo o novo horário. Também vale lembrar que durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pelo texto vejo claramente que vai durar 3 horas, isso se não houver atrasos. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, sou Loganyr, 30 anos, trabalho com mídias sociais, solteiro, boa pinta, gosto de jogos e estou aqui trabalhando porque não tenho muita coisa para fazer no sábado /dog, só ficar em casa e ver The Walking Dead... depois né...

 

Você parece um cara legal. Vou te dar uma força só dessa vez: Glen não morreu, mas a Megie infelizmente perde o bebê e sasha morre em um acidente de moto.

Link para o comentário
Share on other sites

Genti!

Voltamos no tempo!

 

5BKfAFp.gif

 

Você parece um cara legal. Vou te dar uma força só dessa vez: Glen não morreu, mas a Megie infelizmente perde o bebê e sasha morre em um acidente de moto.

 

Yno490a.gif

 

Na real nem assisto, mas achei esses gifs perdidos numa pasta aqui e resolvi usar. :x

 

@Tópic:

 

Essa att miou minha ideia de farm, aguardaremos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava assim também. Até que alguém fez um mindgames impressionante comigo.

No começo eu pensei que era spoiler. Depois vi que não. Depois vi que sim. Depois aconteceu algo surpreendente, mas o que a pessoa falou comigo era "meio verdade".

 

Mas você tem personalidade, I like it!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava assim também. Até que alguém fez um mindgames impressionante comigo.

No começo eu pensei que era spoiler. Depois vi que não. Depois vi que sim. Depois aconteceu algo surpreendente, mas o que a pessoa falou comigo era "meio verdade".

 

Mas você tem personalidade, I like it!

]

 

To confuso, a medida que fui lendo me confundi mais.

Link para o comentário
Share on other sites

solteiro, boa pinta, gosto de jogos e estou aqui trabalhando porque não tenho muita coisa para fazer no sábado /dog, só ficar em casa e ver The Walking Dead... depois né...

 

Mas esse carinha da lug ai perece legal.

Seria bom ter um moderador tão extrovertido e sociável cuidando desse fórum!

(nós precisamos só de um pouquinho de atenção pra alegrar nosso coraçãozinho..)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...