Rá ~ Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Eu queria que viessem alguns hatzinhos visuais plz, principalmente esses: [sim, eu sei que nem tudo no Rag é permitido de um servidor para o outro, mas não custa nada tentar né ;x] Lyria Doll Hat Black Neko Hat Bunny Head Dress Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Chapéu de Lunático Escudo de Brinquedo Livro de encantamento das armas aprimoradas (podia deixar esse fixo na loja né lug) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 É bom ver que esta área do fórum está bem cuidada. Enfim, vou repetir meu post aqui e ficar insistindo. Se pudessem trazer esses itens, em especial o primeiro porque já houve uma tentativa fracassada, e já sabem que o item vai fazer sucesso, eu ficaria grato. http://www.divine-pride.net/database/item/19787/costume-devoted-eyes http://www.divine-pride.net/database/item/20132/fRO http://www.divine-pride.net/database/item/20405/jRO Repetindo. E também pedindo o NPC RESETADOR DAS ASAS DE ARCANJO CAÍDO, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 - Super Nimbus; - Mega e Omni; - Pergaminhos Arma/Armadura +6/+7 (venda direta por que né?) Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Mega e Omni pra vocês ganharem dinheiro. ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
.-Sumozinho-. Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Muito feliz realmente por ter vindo a Benção, mas.. não consigo acessar o jogo.. devido a esse problema: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163622-Problemas-na-atualização&highlight=manuten%E7%E3o+02%2F03 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sneer Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 NPC de reset das arcanjo caído Mega e omni Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desconhecido... Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 (edited) Pedido: retorno de um item chamado GM ___________________________________ Além desses pedidos aqui (puro cash, LUG ama ❤): Volta dos Tickets de Rune Midgard, Versão visual dos Óculos Vermelhos - já tem os intelectuais, que tal esses? Volta do visual Estrelinha Lumma, Volta dos Chifres Majestosos Malignos Pergaminhos +6 e +7, Omni-Oridecon e Mega-Elunium, Grimório de Combate Enciclopédia, Chicle de Bola - Volta do Piercing da Marinha, pro Thor ele não vem faz muito tempo (2011), item muito útil e muito difícil de achar, e quando acha querem acima de 100kk. Das últimas vezes que veio foi só pro Asgard (2013 e 2014). http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/carta-edgga-e-outros-premios-no-ticket-de-promocao-em-thor.lhtml - Volta dos Sapatos de Treino, veio em 28/07/2010 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/o-ticket-especial-vale-um-pacotao-de-itens-em-thor.lhtml - Volta da Caneca de Guaraná, ela veio em 06/10/2010! Muito tempo mesmo: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/esfrie-a-cabeca-com-uma-caneca-de-guarana.lhtml - Volta do Disfarce do Arruaceiro, veio em 04/04/2012 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/ganhe-maos-leves-com-o-disfarce-do-arruaceiro.lhtml - Volta dos Óculos do Inspetor e dos Óculos Escuros Especiais: 04/04/2012 Óculos slotados e itens de Páscoa no Ticket de Promoção Confira a lista completa de prêmios: 01 - Óculos Escuros Especiais [1] - 0,3% 01 - Óculos do Inspetor [1] - 0,5% 01 - Máscara Esquisita - 1% http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/oculos-slotados-e-itens-de-pascoa-no-ticket-de-promocao.lhtml ______________________________ Tenho também um pedido especial (item que não é de ROPS, mas tira seu sustento delas): Retorno de um item chamado GM Item raríssimo, tão raro que virou até lenda entre os jogadores, quem afirma que viu um desses pelo menos uma vez é tido até mesmo como mentiroso. Um item muito útil que permitia o uso da Habilidade "Banir robô", a qual servia para "limpar" os mapas de robozinhos, tornando o jogo correto e agradável para todos os jogadores de Ragnarok. Atualmente o item serve apenas como adorno em eventos e redes sociais como podem ver nesta imagem: Mas outrora foi um item realmente útil e indispensável para tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores de Ragnarok. Esperando... Aproveite o retorno do item especial GM! Você pediu e o raríssimo item GM retornou para tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores de Ragnarok! Equipe Level Up Edited March 5, 2016 by Desconhecido... Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 bacsojin´s hat ou chapeu de lady branca, ao atacar magicamente chance de diminuir o cast fixo em 0,8. Ajudara bastante as classes magicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 bacsojin´s hat ou chapeu de lady branca, ao atacar magicamente chance de diminuir o cast fixo em 0,8. Ajudara bastante as classes magicas. Também quero. Ia ficar uma delícia no meu Bioquímico. Ad com 0,1s de Cast. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 (edited) @Asgard Chápeu de Tigre Branco Elunium/Ori ENRIQUECIDO(Nada de perfeito, aquilo é tosco.) Fiera Marrom/Azul/Vermelha Diadema de Bruenhild [1] (O PvM no servidor anda forte, um proc de vigor ia ser bacana pro pessoal economizar em analgésicos e tal) Equipamentos Aprimorados Galho Sangrento @edit Arranjem uma maneira da Couraça da Liberdade Celestial [1] ser acessível no servidor Asgard(mesmo que por rops). Temos um PvE muito ativo e esse item faz muita falta. Obrigado! Volto em breve! Edited March 6, 2016 by ZANGOVY @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJ_TOPER Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Tiara dos Corações Alados [1] @ODIN [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
t00ts Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 (edited) @Asgard CD in Mouth Ascendant Crown Couraça da Liberdade Celestial [1] @edit Máscara Feliz Visual Edited March 6, 2016 by t00ts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 (edited) Pergaminhos de Arma/Armadura +6 & +7 Mega Elunium & Omni-Oridecon Milagre de Asgard Quepe com Pluma [1] Edited March 6, 2016 by Coroinha Mor Link to comment Share on other sites More sharing options...
pizzaiolo Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Omni Oridecon e Mega Elunium Oridecon Enriquecido e Elunium Enriquecido Orelha de Fiera Marrom Conjunto de presidiário: Bola Ensanguentada / Algema / Uniforme de Presidiário Elmo de Mercúrio Passe Anti Gravitacional Livro de encantamento das armas aprimoradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Olá! Gostaria muito desses hats na versão visual! • Chapéu de Panda • Chapéu de Poring • Chapéu de Poporing • Chapéu de Deviling • Chapéu de Angeling • Chapéu de ArchAngeling Dando um up! Na minha postagem anterior. Gostaria que voltasse o Elmo de Mercúrio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielgielowjr Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Balão de Angeling Natalino Asas de Pegasos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Socratys Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Queria era o Carteiro de volta, vendi o meu há três anos por 35kk e hoje to querendo um dnv, mas olha o preço, 71kk é de chorar hauehauehae. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hime Chan Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 (edited) Vocês poderiam trazer nesta att de terça os ticket de contribuição dos mapas especiais, porque pensem um pouquinho em nós jogadores, nestas duas ultimas semanas foram estressantes de mais com estes KS e bots, os sentinelas achando que são os donos dos mapas, poderiam trazer os mapas especiais nem que sejam por um semana apenas, somente para relaxar os jogadores destes sentinelas, bots, e ks, não acha que merecemos depois de duas semana estressante...? » Ticket de Contribuição (Mapas especiais) Edited March 8, 2016 by Hime Chan I wanna be the reason you smile CleberRF! ♥ | @Odin - @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tottosvaldo Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Queria era o Carteiro de volta, vendi o meu há três anos por 35kk e hoje to querendo um dnv, mas olha o preço, 71kk é de chorar hauehauehae. Se voltar o preço continuará sendo esse, no Thor o Rops tá 7kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Omni e Mega Agora!!! "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Touca de Pijama Azul e Rosa em todos os servidores. "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Quepe Com Pluma Super Saidyn Carta Creamy @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
acher atlas 6 Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 colete do dragão, principalmente depois de tentar dropar e descobrir que so vinha por rops aiai minha vida viu shield 6 (Ferreiro PF) de Alta Eficiência (Alquimista Pure Potter) , Prontera (164,29) lado esquerdo da Kafra sul - ODIN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 (edited) Enfim, vou repetir mais ou menos o meu post aqui e ficar insistindo. Se pudessem trazer esses itens, em especial o primeiro porque já houve uma tentativa fracassada, e já sabem que o item vai fazer sucesso, eu ficaria grato. http://www.divine-pride.net/database...e-devoted-eyes http://www.divine-pride.net/database/item/20132/fRO Também vou adicionar aqui as cartas de Eclage. E por fim o que mais estou esperando, o NPC RESETADOR DAS ASAS DE ARCANJO CAÍDO E O ENCANTADOR DOS EQUIPAMENTOS DE MORA. Edited March 14, 2016 by Randell Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts