Ir para conteúdo

Passar Zeny entre Char´s


Iron-Hide

Posts Recomendados

Salve rapazeada,

 

estou enfrentando um problema muito triste... Cheguei 99 mas não tenho o dinheiro pra rebornar :( pelo menos não no hunter, tenho dinheiro no mecanico mas e ai pra passar de um pro outro?

Dei uma pesquisada por ai e vi que não era possivel, mas os topicos eram todos antigos sera que agora ja tem algum jeito?

 

Se não tiver acho que vou precisar de uma boa alma pra me ajudar, mas a alma tem que ser bem honesta mesmo hahaha

 

Obrigado desde ja

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Salve rapazeada,

 

estou enfrentando um problema muito triste... Cheguei 99 mas não tenho o dinheiro pra rebornar :( pelo menos não no hunter, tenho dinheiro no mecanico mas e ai pra passar de um pro outro?

Dei uma pesquisada por ai e vi que não era possivel, mas os topicos eram todos antigos sera que agora ja tem algum jeito?

 

Se não tiver acho que vou precisar de uma boa alma pra me ajudar, mas a alma tem que ser bem honesta mesmo hahaha

 

Obrigado desde ja

@Odin

 

São na mesma conta? D: se sim... não dá pra passar por armazém e tal, isso é uma dificuldade no odin já que no thor é só fazer uma conta nova e passar :v hehe mas você pode procurar algum amigo e tal

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...