Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor


Arthiez

Posts Recomendados

Olá, pessoas! Tudo bem?

 

Estou tendo um problema inusitado aqui. Estava em jogando normalmente de madrugada aqui em casa. Parei de jogar para dormir e deixei a minha conta com o mercador aberta. Quando acordo algumas horas depois, resolvo tentar entrar novamente no jogo. Passo a passo, eis o que acontece:

 

  • Colocar usuário e senha - OK
  • Colocar PIN - OK
  • Selecionar personagem - OK
  • Entrar - Desconectado do Servidor

 

E aí? Alguém já passou por isso? Estar jogando normalmente antes de dormir e, depois que acorda, não consegue mais entrar em NENHUMA conta?

 

Passos que já realizei:

 

Parece mais que meu computador se recusa a abrir a iniciar o jogo do que um problema do próprio jogo. Por algum motivo, até mesmo a primeira conta que eu criei há anos e há anos não logo nela, também não abre. Para no mesmo ponto, após escolher o personagem, ao pressionar enter, apareço "Desconectado do Servidor".

 

Agradeço desde já àqueles que puderem me ajudar.

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui, acho que o problema está no jogo.

 

Opa! Nossa, você não tem noção de como isso me deu uma tranquilizada. Huahuahuahuauh... Um pouco, pois ainda não tivemos um parecer da LU!G se isto está ocorrendo com todos, ou não.

 

Acontece a mesma coisa quando a manutenção está ocorrendo, e você deixou o jogo aberto na tela de login, só que, desta vez, não está ocorrendo manutenção. Pelo menos não avisaram nada. '-'

 

EDIÇÃO: Acabei de visualisar outro post alegando a mesma coisa por diversas pessoas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162938-N%E3o-conseguindo-logar-no-THOR

Provavelmente um problema com o jogo mesmo. Só aguardar pra saber ^^

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Nossa, você não tem noção de como isso me deu uma tranquilizada. Huahuahuahuauh... Um pouco, pois ainda não tivemos um parecer da LU!G se isto está ocorrendo com todos, ou não.

 

Acontece a mesma coisa quando a manutenção está ocorrendo, e você deixou o jogo aberto na tela de login, só que, desta vez, não está ocorrendo manutenção. Pelo menos não avisaram nada. '-'

 

hahaha, quase certeza que é o jogo.

 

Já tem outras pessoas na página do Facebook relatando o mesmo problema.

Perfil desativado!

Mudei para: ' Ør-zY~

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor não caiu não, ainda tenho um char que está online. Quam tá dentro fica, quem tá fora não entra.

eu estava Logado fique travado com Loja aberta fechei a Loja nao estava conseguido anda tiver Fecha o Rag por isso nao to conseguido Loga denovo eu acabei de ver que quase todo esta com esse mesmo ploblema na pagina do facebook

Link para o comentário
Share on other sites

eu estava Logado fique travado com Loja aberta fechei a Loja nao estava conseguido anda tiver Fecha o Rag por isso nao to conseguido Loga denovo eu acabei de ver que quase todo esta com esse mesmo ploblema na pagina do facebook

 

Agora que vi o que você disse fui fechar a lojinha e tentar andar e tava travado também!!

 

Corrigindo, não tenho char online. haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Já estavam relatando problemas no servidor ontem desde esse tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162934-Algu%E9m-recebendo-E-mail-da-Level-Up&p=1615119#post1615119

 

Achei estranho acordar e ver minha loja caída, primeiro DC com loja dos últimos 15 dias. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...