Ir para conteúdo

Animados para amanhã?


amateraHUEatsu

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Apenas pensando em como vou gastar 50 chicletes no Thor. E ainda não decidi o que fazer com os manuais que recebi em contas irrelevantes.

Q manuais? Me informaram in-game q quem criasse conta nova até a att de amanhã tava ganhando medicina. É vdd? Tenho até print do cara falando isso...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Q manuais? Me informaram in-game q quem criasse conta nova até a att de amanhã tava ganhando medicina. É vdd? Tenho até print do cara falando isso...

 

Não, não. Se fizessem mesmo algo assim teria notícia no site falando disso.

E o Illyana tá se referindo a compensações passadas que estavam no Torsen em Alberta e ele retirou.

 

Edit:

 

@ Tópico: Também acho que a atualização de amanhã vai ser normal. Sem a expansão de nível.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Uma atualização normal e comum não tem o poder de me animar além do "normal".

O Sakray deu pau e eu achando que era meu pc! kkkkkkkkkkkkkk!:p

Se querem meu palpite pro bolão, digo que não teremos a atualização do 175 esse mês!

Se bem que pra mim tanto faz, eu já vejo o rag tão desbalanceado como está, imagina competir no mapa contra Sentinelas bots 175?

Link para o comentário
Share on other sites

Do 175 só quero o reset!

 

#QueroReset

 

@off

 

fiquei sabendo que a lug comprou a "árvore"

 

 

Serio isso?? No mais, era de se esperar, já que o pessoal andava falando por aí que somente a LUG tinha estrutura pra manter essa "árvore" por aqui.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O Sakray deu pau e eu achando que era meu pc!

Alguém pode me explicar exatamente o q é Sakray? Pelo q sei é tipo um servidor de testes para testar coisas do jogo antes de entrar no server definitivamente. É isso mesmo?

Além disso, como um player pode ter acesso ao Sakray? Ou só os tutores têm?

 

Alguém por favor me fala que arvore é essa???????

 

Tbm gostaria de saber q árvore é essa '-'

 

Não, não. Se fizessem mesmo algo assim teria notícia no site falando disso.

E o Illyana tá se referindo a compensações passadas que estavam no Torsen em Alberta e ele retirou.

Até onde eu lembre a Level Up disse q só era até Novembro e quem não pegasse não ia poder pegar mais. A n ser q tenha sido uma compensação recente e eu não tenha visto mas aquela do ano passado já passou e tinha prazo pra pegar.

Enfim, vou mandar o print do cara q falou

screenThor290.jpg

screenThor291.jpg

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Alguém pode me explicar exatamente o q é Sakray? Pelo q sei é tipo um servidor de testes para testar coisas do jogo antes de entrar no server definitivamente. É isso mesmo?

Além disso, como um player pode ter acesso ao Sakray? Ou só os tutores têm?

 

 

[2] Até onde eu lembre a Level Up disse q só era até Novembro e quem não pegasse não ia poder pegar mais. A n ser q tenha sido uma compensação recente e eu não tenha visto mas aquela do ano passado já passou e tinha prazo pra pegar.

Enfim, vou mandar o print do cara q falou

 

[1] Sakray é o servidor de testes do bRO, que os GMs usam pra testar itens novos, por exemplo.

Jogadores podem ter acesso ao Sakray quando a LUG faz beta test abertos, como foi o caso do Portal do Abismo e da WoE TE.

Tutores do fórum normalmente tem acesso ao Sakray quando tem episódios novos chegando.

 

[2] Eu lembro disso, mas acho que alguma coisa deu errado ou tinha coisas demais para serem distribuídas, porque passei no Torsen e retirei itens com uma conta que eu não uso tanto.

Vai ver é isso que tá acontecendo e o povo acha que é algum tipo de promoção, mas se fosse mesmo, teria alguma informação do site.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem atividade de staff no forum há quase 2 semanas, vocês realmente acham que vem update amanhã? Vai vir uns rops e visuais e só.

Disse tudo cara!

Sinto falta do moça dos unicórnios, ela era simpática e bem esforçada.

RR9EztM.jpg

Ouvi dizer que ela mudou o visual e se mudou de vez pro PW pois lá, agora existem unicórnios!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Jogadores podem ter acesso ao Sakray quando a LUG faz beta test abertos, como foi o caso do Portal do Abismo e da WoE TE.

E como faço pra baixar e ter acesso a esse Sakray quando chegar beta test pra testar? E como funciona? Eu escolho um char e já começo no lvl máximo?

Às vezes eu gostaria de testar o dano de x habilidade antes de criar uma determinada classe e como não tem como testar no Rag eu testo em server private mas algum deles não tem as mesmas fórmulas de dano do bRO.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Arvore é Tree of Savior um jogo bem meia boca (SIM EU JOGUEI), que dizem que parece rag, mas n parece...

 

20131117050815a0dmtuk7ofg62ray.jpg

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E como faço pra baixar e ter acesso a esse Sakray quando chegar beta test pra testar? E como funciona? Eu escolho um char e já começo no lvl máximo?

Às vezes eu gostaria de testar o dano de x habilidade antes de criar uma determinada classe e como não tem como testar no Rag eu testo em server private mas algum deles não tem as mesmas fórmulas de dano do bRO.

 

Esse update os tutores tiveram acesso ao servidor, se quisessemos dar acesso com a segunda conta podiamos, mas vai que a outra pessoa avacalha, quem leva ban é o tutor. :p

 

Arvore é Tree of Savior um jogo bem meia boca (SIM EU JOGUEI), que dizem que parece rag.

 

 

Eu também joguei, é meio... meio. .-. Não gostei.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

E como faço pra baixar e ter acesso a esse Sakray quando chegar beta test pra testar? E como funciona? Eu escolho um char e já começo no lvl máximo?

Às vezes eu gostaria de testar o dano de x habilidade antes de criar uma determinada classe e como não tem como testar no Rag eu testo em server private mas algum deles não tem as mesmas fórmulas de dano do bRO.

 

Vc se inscreve, normalmente pelo site do bRO.

A LUG seleciona os candidatos e entra em contato por pm no fórum ou por e-mail.

Dai tu pega um link pra baixar o Sakray, junto com isso, vem uma conta com senha pra ti. A conta pode ser masculina ou feminina.

O Sakray do bRO normalmente só é acessado pelos GMs mesmo. Apenas em ocasiões especiais abrem o acesso para os tutores e jogadores comuns.

 

Edit: Atropelado! x.X

Link para o comentário
Share on other sites

Vc se inscreve, normalmente pelo site do bRO.

A LUG seleciona os candidatos e entra em contato por pm no fórum ou por e-mail.

Dai tu pega um link pra baixar o Sakray, junto com isso, vem uma conta com senha pra ti. A conta pode ser masculina ou feminina.

O Sakray do bRO normalmente só é acessado pelos GMs mesmo. Apenas em ocasiões especiais abrem o acesso para os tutores e jogadores comuns.

Obrigado por me explicar. Só q me falaram q tinha mais prioridade pessoas q são famosas no fórum e líderes de clã.

Mas vc n respondeu uma coisa, tu pode criar quantos chars quiser no lvl max? E só pode testar algo situacional ou vc pode ter mais liberdade pra testar todas as habilidades q vc quiser?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo' date=' joguei ele e achei legalzinho no máximo, mas não chegou nem perto do hype que a galera estava colocando em cima, principalmente falando que parecia ragnarok.[/quote']

 

 

@off

Querido, eu fui jogar isso num estado de euforia tão grande...

E uma decep maior ainda.

 

 

Essa foi minha cara jogando:

tumblr_mbcrno1kjW1rpb73ro1_500.gif

 

Era só isso?

 

 

@ON

 

Não estou ansioso porque pelo jeito não vai vir amanhã, mesmo que vier estou quitado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...