Asgore97 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Boa tarde pessoa, Minha dúvida é a seguinte, estava usando o combo do arco + flechas élficas mas como peguei 130 estou agora usando arco gigante, atualmente estou upando nos scarabas e usando flecha de oridecom com conversor de fogo, vale a pena seguir assim ou é melhor utilizar flechas de fogo direto ? As flechas de oridecom seriam as melhores pra se usar com o arco gigante? Obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dioni Postado Junho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Boa tarde pessoa, Minha dúvida é a seguinte, estava usando o combo do arco + flechas élficas mas como peguei 130 estou agora usando arco gigante, atualmente estou upando nos scarabas e usando flecha de oridecom com conversor de fogo, vale a pena seguir assim ou é melhor utilizar flechas de fogo direto ? As flechas de oridecom seriam as melhores pra se usar com o arco gigante? Obrigado. Pouca diferença de dano entre flecha de fogo e de Oridecon, se já da OH com de fogo n tem pq usar a outra Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Asgore97 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Pouca diferença de dano entre flecha de fogo e de Oridecon, se já da OH com de fogo n tem pq usar a outra Opa, então é melhor usar as elementais e não precisar carregar conversor certo ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jimmy Blade Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) [Guia em construção] Diferente do guia da Ayame esse mini guia tem como objetivo complementa-lo, afinal da data da criação pra cá algumas coisa mudaram e também quero dar mais detalhes de alguns equipamentos fazendo comparativos, dicas, entre outros. topo: Chifre Majestosos Malignos[só para quem tem muito kk] Equipamento muito bom se tratando em valores recuperados quando ativa seu efeito Tiara de Runas[inccubus/Acídus Azul][ocupa topo meio] Ótimo equipamento para recuperação de SP supera o Chapéu de Rideword e como SP é o que mais faz falta logo Tiara de Runas se torna um equipamento valoroso e.e Chapéu de Rideword[inccubus/Acídus Azul] Tem uma recuperação de hp melhor do que a Tiara de Runas porém sua recuperação de SP não é tão boa. meio: qualquer meio com slot com Inccubus/Acidus Azul Olho do Ciclope SP+50 em caso de algo melhor ele já ajuda. Máscara esquisita[0][1] pode ser encantada caso tenha slot com+1 de todos atributos. Baixo: Balão de Polvo VIT +1, INT +1, MAXSP +30. Balão de Pouring Natalino Todos os Atributos +2, Esquiva +2. Piercing de Umbala +1%hp, na falta de algo melhor...... Máscara do Exterminador Vit+1, +1%dano e resistência contra humanoides Arma: Arco Élfico[Mosca Caçadora] Armadura: Manto de Diabolus[succubus/pecopeco] Ótima Armadura lhe concede 150 SP+5 DEFM e ainda pode receber um encanto de até +3 de um atributo, normalmente 3 de INT/VIT vai de gosto, ao meu ver o melhor é INT. Armadura das Valquirias Outra ótima armadura, além de dar +1 em todos atributos, ainda lhe garante 50%resistência a silencio e pode receber um encanto entre 1~3 de um atributo. Couraça de Boitatá Essa armadura é linda por si só Esquiva +5, HP Máximo +5%, DEFM +3. Indestrutível em batalha. Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7%. não é tão boa para venda de leech low lvl em comparação a Manto de Diabolus pois nos leveis baixos o que mais lhe faz falta é SP e não HP então pense bem se for usar essa armadura Capa: Pedaço de Pele do Guardião[Raydric] Ótima capa sua descrição já diz tudo, refine sem pena de ser feliz^^ Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3 Sapatos: Sapatos Divergentes Sapatos Convergentes [Acidus Dourado/Verit][OBS: se for com Acidus Dourado certifique-se de não ser refinado acima de+4] Botas de Diabolus [Acidus Dourado/Verit][OBS: se for com Acidus Dourado certifique-se de não ser refinado acima de+4] Acessórios: Amplificador de som[creamy/yoyo/esporo] Caso não tenha condições de comprar creamy dai fica da sua escolha. Boné de Carteiro Tapete Voador Poção Mental Máximo SP aumenta de 8 a 10% e o consumo de SP diminui de 8 a 10% por 30 minutos. Poção Vitata500 Poção que recupera SP e aumenta a recuperação natural de SP em 20%. SP Máx +5%. Duração: 500 *Nem sempre é necessária mas ela faz boa diferença, ainda mais se você tiver um taxa de int baixa, ela pode ser sua salvação e se sai melhor que ficar potando limões. Poção Grande de HP Ótima poção, lhe concede em torno de 3~5k de HP Tigre Branco X Orelhas Vermelhas de Fiera. Bom servem pra propósitos diferentes pois enquanto o tigre da um dano absurdo a fiera da por sua vez resistência e aspd, eu sinceramente em Ifrit por exemplo prefiro a Fiera por seu mob ser chato e dar resistência a fogo e HP, já o tigre só é o equip mais lindo pra dano[até o momento] pra foco de DPS, não é coisa pouca não o quanto da o dano de um tigre+11. Chapéu do Tigre Branco FOR + 2, DES + 2. Aumenta o dano em monstros do tipo Bruto conforme o refinamento do chapéu. Chance de transformar o personagem em Eddga sempre que for atacado ou enquanto estiver atacando. A chance de transformação aumenta conforme o nível de refinamento do chapéu. Quando se transformar em Eddga, o personagem perde 5 SP a cada segundo. Tipo : Equipamento para Cabeça Defesa: 10 Equipa em : Topo Peso : 40 Nível Necessário : 1 Classe: Todas Orelhas Vermelhas de Fiera [1] FOR +5. HP Máximo +5%. Dano recebido por monstros do tipo fogo -10%. Quando refinado em +9 aumenta a Velocidade de Ataque em +1. Adiciona +1 de Velocidade de Ataque a cada 2 Refinamentos acima do +9. Tipo : Equipamento para Cabeça Defesa: 8 Equipa em : Topo Peso : 30 Nível necessário : 1 Classes: Todas as Classes Besta Grande xArco Élfico. Vou esclarecer um pouco sobre a BxB que pode encantar seus olhos mas nem sempre é isso tudo Bxb lvl 4 ganha um dano um pouquinho melhor que o élfico por refino porém a bxb+10=50% bônus com temp já o élfico da 50% de bônus ao usar flecha élfica, não vá achar que você usar uma BxB+10 vai tirar um dano absurdo que não vai, pelo contrário vai se decepcionar, BxB é boa? sim porém pra quem tem muita grana pra investir em Card MVP e só pra tempestade porque élfico ganha no DPS pelo seu bônus. Besta Grande [2] Um arco bastante sensível, voltado para fuzilaria. Aumenta o dano da Tempestade de Flechas 5 vezes mais do que o nível de refinamento, além de aumentar o consumo de SP dessa habilidade. Se a AGI de base for 120, VelATQ + 1. Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 90 Nível da Arma : 4 Nível Necessário : 110 Classe: Sentinela Arco Élfico [1] Arco leve feito por uma tribo de guardiões da floresta. DES + 2. Classe: Arco Força de Ataque: 160 Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 100 Classes que utilizam: Classes 3 de Arqueiros Máscara Esquisita XAsas de Pégaso Sem Duvidas em visão geral a esquisita ganha apesar da a asas de pégaso ter um leeeeeeve aumento maior na Aspd não compensa se você parar pra ver os +2all da máscara esquisita. Mochila da Aventura xAsas de Arcanjo Caído Mochila da Aventura [1] Com FOR base 90+: No refino +7, garante ATQ +20. No refino +9, adiciona-se ATQ +10. Com AGI base 90+: No refino +7, garante ASPD +8%. No refino +9, adiciona-se ASPD +1. Com VIT base 90+: No refino +7, reduz dano neutro em 5%. No refino +9, reduz dano neutro em 5%. Com INT base 90+: No refino +7, garante ATQM +30. No refino +9, adiciona-se ATQM +20. Com DES base 90+: No refino +7, dano a distância +5%. No refino +9, dano a distância +5%. Com SOR base 90+: No refino +7, dano crítico +10%. No refino +9, adiciona-se dano crítico +5%. Asas de Arcanjo Caído[1] Todos os atributos +1. A cada 20 de FOR, ATQ +1, A cada 20 de INT, MATQ +1, A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%, A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%, A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%, A cada 20 de SOR, crítico +1%. Cada uma tem seu uso dependendo da situação porém em temos danos Arcanjo caído tem uma boa diferença de dano se comparado a mochila da aventura, vamos as comparações, enquanto a mochila em+9 tem um dano a distancia em 10% apenas uma arcanjo caído 4/3/3 tem 20% isso sem contar os 1% a cada 20dex base[sem bônus] digamos que você tem 100 de dex você ira ganhar+5% ou seja enquanto mochila lhe da apenas 10% de ataque a distancia as Asas de arcanjo caído lhe dão até 25% 26% se tiver 100 ou 120 dex, é uma diferença bem notável. Introduzindo à construção – A construção de armadilhas de um sentinela, apesar de pouco focada no dano, se sai bem com estratégia e resistência – o que infelizmente deixou de ser algo tão atrativo com o passar do tempo. Possui boa variedade de habilidades para passar status negativos, prender, e causar dano em seus oponentes, além de ter suporte próprio, o que torna a construção bem versátil no quesito de PvM/MvP. Vou destacar uns pontos necessários para se saber a respeito da construção: - A build de armadilhas é uma construção defensiva que leva em conta diversos tipos de resistência (drenagem de HP/SP, resistência á status, DEF/DEFM, resistência por %, esquiva e esquiva perfeita), portanto é fundamental ter variações de equipamentos que ajudem nesse quesito. - A construção NÃO é recomendada para aqueles que desejam obter o máximo de dano possível com a classe. A mesma pode alcançar danos bons (sendo necessário o sacrifício de parte da resistência para tal) porém não se compara à outras construções mais ofensivas dos sentinelas. - Ao contrário do que pode se pensar, a mesma é uma excelente build de PvM, em alguns pontos até mesmo superior á construção de flechas (para upar solo em Luina, por exemplo). Possui gasto nulo com poções, não é dependente de buffs de AB/Exall dos Feiticeiros, e é excelente para mobar tanto em grupo como pra si – devido a esquiva perfeita. Apesar da grande variedade de habilidades, em boa parte do tempo existe um padrão das mais usadas, portanto mais necessárias. Aqui irei lista-las e o porque. Armadilha Atordoante Instala uma armadilha explosiva capaz de atordoar o alvo. Armadilha de grande potencial até por margem do lvl 110 você consegue dar OH em todos os monstros. Instalar Mina Instala uma armadilha que explode automaticamente. Armadilha Explosiva Instala uma armadilha que causa dano de área quando um inimigo pisar sobre ela. Armadilha muito bom, empurrando ela com chuva de flechas você consegue empilhar dezenas delas e matar um ou diversos alvos simultaneamente. *Possuem dano alto, porém tem um cast fixo de 1 segundo. São a principal maneira de se upar com a construção antes de atingir a 3ª classe. Precisa de certa playerskill para dominar a forma de usar-las. Armadilha Congelante. Instala uma armadilha que congela o inimigo que pisar sobre ela. Uma das minhas armadilhas prediletas de segunda classe, uso ela até quando sentinela em diversas situações, mesmo para quem não é trapper ela ajuda demais Armadilha Sonífera. Instala uma armadilha que causa sono no inimigo que pisar sobre ela. Essa armadilha é outra que é linda para controle de mob, combando com congelante você se sai muito bem contra alguns mob de diversos MVPs Armadilha Luminosa Ótima Armadilha, cegueira ajuda muito em mob, é como uma ajuda extra para sua esquiva que fica defasada em mobs *São armadilhas essenciais em qualquer construção que queira matar MvPs Instalar Armadilha Instala uma armadilha que imobiliza a vítima temporariamente. Armadilha Escorregadia. Instala uma armadilha que faz o alvo escorregar em uma direção determinada. Muito boa para fugir de um monstro ou tocar ele em outra armadilha por exemplo, muito útil no pvp para usar como passo etéreo ou recuar[vai da sua criatividade]( ͡° ͜ʖ ͡°). Mensagem Secreta Essa é sem duvida a armadilha de caçador mais importante usada pela construção de trapper. Ela imortaliza o personagem perante diversos obstáculos, é também muito útil em outras construções por ajudar a recuperar HP/SP. Bomba Relógio. Supostamente a principal habilidade da construção, porém deixa a desejar pra que ocupe completamente essa posição. Possui dano mediano, e é a única armadilha que é decentemente afetada por ATQ Portion (ATQ, elemento, esquiva e DEF do alvo). A Stat Portion da mesma ignora qualquer tipo de redução, já a ATQ portion não, e é essa parte da habilidade que pode sofrer aumentos (Por isso não tem equipamentos que aumentam dano das outras armadilhas). Excelente habilidade pra enfrentar MvPs mais fortes, e se você está em grupo pode focar em aumentar o dano dela (já que supostamente terá outro tanker). A mesma não é afetada por efeitos de drenagem de HP/SP. Armadilha Incendiária. Quando a armadilha é ativada, desfere um dano com chance de causar incêndio em uma área de 3x3 células. Principal habilidade de up da construção, e junta á Bomba Relógio, é a principal habilidade para matar MvPs. Possui dano baixo porém é bem spammavel. O efeito de Incêndio ajuda bastante e acumula com hipotermia. Armadilha Glacial. Quando a armadilha é ativada, desfere um dano com chance de causar hipotermia em uma área de 3x3 células. Habilidade boa para enfrentar MvPs de fogo, possui dano igual ao da Armadilha Incendiária (sendo alterado somente pelo elemento do alvo). Principal habilidade de suporte para grandes mobs no PvM, devido ao efeito de hipotermia. Recomendo ter em nível 5, mas caso não vá usar para causar dano, pode te-la em nível menor. Armadilha Energizante. Imobiliza oponentes na área do efeito da armadilha, consumindo SP deles continuamente. Imobiliza 3 alvos em uma área de 3x3. Ótima armadilha para prender mobs e alguns MvPs que tenham baixa VIT (Como o Bafomé), todavia, não acho necessário ter-la muito além do nível 1, que já prende o alvo por 20 segundos. isso em PVM claro, em pvp aconselho lvl 5 mesmo. Armadilha Ocre. Monstros que entrarem na área de 5 x 5 células terão a propriedade mudada para Terra. Não pode ser usada em monstros tipo Chefe e jogadores. Consome 1 Armadilha Especial e um Fragmento Verde. Apenas 1 armadilha pode ser ativada por vez. Muito boa para se usar combando com armadilha incendiária Armadilha Esmeralda. Monstros que entrarem na área de 5 x 5 células terão a propriedade mudada para Vento. Não pode ser usada em monstros tipo Chefe e jogadores. Consome 1 Armadilha Especial e um Fragmento Amarelo. Apenas 1 armadilha pode ser ativada por vez. Mesma coisa da Armadilha Ocre Armadila Cobalto Monstros que entrarem na área de 5 x 5 células terão a propriedade mudada para Água. Não pode ser usada em monstros tipo Chefe e jogadores. Consome 1 Armadilha Especial e um Fragmento Azul. Apenas 1 armadilha pode ser ativada por vez. Mesma coisa da armadilha ocre Armadilha Escarlate Monstros que entrarem na área de 5 x 5 células terão a propriedade mudada para Fogo. Não pode ser usada em monstros tipo Chefe e jogadores. Consome 1 Armadilha Especial e um Fragmento Escarlate. Apenas 1 armadilha pode ser ativada por vez. Topo[Resistência recuperação de HP/SP] Chifres Majestosos Malignos Chapéu de Rideword [1] Tiara de Runas[1][topo/meio] Topo[Esquiva Perfeita] Chapéu de Uforing[Duneyrr/] DEFM, Crítico, Precisão, Esquiva e Esquiva perfeita + 5. Caso refinado em +7, reduz o tempo de conjuração em 5%.Caso refinado em +9, o tempo de uso entre habilidades será reduzido em 5% e a velocidade de ataque será aumentada em 5%. Ótimo equipamento para quem visa esquiva perfeita. Chapéu de Lunático SOR + 5, DEFM + 2, Esquiva Perfeita + 5. Outro ótimo equipamento visando esquiva perfeita. Caneca de Guaraná Precisão -10, Crítico +5, Esquiva Perfeita +5. Aumenta os danos críticos em +7%. Adiciona +10% de resistência ao efeito [Congelamento]. além de ser um ótimo equipamento para esquiva perfeita ainda da 10% de resistência a congelamento. Folhas de Outono [1][Duneyrr] AGI +1 e Esquiva Perfeita + 5.Aumenta o dano mágico e físico causado em monstros do tipo Bruto. pouco a se dizer a vantagem dele é possuir slot [lembrando que aumento de dano racial não interfere em dano de armadilha logo essa parte do aumento do dano é descartável] Meio/Baixo Orelhas de Fada Esquiva Perfeita +3 Melhor equipamento meio em quesito esquiva perfeita Máscara de Loki Esquiva Perfeita +3 Bom equipamento visando esquiva perfeita, peca por ocupar meio/baixo. Máscara de Papel +2sorte Equipamento de baixo valor, com taxa média de sorte. Balão de Pouring Natalino Todos os Atributos +2, Esquiva +2. Atualmente melhor equipamento de baixo para trapper, nem preciso dizer porque né? rsrs *Se possível, cardear equipamentos topo ou meio com carta Duneyrr Carta Duneyrr. ATQ + 10. Adiciona a chance de aumentar a Esquiva Perfeita em +10 por 4 segundos quando atacar fisicamente. Armas para resistência dano e esquiva perfeita. Main Gauche[4][4moscas caçadoras] Adaga da Boa Ventura[encantar com espirito do lutador para bomba relógio,dex/int para armadilhas em geral como glacial/incendiária por exemplo e com encanto de luk se o objetivo for esquiva perfeita] Arco de Trepadeiras[2][2Zipper/Leão da Montanha/Andre]preferencia por pedra de Lutador[somente para uso de Bomba relógio]. Rondel[0][1][pedra de Lutador caso seja a sem slot ou2Zipper/Leão da Montanha/Andre caso seja a com slot e também somente para o uso de Bomba Relógio. Armaduras. Armadura das Valquírias[Encanto+3 Dex/Int] Couraça de Boitatá[1]. Malha Aprimorada[1] [Encanto+3Dex/Int] Malha das Asas das Sombras[1] [Caso use o set completo] Armadura de Brynhildr [seu aumento não é tão notável quanto parece na maioria das situações] Capas Manto das Valquírias[Choco] para foco em Esquiva perfeita. Pedaço de Pele do Guardião[1] Manto de Asfryka Calçados Sleipnir[Melhor calçado para trapper até o momento 18/03/2016 Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25. Sapatos Divergentes[Não refine esses sapatos] Sapatos Convergentes[sohee/Acidus Dourado/Soldado Atirador/verit/matyr] Acessórios Megingjard[Caso você seja Ryka e.e] FOR +40, DEFM +7 O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level de base do usuário. Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona +10% de dano em monstros do tipo Chefe. Brisingamen[Caso você seja muito Ryka] FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5. Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +6%. Anel Revigorante[Yoyo/Zerom/Esporo] VIT + 1, HP Máximo + 250, HP Máximo + 10%. Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura Luva de Linho[1][Yoyo/Zerom/Esporo] AGI + 2, DES + 1, DEFM + 1 Quando equipado com Malha Aprimorada, dá +5 à Esquiva Perfeita. Broche das Asas das Sombras Árvore de Habilidades Sugerida Achei sensacional o post, já me ajudou bastante. Mas o principal motivo de eu ter vindo aqui foi pra saber a respeito das principais skills a priorizar desde atirador de elite até o sentinela, focando em ASPD/Worg. Por algum motivo quando eu clico no "show/hide" da árvore de habilidades sugerida nada acontece... Você teria como me ajudar com isso? Desde já agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer pergunta boba, estava a muito tempo sem jogar e nunca tive um arqueiro. Como arqueiro eu upei as seguintes habilidades: Arqueiro: Rajada de flechas 10 Chuva de flechas 09 Precisão 10 Olhos de aguia 10 Concentração 10 Mas como eu disse, gostaria de focar em ASPD/Worg e tenho medo de errar já nas habilidades do atirador de elite e afetar o objetivo final do sentinela, então se puder me ajudar nessa... Obrigado e grande abraço! Editado Julho 10, 2018 por Jimmy Blade Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.