Ir para conteúdo

[GUIA] Guia de Iniciantes: Sentinelas


Dioni

Posts Recomendados

A respeito da comparação de arcos, bom eu já tive tanto a bxb com refino em +9 quanto o elfico, o ruim é que ela perde em um valor alto pro elfico na aspd, o warg tem maior dano com ela mas não compensa pela perca de dano do arco perdido, isso na Aspd porque na tempestade nunca tive carta mvp então sempre fiquei com ela com 2 e.a e posso dizer que não era bom o dano não, vendi logo em seguida e perdi uns 400kk na época porque foi caro comprar separado perga e a bxb, bom fica aqui meu triste relato :[

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu acho que seria legal incluir o item Chapéu de Moranguinho[1], ele veio para bater de frente com a Fiera e o Chapéu de Tigre Branco.

 

Descrição:

 

Chapéu de Moranguinho:

Esse chapéu era usado por uma garota que vivia perfumada com essência de morango. Isso faz você pensar se também chapéus de uvinha, laranjinha, limãozinho...Todos os atributos +1. Se refinado em +12 ou mais, Velocidade de Ataque +2.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 15

Nível Necessário: 30

Classe: Todas

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que seria legal incluir o item Chapéu de Moranguinho[1], ele veio para bater de frente com a Fiera e o Chapéu de Tigre Branco.

 

Descrição:

 

Não consigo achar esse hat superior a fiera vermelha, a fiera no +11 da a mesma attack speed que o moranguinho da no +12, além dos outros bonus serem superiores a 1 all stats

 

Isso sem contar que a fiera pode superar os 2 de attack speed

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que seria legal incluir o item Chapéu de Moranguinho[1], ele veio para bater de frente com a Fiera e o Chapéu de Tigre Branco.

 

Descrição:

 

Ele só seria melhor com o combo que não veio, dando +30% de longa dist com o acessório.

Porem existe a imagem do acessório na data, que veio junto com o hat: http://www.divine-pride.net/forum/topic/21395/bro-update-2016-01-05

 

Sozinho ele ainda é pior que a fiera +11.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ele só seria melhor com o combo que não veio, dando +30% de longa dist com o acessório.

Porem existe a imagem do acessório na data, que veio junto com o hat: http://www.divine-pride.net/forum/topic/21395/bro-update-2016-01-05

 

Sozinho ele ainda é pior que a fiera +11.

é por esse motivo que não coloquei, como ainda não foi lançado e não sei se não vai ser por enquanto fico sem por, tipo enchant mora to aguardando a tanto tempo com minhas armaduras esperando:(:(:(:(, eu tava conversando ainda semana passada sobre esse combo top com o Brownie, é um combo muito massa.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

é por esse motivo que não coloquei, como ainda não foi lançado e não sei se não vai ser por enquanto fico sem por, tipo enchant mora to aguardando a tanto tempo com minhas armaduras esperando:(:(:(:(, eu tava conversando ainda semana passada sobre esse combo top com o Brownie, é um combo muito massa.

 

Na verdade o npc que bugou, segundo o Fox.

O motivo de alguns itens de Mora droparem de mobs também, agora o que é o bug (motivo), eu desconheço.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

BxB é legalzinho, especialmente se tiver +14 (sonhar é possível manolos!) aí vc pode combar várias cartas nele, se quiser ASPD demoniaca, usa 2 mestre beholder, se quiser uma besta anti-mvp, duas cavaleiro do abismo, e por aí vai. A grande vantagem da besta grande é a liberdade que ela dá quanto à flechas. Você não é preso à uma flecha tipo neutro pra ter mais dano, dessa forma, você pode usar a fraqueza do alvo contra ele (ou MVP, porque é chato ficar mudando flecha por cada mob que aparece).

Mas de resto, se o cara não for o diferentão, rei dos castelos e fabricante em massa de asfrika e brynhildr que nada no zeny, vai com o clássico Élfico +7 que até meu cachorro vende no Thor e seja feliz porque é muito bão também.

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Nossa, eu não tinha visto esse guia, muito bom Dioni!

Quero fazer uma Ranger, mas vou ser hipster e não vou me livrar do Falcão. ( /s2 ) então eu tava com dúvidas com respeito as armadilhas.

Até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Ola Fabiano, muito obrigado, cara sabe né falcão peca em dano e muito se comparado ao warg, mas caso va fazer igual vou te passar as ''vantagens '' de um falcão em relação a um warg[lembrando novamente que perde dps] com o falcão você trava um MVP muito mas muito mais fácil do que com o warg, se isso não bastasse ainda lembra do nosso lindo hat tigre branco? agora pensa lá você atacando um mob na volta do MVP, digamos em uma torre ou você armando o mob, você irá ativar o hat com muito mais facilidade, eu sou adepto do uso de falcão em poucos MVPs o ex MVPs como o mamute, dai tu me pergunta mas porque no Mamute Dioni?

simples aquele infeliz é muito chato de travar e com o falcão isso facilita

 

e sim Fabiano aceito um pedaço de bolo

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tentei comentar aqui 3x hoje e toda vez o fórum crashou.

 

"QUE QUE EU TE FIZ FÓRUM???" (Feels)

 

@Tópic:

 

Ta ficando legal, só imagino um sentinela full godly, deve ser cabuloso. :)

Obrigado Ricardo.

 

Então man não sei o que está acontecendo com o fórum pois eu tentei enviar um arquivo enorme de táticas de batalha e no fim deu erro e eu esqueci de salvar no word ¬¬'' domingo vejo se passo a limpo, ainda vou implementar um vídeo mas isso é pro mês que vem eu acho, eu subindo torre ensinando táticas para cada MVP solo até o Ifrit[não tenho equipamentos pra passar dele]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

gostei pretendo seguir, mas os itens dentro do refinamento correto sao caros, so tenho 400kk nao creio que eu vou conseguir fechar 100% por que estamos falando de refinamentos altose no thor tudo e abusivamente caro de quanto em media estamos falando aqui nessa build, alguem ja fez as contas?

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

gostei pretendo seguir, mas os itens dentro do refinamento correto sao caros, so tenho 400kk nao creio que eu vou conseguir fechar 100% por que estamos falando de refinamentos altose no thor tudo e abusivamente caro de quanto em media estamos falando aqui nessa build, alguem ja fez as contas?

você fala de quais? pra mim não ficou claro

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, parabéns pelo topico.

 

Acho que faltou falar do Set da Luz, ou estou errado? Se puder adicionar, tenho bastante dúvidas a respeito.

 

Obrigado!

Ola Wandeur obrigado pelo elogio, porém meu guia não é um guia pra por tudo e sim um guia complementar entende? eu quis colocar os pontos que faltavam, temos o guia da ayame que tem um bom conteúdo, deixo aqui o link:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

 

enfim eu fiz esse guia para colocar esses pontos adicionais, se eu colocasse tudo que já tem no guia dela não seria um guia meu e sim uma cópia, eu estou vendo os pontos que faltam pro pessoal ou as perguntas frequentes para por nesse guia, infelizmente não estou tendo tanto tempo para completa-lo , enfim, um exemplo claro é trapper, no guia não explica quase nada sobre trapper, antigamente existiam muitos e hoje não temos quase e o pessoal nem tenta fazer pois não vê vídeo não vê guia não tem um incentivo sabe?

espero ter esclarecido agora sobre o guia ^^

e A respeito do set da luz é só fazer sua pergunta aqui no fórum, temos diversas pessoas que tem conhecimento sobre(inclusive eu)

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Dioni. Belo tópico, parabéns!

 

Sei que serve mais como complemento e por isso mesmo venho falar de um combo que não lembro se foi mencionado no guia original. Sei que foi comentado por lá o uso da ArchAngeling, mas não lembro de ter lido algo a respeito de possíveis combos. Se tiver, já peço desculpa por isso.

 

Atualmente estou usando ArchAngeling em uma Bênção de Asgard no meu Ranger para conseguir upar na tempestade e, bom, meu SP não desce, mesmo tendo 1 de INT. Mas OK, isso talvez já fosse esperado, porém, o que pude perceber é que o uso da carta + Bênção de Asgard + Pedaço de Pele funciona maravilhosamente bem como uma Tiara de Runas ou Rideword para a recuperação de SP ao matar mobs ‒ eu diria que até melhor, porque as chances me parecem maiores, pelo menos nunca me deixou na mão, ao contrário das possíveis chances de Ride e Runa ativarem.

 

O ruim é que não descobri ainda se é por culpa só da carta ou só da Bênção de Asgard ou de ambos juntos em conjunto com a GD, pois ao usar o set da luz (com o chapéu + carta) ou apenas GD (sem o chapéu e a carta) não obtive toda essa recuperação maravilhosa e eu não pude testar a carta apenas com Rideword ainda. Sei que é um guia para iniciantes, mas fica a sugestão para quem quiser e puder investir um pouco mais para não sofrer com o SP. E para quem não for ou não puder focar no set, também, apesar de funcionar razoavelmente com ele.

 

Ah, e se quiser alguém pra ajudar a enfeitar o tópico, me chama que eu vou!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Dioni. Belo tópico, parabéns!

 

Sei que serve mais como complemento e por isso mesmo venho falar de um combo que não lembro se foi mencionado no guia original. Sei que foi comentado por lá o uso da ArchAngeling, mas não lembro de ter lido algo a respeito de possíveis combos. Se tiver, já peço desculpa por isso.

 

Atualmente estou usando ArchAngeling em uma Bênção de Asgard no meu Ranger para conseguir upar na tempestade e, bom, meu SP não desce, mesmo tendo 1 de INT. Mas OK, isso talvez já fosse esperado, porém, o que pude perceber é que o uso da carta + Bênção de Asgard + Pedaço de Pele funciona maravilhosamente bem como uma Tiara de Runas ou Rideword para a recuperação de SP ao matar mobs ‒ eu diria que até melhor, porque as chances me parecem maiores, pelo menos nunca me deixou na mão, ao contrário das possíveis chances de Ride e Runa ativarem.

 

O ruim é que não descobri ainda se é por culpa só da carta ou só da Bênção de Asgard ou de ambos juntos em conjunto com a GD, pois ao usar o set da luz (com o chapéu + carta) ou apenas GD (sem o chapéu e a carta) não obtive toda essa recuperação maravilhosa e eu não pude testar a carta apenas com Rideword ainda. Sei que é um guia para iniciantes, mas fica a sugestão para quem quiser e puder investir um pouco mais para não sofrer com o SP. E para quem não for ou não puder focar no set, também, apesar de funcionar razoavelmente com ele.

 

Ah, e se quiser alguém pra ajudar a enfeitar o tópico, me chama que eu vou!

 

Olá Heru e obrigado XD

 

Então sobre a arch eu irei colcar amanhã ou assim que possível pois ando meio sem tempo mas é em outra parte desse mini guia, a parte do leech ostentação

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ArchAngeling em Ranger = Vida. Hei de concordar também. Facilita e muuuuuuito. Sem problemas de SP mais.

Editado por Arietta
H

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal deu problema aqui, sei lá qual foi mas simplesmente sumiu todas imagens dos itens quando fui enviar pro fórum a atualização do meu guia, por esse motivo ele está assim todo feio, hoje não tenho tempo de repor mas durante a semana irei arrumando:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: muita raiva, 3 horas editando tudo bonitinho e diversas vezes da erro no fórum antes de enviar a atualização.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Heru e obrigado XD

 

Então sobre a arch eu irei colcar amanhã ou assim que possível pois ando meio sem tempo mas é em outra parte desse mini guia, a parte do leech ostentação

E aí, Dioni, demorei pra carai para comentar, né? :p Estava esperando você terminar esse Guia, querendo copiar algumas coisas dele... ahuahuahua

 

Leech ostentação, ryka, rei do camarote, essa eu quero ler...

 

Ótimo Guia, meus parabéns.

 

Um forte abraço.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Fabiano, muito obrigado, cara sabe né falcão peca em dano e muito se comparado ao warg, mas caso va fazer igual vou te passar as ''vantagens '' de um falcão em relação a um warg[lembrando novamente que perde dps] com o falcão você trava um MVP muito mas muito mais fácil do que com o warg, se isso não bastasse ainda lembra do nosso lindo hat tigre branco? agora pensa lá você atacando um mob na volta do MVP, digamos em uma torre ou você armando o mob, você irá ativar o hat com muito mais facilidade, eu sou adepto do uso de falcão em poucos MVPs o ex MVPs como o mamute, dai tu me pergunta mas porque no Mamute Dioni?

simples aquele infeliz é muito chato de travar e com o falcão isso facilita

 

e sim Fabiano aceito um pedaço de bolo

 

Aí sim!

receita-de-bolo-zebra-2.jpg

 

 

você fala de quais? pra mim não ficou claro

 

Eu acho que ele se refere a fazer uma base de custo de equipamentos das builds trapper e arco.

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...