Jump to content

Dúvida na evolução dos Homunculus

viniciusamaral

Recommended Posts

Oi, estou com um Amistr lvl 99 evoluído, (acabou de evoluir, nestes últimos 10 min rsrs) eu ainda pretendo aumentar a sua lealdade ao máximo para pegar a habilidade Sede de Sangue(mesmo sabendo que ela esta com bug de cast global, ou seja, praticamente inútil) e só então irei transforma-lo em um Dieter/Sera(ainda estou decidindo).

Minha duvida é: Já sou Bioquímico e estou segurando o up dele alimentando ele em cidades mesmo para que ele não passe do 99 com o seguinte pensamento, quando um homúnculo passa de level, ele recebe bonus nos atributos indicados para o sua espécie de homunculus, o mesmo acontece para um Homunculus S, ele ganhará status diferenciados por nível dependendo de sua espécie. Estou com receio de upar meu Amistr passando ele vários níveis do 99 onde ele receberá sempre(normalmente) bonus em defesa/hp e quando evoluir ele para S não recebera essa diferenciação nos bonus de atributos(que seriam mais eficaz para o homúnculo S que se transformou). um simples exemplo desses atributos mencionados é o SP, onde o Amistr tem um SP horrível, e se transformado no 99 para um Homúnculo S poderia conseguir mais SP conforme o up dos leveis(caso esse homúnculo S necessite).

Bom... é isso, espero que alguém possa tirar essa minha duvida, sei que os Homunculus S quando se transformam ja ganham uma bonificação para sua transformação, mas minha duvida é mesmo quanto aos leveis passados do 100 sem ele ser uma forma final ainda. Procurei em vários lugares mas não encontrei nada escrito a respeito.

Obrigado desde já ^^