Ir para conteúdo

Mendigo fazendo dinheiro


Blakk

Posts Recomendados

Eae galera, então, voltei a jogar rag agora depois de um tempo parado, resolvi upar meu lorde de uma vez e percebi que to mt sem grana, tenho só o basicao de equips nele, acho que ao todo devo ter uns 15kk, alguém sabe uns macetes ai pra fazer muita grana ? principalmente através de revenda , porque acho que tirando os chefs dos orcs lá eu n não aguento mvp

 

obs : tenho mt tempo disponível, e só queria comprar rops depois se eu realmente me animasse

Link para o comentário
Share on other sites

É igual todo mundo fala, dinheiro relativamente mais rápido é revendendo ROPs ou revendendo os itens que você compra por ROPs. Me aconselharam revender Pergaminho Surpresa. Na época fiz dinheiro revendendo os itens que peguei daqueles ovos promocionais. De resto, ou revenda poção e item de quest, mas é um processo bem devagar.

 

Existem vários tópicos sobre fazer dinheiro aqui, você devia dar uma olhada. Ajudam bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

É igual todo mundo fala, dinheiro relativamente mais rápido é revendendo ROPs ou revendendo os itens que você compra por ROPs. Me aconselharam revender Pergaminho Surpresa. Na época fiz dinheiro revendendo os itens que peguei daqueles ovos promocionais. De resto, ou revenda poção e item de quest, mas é um processo bem devagar.

 

Existem vários tópicos sobre fazer dinheiro aqui, você devia dar uma olhada. Ajudam bastante.

 

 

Então cara, eu até pesquisei uns tópicos assim mas os melhores eram meio antigo e talz ai n sei se ainda é confiavel, eu queria um mapa que desse pra fazer grana, tava pensando em lhz_dun 03 pelos breeze

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...