Ir para conteúdo

>Thor< Clã Sleeping Wolves recruta novos lobos!


Mari Wolf

Posts Recomendados

Olha quem apareci de novo :cool:

 

Eu finalmente consegui me organizar com toda a escola e tudo mais (e bote tempo pra isso acontecer) e tô voltando a ficar ativo aqui no Rag. Então, se não for incômodo, eu queria fazer parte do clã com o meu Bruxo/Mago T. de barreira de fogo, o Luchnian Jokun. Obrigado

 

Eu mesma posso te recrutar, se você estiver disponível agora mande pm para Misukage Hela.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Estou on agora, se precisar ser recrutado manda pm.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, desculpa a demora em si ( tava jogando outra coisa )

mas então, estou sim. Só me falar o local que eu vou indo pra lá :)

 

Agora não estou em casa, mas assim que retornar mando mensagem pra ver se você esta online.

 

Meu Nick é o mesmo do fórum, se não conseguir hoje manda PM pra mim amanha qualquer horário, estarei online o dia todo :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo bem ???

Gostaria de entrar no Clã de vocês, é ruim jogar sozinho kkk...

 

Meu nick: xEng. Rafax

 

Eae man, de boa?

 

Posso te recrutar nos seguintes dias nos seguintes horários: seg à sexta às 23:55 até 00:30. Final de semana posso logar mas fico totalmente AFK, aí é a mesma coisa que nada para te recrutar.

 

O Scraff tá resolvendo algumas coisas aí não sei se ele estará online esses dias (ele seria a melhor opção para recrutar).

 

Acredito que a Adilicia consiga te recrutar caso você informe quando (dia e hora) você estará online.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Muito legal *-*, estou voltando a jogar rag mais meus amigos antigos pararam de jogar e eu ando jogando sozinho T_T, adoraria entrar no cla se ainda estiverem recrutando, fazer novas amizades sempre eh legal *O*. Meu nick no game eh Aladdin ~

Eu entro no game meio aleatoriamente, entao seria melhor marca um horario *-*

 

att.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tem vaga? Voltando de quit :D

 

Sempre temos vaga para um novo Lobo :p

 

Poxa, que legal... Pena que todos os clãs que eu acho, ninguém joga de noite/madrugada... Triste TT-TT

 

Alguns do nosso clan jogam de noite/madrugada, geralmente nossas torres por exemplo sao depois das 21h ;)

 

Muito legal *-*, estou voltando a jogar rag mais meus amigos antigos pararam de jogar e eu ando jogando sozinho T_T, adoraria entrar no cla se ainda estiverem recrutando, fazer novas amizades sempre eh legal *O*. Meu nick no game eh Aladdin ~

Eu entro no game meio aleatoriamente, entao seria melhor marca um horario *-*

 

att.

 

Eu estou com o tempo bem livre ultimamente, quando entrar manda PM pra "Scraff" ou "Scraff Trova" que esses são os chars que estou usando mais. :)

 

Ainda tem vaga no clã? acabei de rebornar meu Cavaleiro e estou upando ele novamente... Tenho interesse em ser recrutado :) estou voltando a jogar depois de alguns anos longe do jogo.

 

Opa, só me dizer quando seria o melhor horário para eu te recrutar :cool:

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...