Pupi Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Poxaaaaaa, põe eu de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LF2LF2 Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Alguem pode recrutar nesse momento? .Ink~Knight. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diirocks Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Tem vaga nesse clã? quero amigos pra socializar, fazer instância e eticétera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Tem vaga nesse clã? quero amigos pra socializar, fazer instância e eticétera Tem sim. Se ainda tiver interesse/não te recrutaram, posso recrutá-lo a partir das 19:30 até 3h (horário de brasília) ou amanhã a partir das 18h. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderr Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Mandei PM para o Roxas al'Thor, mas não sei se ele viu... Enfim eu tenho interesse de me juntar ao clã! Se puderem entrar em contato, meu nick é: Lumins Estou online agora até tarde da madrugada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diirocks Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Tenho interesse Meu nick é Hoenhein~, um bio, é a classe que tenho mais jogado ultimamente (por que será né) To on à noite quase sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Umas 21h30~22h estarei on e posso recrutar caso não tenham sido ainda até lá. Procurem Adilicia N. Almekia por mensagem por volta desse horário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Qualquer coisa, posso recrutar quem tiver interesse. Só me avisem por aqui, pois não tenho como ficar olhando o jogo o tempo todo, hahaha. Minha personagem que está no clã é a Aisha Yowell, Amazona Rúnica. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Olá, gostaria também de fazer parte. Instâncias, tô muito a fim de fazer o amuleto de Porto Malaya, tenho vários chars em vários nvls, o que ajuda na hora de organizar pts, upar, torre, etc, enfim é isso. Só volto a jogar amanhã, o char, um RK, AyrtonM. Se alguém puder enviar uma mensagem, legal, anotei alguns chars para ver se estarão on. Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diirocks Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Algum membro ON pra me recrutar nesse momento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Diirocks e Ayrton, se puderem colocar +- que horas vocês logarão, vai ajudar muito. BTW, posso logar agora para recrutá-los. Meu nick é Haruki al'Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyck Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 (edited) Boa tarde, tem vaga ainda? Se houver vaga alguém pode entrar em contato para recrutar por favor, nick: Xarope Dollynho(Mais provavel de estar ON) , Blastoise S2 ,Nothing is Perfect Edited July 17, 2016 by Nyck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Boa tarde, tem vaga ainda? Se houver vaga alguém pode entrar em contato para recrutar por favor, nick: Xarope Dollynho(Mais provavel de estar ON) , Blastoise S2 ,Nothing is Perfect Oi, Nyck! Tem uma vaga ainda. Acabei de lhe mandar MP no jogo com a minha Amazona Rúnica, Aisha Yowell. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyck Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Oi, Nyck! Tem uma vaga ainda. Acabei de lhe mandar MP no jogo com a minha Amazona Rúnica, Aisha Yowell. Boa noite, acabamos nos desencontrando, estava Away tentei retornar agora e tu não estava ON, a partir desse horário irei ficar ON até de manha, se não for pedir muito gostaria que reenviasse o MP ou me falasse os possíveis nick para contato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Boa noite, acabamos nos desencontrando, estava Away tentei retornar agora e tu não estava ON, a partir desse horário irei ficar ON até de manha, se não for pedir muito gostaria que reenviasse o MP ou me falasse os possíveis nick para contato. Se a Ju não te recrutar até 22h, posta aqui ou manda pm para mim. No momento estou ocupado preparando alguns documentos e poderei logar +- 22h. Meus nicks de contato são: Haruki al'Thor, Demyx The IX e Xion The XIV. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Se a Ju não te recrutar até 22h, posta aqui ou manda pm para mim. No momento estou ocupado preparando alguns documentos e poderei logar +- 22h. Meus nicks de contato são: Haruki al'Thor, Demyx The IX e Xion The XIV. ATROPELEEEEIIII!!!! Recrutei o Nyck @Edit Quem mais quiser ser recrutando é só mandar PM pra Scraff no Rag, fico bastante online, bastante afk e ultimamente upando também!! haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Quem mais quiser ser recrutando é só mandar PM pra Scraff no Rag, fico bastante online, bastante afk e ultimamente upando também!! haha Quando eu vi, o clã só tinha mais uma vaga, que foi preenchida pelo Nyck, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Quando eu vi, o clã só tinha mais uma vaga, que foi preenchida pelo Nyck, hahaha. Preocupa não, o Thor sempre arruma vaga kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Preocupa não, o Thor sempre arruma vaga kkkkk "hm, não vejo esse cara há +-1 mês e pouco e estamos precisando de vaga..." e assim, surge outra vaga XP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 "hm' date=' não vejo esse cara há +-1 mês e pouco e estamos precisando de vaga..." e assim, surge outra vaga XP[/quote'] Método ninja de recruit!! haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Olá, anotei alguns nomes e procurarei vocês hoje no final da tarde e começo de noite. Gostaria muito de entrar nesse clã. Não jogo guerra e tem muita coisa que gostaria de fazer e uma pt é sempre melhor. valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Olá, anotei alguns nomes e procurarei vocês hoje no final da tarde e começo de noite. Gostaria muito de entrar nesse clã. Não jogo guerra e tem muita coisa que gostaria de fazer e uma pt é sempre melhor. valeu Eu estarei online até meia noite mais ou menos hoje. Como vou estar upando na Cheffenia, talvez não esteja disponivel 100% do tempo para recrutar, mas entre uma pt e outra, uma saida e outra posso te chamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalesmd Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Tenho interesse em participar do clan tbm... Vou la no eden hj a noite para ver se consigo entrar hehe Quote Rampage_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 @Ayrton e @Thalesmd, agora tem vaga para vocês. O complicado será achar alguém online e disponive para recrutá-losl @_@ De toda forma, amanhã acabo (?) minha correria e poderei logar a noite para recrutar vocês. Caso, de fato, minha correria acabe, edito esse post com meus nicks de contato (mesmo tendo deixado na outra página do post). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gruong Posted July 24, 2016 Share Posted July 24, 2016 Olha quem apareci de novo Eu finalmente consegui me organizar com toda a escola e tudo mais (e bote tempo pra isso acontecer) e tô voltando a ficar ativo aqui no Rag. Então, se não for incômodo, eu queria fazer parte do clã com o meu Bruxo/Mago T. de barreira de fogo, o Luchnian Jokun. Obrigado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts