Jump to content

>Thor< Clã Sleeping Wolves recruta novos lobos!

Mari Wolf

Recommended Posts

• Replies 151
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 5 weeks later...

Olá, gostaria também de fazer parte. Instâncias, tô muito a fim de fazer o amuleto de Porto Malaya, tenho vários chars em vários nvls, o que ajuda na hora de organizar pts, upar, torre, etc, enfim é isso.

Só volto a jogar amanhã, o char, um RK, AyrtonM. Se alguém puder enviar uma mensagem, legal, anotei alguns chars para ver se estarão on.

Valeu

Boa tarde, tem vaga ainda?

Se houver vaga alguém pode entrar em contato para recrutar por favor, nick: Xarope Dollynho(Mais provavel de estar ON) , Blastoise S2 ,Nothing is Perfect

Edited by Nyck

Boa tarde, tem vaga ainda?

Se houver vaga alguém pode entrar em contato para recrutar por favor, nick: Xarope Dollynho(Mais provavel de estar ON) , Blastoise S2 ,Nothing is Perfect

Oi, Nyck! Tem uma vaga ainda. Acabei de lhe mandar MP no jogo com a minha Amazona Rúnica, Aisha Yowell.

Oi, Nyck! Tem uma vaga ainda. Acabei de lhe mandar MP no jogo com a minha Amazona Rúnica, Aisha Yowell.

Boa noite, acabamos nos desencontrando, estava Away tentei retornar agora e tu não estava ON, a partir desse horário irei ficar ON até de manha, se não for pedir muito gostaria que reenviasse o MP ou me falasse os possíveis nick para contato.

Boa noite, acabamos nos desencontrando, estava Away tentei retornar agora e tu não estava ON, a partir desse horário irei ficar ON até de manha, se não for pedir muito gostaria que reenviasse o MP ou me falasse os possíveis nick para contato.

Se a Ju não te recrutar até 22h, posta aqui ou manda pm para mim. No momento estou ocupado preparando alguns documentos e poderei logar +- 22h.

Meus nicks de contato são: Haruki al'Thor, Demyx The IX e Xion The XIV.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se a Ju não te recrutar até 22h, posta aqui ou manda pm para mim. No momento estou ocupado preparando alguns documentos e poderei logar +- 22h.

Meus nicks de contato são: Haruki al'Thor, Demyx The IX e Xion The XIV.

ATROPELEEEEIIII!!!!

Recrutei o Nyck :p

@Edit

Quem mais quiser ser recrutando é só mandar PM pra Scraff no Rag, fico bastante online, bastante afk e ultimamente upando também!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Olá, anotei alguns nomes e procurarei vocês hoje no final da tarde e começo de noite.

Gostaria muito de entrar nesse clã. Não jogo guerra e tem muita coisa que gostaria de fazer e uma pt é sempre melhor.

valeu

Eu estarei online até meia noite mais ou menos hoje. Como vou estar upando na Cheffenia, talvez não esteja disponivel 100% do tempo para recrutar, mas entre uma pt e outra, uma saida e outra posso te chamar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

@Ayrton e @Thalesmd, agora tem vaga para vocês. O complicado será achar alguém online e disponive para recrutá-losl @_@

De toda forma, amanhã acabo (?) minha correria e poderei logar a noite para recrutar vocês. Caso, de fato, minha correria acabe, edito esse post com meus nicks de contato (mesmo tendo deixado na outra página do post).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha quem apareci de novo :cool:

Eu finalmente consegui me organizar com toda a escola e tudo mais (e bote tempo pra isso acontecer) e tô voltando a ficar ativo aqui no Rag. Então, se não for incômodo, eu queria fazer parte do clã com o meu Bruxo/Mago T. de barreira de fogo, o Luchnian Jokun. Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]