Ir para conteúdo

>Thor< Clã Sleeping Wolves recruta novos lobos!


Mari Wolf

Posts Recomendados

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 5 weeks later...

Olá, gostaria também de fazer parte. Instâncias, tô muito a fim de fazer o amuleto de Porto Malaya, tenho vários chars em vários nvls, o que ajuda na hora de organizar pts, upar, torre, etc, enfim é isso.

 

Só volto a jogar amanhã, o char, um RK, AyrtonM. Se alguém puder enviar uma mensagem, legal, anotei alguns chars para ver se estarão on.

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Nyck! Tem uma vaga ainda. Acabei de lhe mandar MP no jogo com a minha Amazona Rúnica, Aisha Yowell.

 

 

Boa noite, acabamos nos desencontrando, estava Away tentei retornar agora e tu não estava ON, a partir desse horário irei ficar ON até de manha, se não for pedir muito gostaria que reenviasse o MP ou me falasse os possíveis nick para contato.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, acabamos nos desencontrando, estava Away tentei retornar agora e tu não estava ON, a partir desse horário irei ficar ON até de manha, se não for pedir muito gostaria que reenviasse o MP ou me falasse os possíveis nick para contato.

 

Se a Ju não te recrutar até 22h, posta aqui ou manda pm para mim. No momento estou ocupado preparando alguns documentos e poderei logar +- 22h.

 

Meus nicks de contato são: Haruki al'Thor, Demyx The IX e Xion The XIV.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se a Ju não te recrutar até 22h, posta aqui ou manda pm para mim. No momento estou ocupado preparando alguns documentos e poderei logar +- 22h.

 

Meus nicks de contato são: Haruki al'Thor, Demyx The IX e Xion The XIV.

 

ATROPELEEEEIIII!!!!

 

Recrutei o Nyck :p

 

@Edit

 

Quem mais quiser ser recrutando é só mandar PM pra Scraff no Rag, fico bastante online, bastante afk e ultimamente upando também!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, anotei alguns nomes e procurarei vocês hoje no final da tarde e começo de noite.

Gostaria muito de entrar nesse clã. Não jogo guerra e tem muita coisa que gostaria de fazer e uma pt é sempre melhor.

 

valeu

 

Eu estarei online até meia noite mais ou menos hoje. Como vou estar upando na Cheffenia, talvez não esteja disponivel 100% do tempo para recrutar, mas entre uma pt e outra, uma saida e outra posso te chamar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

@Ayrton e @Thalesmd, agora tem vaga para vocês. O complicado será achar alguém online e disponive para recrutá-losl @_@

 

De toda forma, amanhã acabo (?) minha correria e poderei logar a noite para recrutar vocês. Caso, de fato, minha correria acabe, edito esse post com meus nicks de contato (mesmo tendo deixado na outra página do post).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha quem apareci de novo :cool:

 

Eu finalmente consegui me organizar com toda a escola e tudo mais (e bote tempo pra isso acontecer) e tô voltando a ficar ativo aqui no Rag. Então, se não for incômodo, eu queria fazer parte do clã com o meu Bruxo/Mago T. de barreira de fogo, o Luchnian Jokun. Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...