Ir para conteúdo

>Thor< Clã Sleeping Wolves recruta novos lobos!


Mari Wolf

Posts Recomendados

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi gostaria de entrar no clã se ainda tiver vaga, estava a procura de um clã 4fun!! :D

 

Depois entro em contato contigo.

 

Ficou maneiro rs

Semana q vem tmj galera... PS temos q marcar nossa torre '-'

 

Vou tentar organizar uma low lv e outra high lv.

 

Tipo, é muito mais fácil organizar uma pt no dia do evento do que marcar um dia para fazer algo (acredita que todos os eventos que fizemos foi organizado às pressas?)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quero parrticipar e compartilhar minha longaaa experiencia em rag. Logo a noite *-*

 

Beleza. Manda pm para um dos 3 nicks da minha assinatura (acredito que estarei online na bioquímica) quando você logar (dependendo da hora, vou estar off ou afk).

 

Ah, se você informar que horas vai logar e o seu nick in game, fica mais fácil para entrar em contato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só para dar aquele UP no tópico mesmo, pois ja 2 pessoas vieram falar comigo que queriam entrar no clã, porem o Wolf ou Pegasus não me deram a pose de recruta depois que voltei, acho que eles esqueceram(Ou Não).

 

 

 

 

CYA^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só para dar aquele UP no tópico mesmo, pois ja 2 pessoas vieram falar comigo que queriam entrar no clã, porem o Wolf ou Pegasus não me deram a pose de recruta depois que voltei, acho que eles esqueceram(Ou Não).

 

 

 

 

CYA^^

 

Pra ganhar o direito de recrutar eu fiquei insistindo uns dois meses mesmo fazendo parte do clã desde sei lá quando. hushsuahsauhsauas

 

#ClownRecrutador

Link para o comentário
Share on other sites

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só para dar aquele UP no tópico mesmo, pois ja 2 pessoas vieram falar comigo que queriam entrar no clã, porem o Wolf ou Pegasus não me deram a pose de recruta depois que voltei, acho que eles esqueceram(Ou Não).

 

CYA^^

 

Pra ganhar o direito de recrutar eu fiquei insistindo uns dois meses mesmo fazendo parte do clã desde sei lá quando. hushsuahsauhsauas

 

#ClownRecrutador

 

Vish, tão praticando bullying com o Clown. Virei recrutador no mesmo dia que virei ativono clã :p

#ClownRecrutador

 

BTW, se precisar recrutar alguém, estarei online no meu RG "Bran al'Thor" e na minha bioquímica (tá no clã) a partir de 00:30

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em entrar pra esse Clã. Tá chato jogar sozinho, o problema é que eu vivo mudando de char, apesar de ultimamente estar jogando apenas de Bio e Sura.

 

A gente mantém muito contato no grupo do Whatsapp e Facebook, então você meio que pode aparecer em torre, mvp etc com o char que você quiser.

 

Eu mesma tô no clã com char de abrir lojinha, só porque fica logada com mais frequencia já que quase nem tenho jogado muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em entrar pra esse Clã. Tá chato jogar sozinho, o problema é que eu vivo mudando de char, apesar de ultimamente estar jogando apenas de Bio e Sura.

 

Se quiser entrar pro clã, sabe onde me encontrar (sou homunculeiro ativo o/).

 

@Off

 

Essa é uma das melhores gifs que já vi ahahahahahhaha.

 

E aí galera!

 

Gostaria de saber se vocês podem me recrutar pra Sleeping Wolves... Jogar sozinho tá chato e vocês parecem ser legais AHUAHAHUAH

 

Posso sim. Se for agora, vou pedir para você enviar pm para Haruki al'Thor e ir na Vila dos Orcs. Estou sem Tapete Voador na char ai fica difícil para eu sair do local de up do meu Typh.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hey o/ Pra quem esqueceu de mim: Eu sou o AdagaLigeira, o renegado favorito de todo mundo!

 

Eu havia dito que ia parar de jogar e tals, mas...esse nova atualização fez com que eu ficasse interessado no jogo novamente e.e

 

Então...se ainda estiverem recrutando é só avisar quando um recrutador ficar on que eu apareço lá no spot do clã.

Editado por gonela1
Link para o comentário
Share on other sites

Hey o/ Pra quem esqueceu de mim: Eu sou o AdagaLigeira, o renegado favorito de todo mundo!

 

Esse cargo já é disputado pelo Mat al'Thor e Kol Midfox (sósia do meu SC :p).

 

Eu havia dito que ia parar de jogar e tals, mas...esse nova atualização fez com que eu ficasse interessado no jogo novamente e.e

 

Então...se ainda estiverem recrutando é só avisar quando um recrutador ficar on que eu apareço lá no spot do clã.

 

Ainda tem vaga, mais tarde, tipo 12h, posso recrutá-lo. Meus nicks de contato estão na minha assinatura.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cargo já é disputado pelo Mat al'Thor e Kol Midfox (sósia do meu SC :p).

 

 

 

Ainda tem vaga, mais tarde, tipo 12h, posso recrutá-lo. Meus nicks de contato estão na minha assinatura.

 

 

Por alguma razão eu não estou conseguindo abrir o jogo agora, se eu conseguir entrar mais tarde (e você estiver online) eu te chamo :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...