Ir para conteúdo

>Thor< Clã Sleeping Wolves recruta novos lobos!


Mari Wolf

Posts Recomendados

Minha conta antiga do fórum bugou então precisei re-fazer o nosso tópico de recrutamento pois muitos dos novos membros estavam precisando usar o tópico antigo para pedir vagas.

 

História do clã:

Muitas pessoas sempre me perguntam como foi que eu escolhi o nome do nosso clã dai eu sempre faço uma longa explicação... então vou resumir e já vou deixar no tópico para o pessoal novo já ir conhecendo um pouquinho da história do nosso clã.

 

sleeping-knights-yuuki-konno-from-sword-art-online-2-38110691-500-282.gif

Minha inspiração veio dos Sleeping Knights do anime Sword Art Online que era uma guilda que apareceu durante um dos arcos do anime que mexeu muito comigo, motivo que não irei revelar pois vai dar spoilers do anime, quem quiser saber mais sobre o anime ou saber sobre os Sleeping Knights vou deixar dois links abaixo.

Sleeping Knights

Sword Art Online

 

Ai você me pergunta: Ok Wolf mas e onde que entra os lobos no meio disso?

E eu respondo, eu sempre gostei muito de cachorro(tenho 2: a Shakira e o Cookie) mas eu sou fascinado por lobos desde... sempre, quem me conhece já sabe que meu apelido e nick vem dai.

 

Então eu pensei vou criar um clã mas como eu vou criar o nome... eu poderia ter apenas copiado o nome do clã do SAO porém eu queria mais originalidade dai eu decidi juntar duas coisas que eu gosto e assim foi criada a Sleeping Wolves.

 

18891.png Um belo emblema...

 

A história do emblema do clã é legal também, um bom tempo atrás quando o Ragnarök estava muito ruim de se jogar(hoje em dia está a mesma coisa só que pior... né) eu tinha parado de jogar e já tinha largado de vez o jogo para me dedicar ao falecido Grand Chase mas mesmo estando longe do "Rag" eu acompanhava as noticias do jogo e eis que me surge um chapéu que me chamou a atenção tinha chegado na loja o Chapéu de Husky e eu tinha guardado uns rops na conta e entrei só pra comprar o chapéu e... estou jogando até hoje. Eu havia desistido pois o jogo estava difícil(jogar sozinho e sem amigos não tem graça) e o que me motivou a voltar jogar foi aquele chapéu bonitinho, parece besteira mas eu tenho carinho pelos meus personagens, /roleplay on, e o que compõe o visual e a personalidade deles, /roleplay off.

Por isso escolhi ele como símbolo do clã.

Objetivo da Sleeping Wolves:

Nosso objetivo é nos divertir e ajudar nossos membros seja em quests, torre infinita ou caçada de mvps ou até mesmo jogar conversa fora no point do clã(sofás do fim do corredor do 2º andar do grupo édem) enquanto aumenta a lealdado do homunculu. Também de tempos em tempos nós fazemos alguns eventos de missões de caçada ou corrida com direito a prêmios(visuais, poções ou manuais).

Eu particularmente não gosto de jogar pvp mas se os membros quiserem participar de alguma das Guerras eu(Wolf) não me oponho a isso.

Regras:

Nosso clã como qualquer outro possuí regras para uma boa convivência dos membros.

-Qualquer jogador pode participar do nosso clã desde que NÃO inflija nenhuma das regras do jogo(usar programas ilegais, bots, etc...), membros que forem descobertos praticando qualquer atividade ilícita serão denunciados e expulsos do clã.

-Evitar discussões bobas como brigar por drop de algum item ou apoderar-se de um item que não foi você que dropou.

-Qualquer membro pode fazer eventos ou convidar outros membros para alguma atividade em grupo(up, torre ou caçada a algum drop que esteja precisando).

-Jogadores que ficarem muito tempo off sem antes avisar o motivo serão "kikdos" para liberar vagas, se você for kikdo é só falar com algum membro que você será recrutado novamente sem problema algum(esse método serve para manter o clã sempre com membros ativos).

 

Recrutamento e disponibilidade de vagas:

Para você ser recrutado procure algum membro no point do nosso clã(2º andar grupo edem nos sofás do fim do corredor) ou então deixe seu nick e horário que vai jogar neste tópico que algum membro entrará em contato para recrutá-lo.

Em caso de falta de vaga não se preocupe, apenas deixe seu nick neste tópico que assim que uma vaga for liberada(olhe a última regra) você será chamado.

Vou pedir para os membros recrutadores avisarem neste tópico seus nicks para contato.

 

Sobre as Tags/Positions:

Todo novo membro receberá assim que recrutado uma das seguintes tags/positions referente ao seu nível:

Lobinhos - personagens de nível menor que 99.

????* - personagens renascidos de nível menor que 99.

Lobos - personagens 3ª classe ou nível maior que 100.

Doador Lendário** - personagens de nível maior que 150 que solicitarem a tag/position de doador(50% da xp base).

????*** - personagens que atingiram o nível máximo(160 para expandidas e 175 para 3ª classes).

Outras tags - recrutadores tem sua própria tag/position personalizada.

*Ainda sem nome para esta tag/position.

**Nome provisório, em breve faremos uma votação para escolher uma nova tag/position para os doadores.

***Ainda sem nome para esta tag/position.

Ufa acho que é isso! Já deixo aqui o meu obrigado se você teve a paciência de ler tudo isso e também já deixo as minhas boas vindas aos novos membros.

Mari Wolf/Cookie Wolf - Líder dos Sleeping Wolves

Editado por Mari Wolf

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Finalmente reformou o main topic do clã - ficou bem mais agradável de se ler nessa formatação, Wolf.

 

Pra quem não me conhece: sou o PlayerPegasus no clã. Apesar de não falar muito nos grupos (só observo, na vdd kkk), ainda estou ativamente ingame explorando mais das classes que o jogo possui...

 

xxAzue

Sim,sou indeciso pacas:confused:

 

É isso, gente. Up aqui pros mais falantes do whats se pronunciarem tbm. /bomb/bomb/bomb

 

KISSUS DO PEGASUS

 

~ (* ̄з ̄)

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de convidar o pessoal do Clã Sleeping Wolves, que gostam de jogar Guerra do Emperium(De Transclasse e 3rd), para jogarem no clã da Firewall?

 

Qualquer um que queira por favor mandar mensagem no game para: Samuel Renegado ou Isis Vasconcellos

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Recruta Ares.! pseudamente de volta no server(trabalhando a ideia de voltar)

 

 

Aos membros antigos que não me conhecem pois estou fora a um tempo por motivo de eu achar o rag ruim mais nao paro de pensar nele.

E para os membros novos, Welcome To The Jungle.

 

 

Sou Ares.! um dos membros antigos do clã, não ando on ultimamente, mais sempre observando o forum e ajudando assim se possivel.

 

Se quiserem ser recrutados falem comigo que ainda acho que estou no clã(ou posso ter sido tirado para liberar vaga, se isso ocorreu me procure ainda que tenho contado com todos do clã)

 

 

OBS: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLF SOZINHO COM S É FOGO EM!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...