Ir para conteúdo

Enem 2006


Isidoro

Posts Recomendados

Quando fiz Enem, em 2003, tirei 62 em 65 (e nã ofoi a nota mais alta do colégio, tiveram dois que tiraram 64 =P)

 

Eu lembro que cheguei no Enem bem "aimeudeusaimeudeus vestibular +.+", mas achei a prova bem fácil. Terminei prova + redação em 45 minutos, ainda tive de enrolar pra sair (porque só pode sair depois de uma hora XD).

 

A prova é imbecil de dar pena. São questões simples de interpretação de texto, as questões de matemática são de interpretação de texto!

 

E é isso que dói.

Como a educação brasileira ruim, pois os alunos vão mal numa prova que é resolvida apenas por leitura atenta, sem necessidade de um raciocínio muito complexo.

 

É impossivel fazer aquela prova em 45 minutos.. =|

A prova é gigantesca, os enunciados, muito grandes, lol

E 62 em 65, mesmo a prova sendo muito fácil, acho dificil, mas parabéns.. o.O

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quando fiz Enem, em 2003, tirei 62 em 65 (e nã ofoi a nota mais alta do colégio, tiveram dois que tiraram 64 =P)

 

Eu lembro que cheguei no Enem bem "aimeudeusaimeudeus vestibular +.+", mas achei a prova bem fácil. Terminei prova + redação em 45 minutos, ainda tive de enrolar pra sair (porque só pode sair depois de uma hora XD).

 

A prova é imbecil de dar pena. São questões simples de interpretação de texto, as questões de matemática são de interpretação de texto!

 

E é isso que dói.

Como a educação brasileira ruim, pois os alunos vão mal numa prova que é resolvida apenas por leitura atenta, sem necessidade de um raciocínio muito complexo.

 

É impossivel fazer aquela prova em 45 minutos.. =|

A prova é gigantesca, os enunciados, muito grandes, lol

E 62 em 65, mesmo a prova sendo muito fácil, acho dificil, mas parabéns.. o.O

Eu fiz o exame da OAB em 50 minutos. [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

 

SAGAIZZZ!!!!!

Bom, o ENEM pode até ser fácil e tal, mas é bom para vocês conseguirem alguns pontos a mais para vestibulares importantes ou para dar chance aos que não tem condições de pagar cursinho. De uma forma ou de outra, conheci pessoas que passaram pelo PRO UNI, por exemplo, e são excelentes estudantes que se não tivessem esse incentivo nunca conseguiriam fazer uma faculdade. Assuntos de educação são fundamentais e como diz o Cristovam, "Educação é tudo."

 

Pensem nisso ^_^

 

PS: Não guardem dólares nas cuecas! Pode causar irritação, vide o assessor do amigo Genuíno....

 

 

Eu Passei pro Terceiro curso mais concorrido da Federal daqui e devo graças ao Enem,que ajudou muito.

Não substimem essa Provinha fácil,Façam o máximo de pontos e levem as questões a sério.

 

 

PS: Hijai deixou Escapar que vai votar pro Cristovam pra presidente hein.Não tem Rolo,eu tb vou.

Cristovam agreed! Soh n dou certeza pq ainda n vi o programa de governo do P-SOL. Aih sim eu dou certeza!

Não vo com a cara desse Cristovam, ele tem idéias razoáveis, mas algumas são esdrúxulas, incluindo aula em período integral incluso fins de semana, isso é bom, na teoria, pelo amor de deus, ia ser o cão.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 13 years later...
  • 5 months later...

Só não vai levar ban por cometer a nubage de dar ress num tópico que ja havia sido esquecido pq me fez relembrar dos parças das antigas.

Tenho fotos de 80% dos que postaram aqui em 2006.

GreenKorn me deu aulas na UCDB e nunca nem imaginou quem eu era e que eu sabia quem ele era.

Era regozijante ficar a aula inteira com aquele sorrizinho no canto da boca rachando de rir por dentro contemplando que aquele cara sério de terno na verdade era um nub forum player com mais de 12k posts mas que nunca passou do level 70 in game.

As tretas dele com a level up foram lendárias. Acho que hoje em dia odeia o rag com todas as forças de sua alma.

Infelizmente nunca teve o reconhecimento que mereceu e sua existência se foi juntamente com o resto do panteão sagrado das lendas do OT.

 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Claitos disse:

Tenho fotos de 80% dos que postaram aqui em 2006.

Parabéns, vc vai longe ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...