Ir para conteúdo

Items da nova expansão. [Fábrica de Brinquedos do Pesadelo]


Sub Zero

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Queria saber pq diabos o dundé tem mania de menosprezar o pessoal que faz um trabalho sem pedido de ninguém, fez isso com o toshin, fez isso com o brownie, fez isso com o polvo, fez isso com o o subzero.:confused:
Fez isso também com o uatylla que elaborou o guia do [Evento] Quest de Verão 2016 - Ragnarök

 

O cara fez o Guia bem feitinho, antes do tutor Dundé, que dormiu, fez por iniciativa própria, de boa vontade, e a resposta do "tutor de quests" foi:

 

Belo tópico, na falta do tutor que está de férias e viajando, este deve servir.

 

Só peço que não dê KS no português e acrescente mais detalhes, como quantidade de experiência e outros por menores

 

Só peço que não dê KS no português e ... e outros pormenores
Depois disso aí o Dundé editou seu erro de português...

Dundé, Porque você pega tento no pé do Uátyla? Ele faz de tudo para ajudar a turminha do rag, e vira e meche você joga umas indiretinha nele, a quest está otima...

 

Isso acontece desde o começo das atividades do Uatyla nesse fórum.Tem uma turminha que vive pegando no pé do rapaz e eu sempre me perguntei o motivo disso,tudo bem que o português do rapaz não é dos melhores,e uma ou duas vezes ele copiou guias do necrox (como caíram de criticas naquele dia,Jesus),mas de resto essa perseguição já tá muito escancarada já.

E quem duvida,basta procurar ali nos guias e posts feitos pelo moço,sempre vai ter um da "patotinha" logo depois criticando,muita das vezes com piadinhas e indiretas,o trabalho do rapaz.

 

E lamentável isso, pois meu esposo si esforça bastante para fazer essas quest, e ele nao ganha nada fazendo elas, ele faz porque gosta, e não e novidade nenhuma ele "recuperar" as quest do Necrox, pois ele mesmo já falou que é um fã do mesmo.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161654-Evento-Quest-de-Ver%E3o-2016-Ragnar%F6k&p=1604735#post1604735

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

off topic: Não me espanta o pessoal da lug! não aparecer muito aqui. O nível dos jogadores que comentam é tão baixo que se aproveitam de qualquer tópico pra dar shade em outras pessoas e discutir coisas não relacionadas ao assunto principal. Melhorem por favor.

@TOPIC: Não sei se fui eu que não olhei direito ou se a informação realmente não consta ali, mas quantas moedas são ganhas ao terminar a Instância?

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

off topic: Não me espanta o pessoal da lug! não aparecer muito aqui. O nível dos jogadores que comentam é tão baixo que se aproveitam de qualquer tópico pra dar shade em outras pessoas e discutir coisas não relacionadas ao assunto principal. Melhorem por favor.

@TOPIC: Não sei se fui eu que não olhei direito ou se a informação realmente não consta ali, mas quantas moedas são ganhas ao terminar a Instância?

Totalmente relacionado ao assunto principal, afinal trata-se de não reconhecer o trabalho do autor do tópico, afinal quem começa com as ofensas e críticas? Não gosta do trabalho de alguém, é só ficar de boa, tranquilinho, não precisa desprestigiar o outro ou ridicularizar.

 

E menos baba de sua parte hein, puxa, escorreu agora... Antes de querer dizer que os outros são "nível baixo" olhe para si mesmo/a e suas ações, palmatória do mundo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fez isso também com o uatylla que elaborou o guia do [Evento] Quest de Verão 2016 - Ragnarök

 

O cara fez o Guia bem feitinho, antes do tutor Dundé, que dormiu, fez por iniciativa própria, de boa vontade, e a resposta do "tutor de quests" foi:

 

 

Depois disso aí o Dundé editou seu erro de português...

 

 

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161654-Evento-Quest-de-Ver%E3o-2016-Ragnar%F6k&p=1604735#post1604735

Dundé já pegou até no meu pé, e vamos e viemos os guias do uatylla são bem mais detalhados com imagens a rodo, quests do que citei por primeiro tem alguns erros, tanto que eu ive que procurar em outros guias algumas vezes, enfim o negócio aqui é outro, parabéns Sub zero muito boa a iniciativa, por menor que seja a quest ainda assim está muito bem feitinho ^^
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Também achei. Procurei aqui sobre as moedinhas, e acho que a chance é random T.T

achei na internet apenas que dropa da caixa que cai com 40% da MVP mas não diz quantas, já na instancia por fazer ela você ganha 10 moedas, não posso dar certeza pois o site que encontrei não é oficial, a MVP tem chance de dropar a mesma moeda, bom vou demorar um pouco mas já combinei com um amigo de irmos de dupla de Rangers pra matar, cada um em uma com os mesmos equipamentos fica fácil, essa MVP não é difícil, vi um sorcerer dando ME ao invés de Diluvio ajudando 2 rks que sopravam aguá nela, aquilo me doeu os Olhos uma vez que ME não tem utilidade para algumas skills dela e as que tem uma bathory/perga sombrio já resolvem:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como chegar em Lutie e no Calabouço: Pra chegar em Lutie vá para cidade de Al de Baran e fale com o Papai Noel (223, 222) Depois, é só subir um mapa e já está em Lutie. Se você não sabe chegar em Al de Baran, em Prontera use o teleporte da Kafra para cidade de Geffen. Em seguida, em Geffen, use o teleporte da Kafra para Al de Baran. Vídeo pra você chegar no calabouço a partir de Lutie, pra quem ainda não sabe. https://www.youtube.com/watch?v=ybCOkKr0mmI Precisa de Quest para acessar o calabouço? Não precisa, mas é necessário nível 140 ou maior para poder criar o calabouço. Items que podem ser comprados no NPC Billy Mãos Douradas. (xmas 240 291) iopriKw.png Moeda Sangrenta Moeda que ficou muita suja de sangue para ter algum valor. É difícil adivinhar quão antiga são suas marcas.Item Etc. Moeda usada para compra dos items abaixo. 8Jph17B.png Caixa de Ferramentas Fechada Item Consumível Contém diversos items da Fábrica de Brinquedos do Pesadelo. Preço: 100 Moedas Sangrentas. oqTFwIu.png Presilha de Rosas[1] Uma bela presilha enfeitada com rosas encantadas e sem espinhos. ATQM +20. Adiciona +5 de ATQM a cada refinamento. Recupera 100 HP a cada monstro derrotado por ataques mágicos. Perde 50 HP a cada 5 segundos. Tipo: Equipamento para a Cabeça Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 20 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Preço: 500 Moedas Sangrentas. vgIrJOf.png Guarda-Chuva Antiquado[3]* Um guarda-chuva muito velho e desgastado, mas que emana um grande poder mágico. ATQM + 80. Adiciona ATQM +10 a cada refinamento. Permite o uso da habilidade [Espíritos Anciões] nv. 10. Tipo: Espada Ataque: 120 Peso: 50 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80 Classes: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções Preço: 1000 Moedas Sangrentas. HyF02DG.png Tiara de Papai Noel (Visual) Uma divertida tiara com um bonequinho do Papai Noel. Parece até que ele está saindo ou entrando em uma chaminé. Ou no caso, na sua cabeça. Possui a chance de ser transformar em Antonio ao realizar ataques físicos e mágicos. Tipo: Visual Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Preço: 500 Moedas Sangrentas. isjFMg4.png Capuz Vermelho (Visual) Uma espécie de capuz usado por nobres, especialmente por aqueles que gostam de beber chá preto. Tipo: Visual Equipa em: Topo Peso: 0 Nível Necessário: 0 Classes: Todas Preço: 500 Moedas Sangrentas. pzdZZSF.png Presilha Perfumada (Visual) Uma bela rosa que ninguém sabe quando foi colhida, mas que permanece eternamente fresca e perfumada. Tipo: Visual Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Preço: 1000 Moedas Sangrentas. Items que podem ser criados no NPC Cain (xmas 240 297) VqKuoeL.png Laço da Celine[1] Um laço luxuoso bordado com fios de ouro. Foi feito com muito carinho para Kimi pelo artesão de bonecas que a criou. DES + 3, ATQM + 40. Adiciona +7 de ATQM a cada refinamento. Recupera 200 HP a cada monstro derrotado por ataques mágicos. Perde 50 HP a cada 5 segundos. Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 20 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Materiais necessários: 1000 Moedas Sangrentas e 1 Presilha de Rosas[1] +9. py8OpKi.png Luvas dos Espíritos Malígnos[1] Uma luva carregada de poder sombrio. Permite mover bonecas como se estivessem vivas através dos fios de tecido mágico costurados na ponta de seus dedos. SP Máx. +200, HP Máx. +500. Permite o uso da habilidade [Prisão da Teia] nv. 1. Ao realizar ataques físicos, chance de conjurar [Congelar] nv. 10 e [Onda Psíquica] nv. 1; Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar [Amplificação Mística] nv. 1. Ao receber ataques físicos e mágicos, chance de conjurar [Escândalo] nv. 1. Tipo: Acesssório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 110 Classes: Todas Materiais necessários: 1000 Moedas Sangrentas, 1 Coração Partido, 1 Coração Bondoso e 1 Lampião das Trevas. xUYSUk2.png Cruz Nobre[1] Uma arma de concussão forjada como uma cruz sagrada para carregar as bênçãos divinas e reforçar a força da convicção. Possui pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Esconjurar nv.6 em um inimigo quando atacar. Recupera 1 SP a cada dano físico em mortos-vivos. Recupera 12 SP ao derrotar mortos-vivos em ataques físicos. Tipo: Maça Ataque: 195 Peso: 150 Propriedade: Sagrado Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 40 Classes: Transcendentais de Noviço Materiais necessários: 2000 Moedas Sangrentas e 1 +9 Grande Cruz[1]. Itens que podem ser obtidos em Pacotes de Presentes que aparecem quando o MVP é derrotado. pKdsyoy.png Coração Bondoso[1] Uma gema encantada com uma suave magia benéfica que emana uma luz calorosa. HP Máx. +500. Recupera 300 HP a cada 10 segundos. Se equipado com o Coração Partido, desperta a alegria de Celine Kimi: Ao realizar ataques físicos, chance de conjurar [Congelar] nv. 10 e [Onda Psíquica] nv. 1; Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar [Amplificação Mística] nv. 1. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 110 Classes: Todas FiCcGuD.png Coração Partido[1] Uma gema despedaçada que contém um antigo poder mágico. SP Máx. +200. Permite a utilização da habilidade [Escândalo] nv.3. Se equipado com o Coração Bondoso, desperta a tristeza de Celine Kimi: Ao realizar ataques físicos, chance de conjurar [Congelar] nv. 10 e [Onda Psíquica] nv. 1; Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar [Amplificação Mística] nv. 1. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 110 Classes: Todas R3dNQ5d.png Lampião das Trevas[1] Um assustador lampião que emana escuridão. SP Máximo - 300. Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora nv.1. Adiciona a chance de derrubar Álcool, Detrimindexta e Karvodailnirol ao derrotar monstros. aRrPTz9.gif Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-fabrica-do-terror-parte-2/ No Hotsite da LUG fala sobre uma versão do sapato Passo das Sombras com SLOT, mas não encontrei muito por ai. Se alguém souber de alguma coisa por favor comente. * Possível referencia ao filme "The Sword With No Name" mas posso estar enganado. https://en.wikipedia.org/wiki/The_Sword_with_No_Name Se alguém quiser adicionar alguma informação ou corrigir alguma info errada só postar. Grato.
Parabéns amigo, tenho certeza que vai ajudar a turminha, e continue ajudando a comunidade do rag, sei que é meio tenso algumas criticas e eu sei bem como é, mais bola pra frente seu tópico esta muito bacana! Ahh vou compartilha lá na XC blz! Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns amigo, tenho certeza que vai ajudar a turminha, e continue ajudando a comunidade do rag, sei que é meio tenso algumas criticas e eu sem bem como é, mais bola pra frente seu tópico esta muito bacana!

 

Ahh vou compartilha lá na XC blz!

 

Haha vlw msm, é sempre bom receber elogios.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente relacionado ao assunto principal, afinal trata-se de não reconhecer o trabalho do autor do tópico, afinal quem começa com as ofensas e críticas? Não gosta do trabalho de alguém, é só ficar de boa, tranquilinho, não precisa desprestigiar o outro ou ridicularizar.

 

E menos baba de sua parte hein, puxa, escorreu agora... Antes de querer dizer que os outros são "nível baixo" olhe para si mesmo/a e suas ações, palmatória do mundo.

 

Foi uma das razões de eu ter parado com meu guia de Arcebispos aqui :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma das razões de eu ter parado com meu guia de Arcebispos aqui :(

 

É complicado mesmo, eu meio que desanimei também mais tem umas pessoas que gostam do nosso trabalho, eu mesmo só posto os link aqui nó fórum, é uma forma de ajudar os que gostam do nosso esforço. mais não desista, sem dúvidas ajudamos muita gente em nossas postagens

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei. Procurei aqui sobre as moedinhas, e acho que a chance é random T.T

Nos baús ao final da instancia caiu umas 40~50. Como não passa por trade, tem que meio que dividir de olho com o grupo ou decidir quem vai acumular elas :p

 

Ah, e dropou uma Fivela de Borboleta. No divine-pride consta como chapéu e está com sprite diferente. Aqui é um item misc :(

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nos baús ao final da instancia caiu umas 40~50. Como não passa por trade, tem que meio que dividir de olho com o grupo ou decidir quem vai acumular elas :p

 

Ah, e dropou uma Fivela de Borboleta. No divine-pride consta como chapéu e está com sprite diferente. Aqui é um item misc :(

 

Será que caiu isso tudo porque tinham mais pessoas no grupo, ou sempre cai essa quantidade?

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém sabe para que serve aquele consumível com sprite de Pedra do Sábio? Eu usei e nada aconteceu.. ficou um mistério no ar!

 

Outra coisa.. o Antonio da fabrica parece ser o mesmo Antonio normal, então eu suponho que ele não esteja dropando a Tiara visual, conforme consta no database :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

"Itens que podem ser obtidos em Pacotes de Presentes que aparecem quando o MVP é derrotado."

 

Por 'Pacote de Presentes' ele quis dizer os baús que ficam na saída sul? Porque até hoje não sei a loot table da celine, matei várias vezes mas não dropei nada de bom, EXCETO uma Presilha de Rosas que nem aparece no Divine Pride como drop dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Ufa, só 3 chances da Kachua de Comodo nos fazer de bobos! :cool:

 

Falando sério, mas a lista tá correta, é isso mesmo que sai do item?

 

Sim, porém a quantidade não é a mesma, não abri muitas, mas que abri veio:

 

 

3 Ametistas;

3 Diamantes de 3 Quilates;

5 Xícaras de Chá;

 

De resto ainda não tirei nada, então não sei a quantidade.

Editado por Ricardokronos
Gzs

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...