Ir para conteúdo

Acho que o meu Mago ta bugado...


Waren Slade

Posts Recomendados

galera bom dia,

 

 

recentemente fiz um mago pra jogar , pela primeira vez na vida. enfim , ele ta nível 27 e as magias primarias dele estão em media no nível 5 e acho que tem algo errado acontecendo (ou não).

 

seguindo pelo exemplo: eu tenho lanças de fogo nível 5 , logo em teoria deveriam lançar 5 lanças de uma vez por conjuração certo? porem , ele continua lançando 1 lança apenas , como se a magia fosse de 1° nível... lembrando que isso esta acontecendo com todas as minhas magias... isso é normal??:confused:

 

volto a dizer que não nunca joguei com a classe no Rag e queria tirar essa duvida :)

 

abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

galera bom dia,

 

 

recentemente fiz um mago pra jogar , pela primeira vez na vida. enfim , ele ta nível 27 e as magias primarias dele estão em media no nível 5 e acho que tem algo errado acontecendo (ou não).

 

seguindo pelo exemplo: eu tenho lanças de fogo nível 5 , logo em teoria deveriam lançar 5 lanças de uma vez por conjuração certo? porem , ele continua lançando 1 lança apenas , como se a magia fosse de 1° nível... lembrando que isso esta acontecendo com todas as minhas magias... isso é normal??:confused:

 

volto a dizer que não nunca joguei com a classe no Rag e queria tirar essa duvida :)

 

abraço!

 

Amigo você conferiu se na barra de habilidades [f12] as magias estão no nível máximo? Provavelmente elas estão no nível 1, então arraste a habilidade no nível desejado até a barra e seu problema provavelmente será resolvido :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

As magias possuem níveis, você lembrou de mudar o nivel na barra de atalhos?

 

Tipo....

 

Alt+S > clica na seta que fica embaixo do nivel da skill pra mudar o nivel dela > arrasta pro atalho

 

Ou então, como um jeito menos prático, vc ao castar a skill pode usar o 'scroll' do mouse pra mudar o nivel dela

 

@EDIT

 

Como as pessoas são rápidas O:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

galera bom dia,

 

 

recentemente fiz um mago pra jogar , pela primeira vez na vida. enfim , ele ta nível 27 e as magias primarias dele estão em media no nível 5 e acho que tem algo errado acontecendo (ou não).

 

seguindo pelo exemplo: eu tenho lanças de fogo nível 5 , logo em teoria deveriam lançar 5 lanças de uma vez por conjuração certo? porem , ele continua lançando 1 lança apenas , como se a magia fosse de 1° nível... lembrando que isso esta acontecendo com todas as minhas magias... isso é normal??:confused:

 

volto a dizer que não nunca joguei com a classe no Rag e queria tirar essa duvida :)

 

abraço!

 

Mudou o nível da magia na barra de atalhos? Em vez de estar 5, deve estar no nível 1.

Link para o comentário
Share on other sites

galera bom dia,

 

 

recentemente fiz um mago pra jogar , pela primeira vez na vida. enfim , ele ta nível 27 e as magias primarias dele estão em media no nível 5 e acho que tem algo errado acontecendo (ou não).

 

seguindo pelo exemplo: eu tenho lanças de fogo nível 5 , logo em teoria deveriam lançar 5 lanças de uma vez por conjuração certo? porem , ele continua lançando 1 lança apenas , como se a magia fosse de 1° nível... lembrando que isso esta acontecendo com todas as minhas magias... isso é normal??:confused:

 

volto a dizer que não nunca joguei com a classe no Rag e queria tirar essa duvida :)

 

abraço!

 

Provavelmente você colocou na barra de atalhos a magia em LVL 1, tente abrir seu alt+S, aumentar o LVL escolhido nas setinhas que tem do lado do nível da habilidade e depois colocar elas na barra de atalho.

 

@Edit

 

Ninguém tinha respondido, ai decidi responder e fui atropelado por 4 pessoas no mesmo minuto!! hahaha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Existem dois tipos de "configurações" de habilidades. Tem habilidades que você pode escolher o nível que você quer usar, como as Lanças elementais dos Magos e outras que sempre vão ser usadas no nível em que elas estão, como é o caso de Magnificat dos Sacerdotes.

 

Exemplo:

Eu tenho Magnificat 1 e aumentei ela para o nível 2. A partir de agora, eu não consigo mais usar ela no nível 1 e seu atalho foi modificado para que seja usado sempre no nível 2.

 

Exemplo 2:

Eu tenho Lanças de Fogo nível 1 e aumentei para o nível 2. A partir de agora, posso usar tanto nível 1 quanto nível 2, utilizando as setas de aumentar/diminuir na janela de habilidades (ALT+S) e mudando na barra de atalhos (F12).

 

Você sabia? É possível modificar o nível das habilidades em tempo real usando o scroll do mouse. Por exemplo, se você usa Lanças de Fogo nível 10 no seu atalho F1 e deseja usar apenas ela no nível 5, você pode pressionar seu atalho (F1) normalmente e usar o scroll do mouse para abaixar o nível da habilidade até o que você deseja utilizar sem precisar modificar ou adicionar atalhos pra níveis diferentes da mesma habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...