Ir para conteúdo

Ajuda build battle caster pvm/MVP/pvp


Michiru Kaioh

Posts Recomendados

Olá.

Pegar carona aqui nesse tópico pra não abrir um só pra tirar essa dúvida:

Eu gostei muito do Sábio batalha autocast com link. Agora eu estava pensando em ir na mesma linha como Professor mas os amigos querem que eu tire essa ideia (maluca, segundo eles) de fazer de batalha/punho arcano. Que vou estragar o char e tal, pra fazer build caster.

Daí empaquei com o projeto. Quem sabe alguém possa jogar alguma luz aí...

Obrigado

 

Olá Ankiseth tudo bem ?

 

Olha eu particularmente gosto muito de Feiticeiros de Batalha e é uma build bastante divertida para jogar no PVM/MVP. No caso eu possuo uma build Battle/Caster ou seja eu posso tanto usar punho como ser Caster ao mesmo tempo. Essa build tem seus prós e contras entretanto para essa modalidade PVM/MVP ela é bem interessante principalmente se você investir bastante no seu personagem a build ficará muito boa.

 

Nota: A Maioria dos jogadores jogam de Caster por ser uma build que abrange mais as modalidades do jogo entretanto se você gosta de uma modalidade especifica como a PVM/MVP as duas builds vai desempenhar um excelente ai vai na questão do estilo mesmo /like.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...