Ir para conteúdo

(Ajuda) Grupo pro Labirinto da neblina.


Mihoyo

Posts Recomendados

Olá, jogo no @Thor, e preciso de ajuda para concluir o labirinto da neblina, para acessar Mora, e posteriormente Eclage.

Algum suporte, tanker ou killer (qualquer ajuda) eficiente, pode me ajudar na instância?

PS: não tem nenhum pré-requisito pra fazer a instância.

http://browiki.org/wiki/Labirinto_da_Neblina

 

 

Deixe seu nick de contato, ou contate por mensagem particular.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, jogo no @Thor, e preciso de ajuda para concluir o labirinto da neblina, para acessar Mora, e posteriormente Eclage.

Algum suporte, tanker ou killer (qualquer ajuda) eficiente, pode me ajudar na instância?

PS: não tem nenhum pré-requisito pra fazer a instância.

http://browiki.org/wiki/Labirinto_da_Neblina

 

 

Deixe seu nick de contato, ou contate por mensagem particular.

 

Posso ir de suporte Ab 104 entro 21 hs em diante. Conta comigo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Posso ir de suporte Ab 104 entro 21 hs em diante. Conta comigo.
eu acompanho com meu Bio 110, mas acho que eu não seria de grande ajuda na instância não.

Legal igor, podemos marcar hoje se tiver tudo certo pra você. Só preciso dos contatos in-game.

E Randell, se eu tiver alguém pra matar/tankar o Dragão Púrpura (que é fácil), já é o suficiente, pois eu mato os mobs tudo.

 

Tenho uma AB 14x sem a quest ainda, tenho interesse em ir.

Se o intuito do grupo for apenas" obter acesso, não vejo problema em você nos acompanhar.

 

Mas então, oque me dizem de irmos à instancia hoje?

Como o igorbarsil citou depois das 21H acima, vamos algum horário a partir disso.

Qual o horário disponível de vocês? Para marcarmos.

 

Aguardo retorno, e obrigado pela ajuda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! gostaria de participar tbm! Tenho WL 109...tentei fazer a quest semana passada mas a galera toda tomou DC e quem sobrou não sabia mais o caminho...=/

Certo. Só comparecer no Point de encontro hoje, e de preferência, um pouco antes do horário.

Quanto ao caminho do labirinto, its easy ´n`

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tomar DC dentro do Labirinto da Neblina consegue voltar, então caso aconteça de novo é só a pessoa voltar.

 

O grande problema é que estavamos próximos do fim do labirinto e quem levou o DC meio que desistiu...(talvez pq já era um pouco tarde...e num Domingo).

 

Sobraram apenas 4 ou 5 pessoas...uns rangers, uma Sorc e eu de WL, pero, sem AB ficou difícil....e o louva-a-deus angra fez a festa...=(

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...