Ir para conteúdo

Programa Anti boots? Cade???


Shion_aries

Posts Recomendados

Gostaria de saber onde e quando foi implementado o sistema anti boots da LUG, pois o que mais tenho visto por ai são boots em cima de boots.

 

Pra quem faz as quest de Raydrik, não é novidade que o mapa é infestado desta praga, mas não imaginam o que acontece em Eclage.

Lá tem tanto mais tanto boots que é impossível pensar em dropar algo lá.

 

LUG esta na hora de uma atitude mais radical não ??????????

screenOdin035.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse sistema anti-bot é muito falho, mudou em nada o número de bots.

Até o tanto de anunciantes aumenta, eu deixo meu bio vendendo e vou dormir, quando volto apareço com umas 5 PM de bot. Triste.

O pior cego é aquele que não quer ver. E a LU!G de tanto não querer ver deve ter arrancado os olhos fora, porque não é possível. São muitos bots, em todos os servidores e em praticamente todos os mapas que são rentáveis.

E o pior é ver que a LU!G já assumiu em vários tickets que não vão mais dar ban individual na conta, ou seja, praticamente liberou geral.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara esses BOTs fodem muito mano. Ta ruim ai dentro e do lado de fora é pior ainda. Set de Ur? Asas da Luz? Negócio é ser obrigado a comprar dos Bots! Ou tentar segurar o KS de Tempestade de 40k.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bot gera inflação.

Inflação gera necessidade de rops.

Necessidade de rops gera dinheiro pra lug.

 

Por isso os bots não vão acabar.

 

hc9jcx.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre fazer zenys no jogo honestamente claro q tem como, mas maior parte dessas formas foi tomada por BOT, exemplos:

 

Catar loot em Magmadun - tem BOT principalmente AB configurado pra catar/telar

Vender Bala de Guaraná/Limão - tem BOT com macro pra ficar nos NPCs comprando quantias absurdas dos itens enqt vc pega na mão de 1 em 1

Vender Flecha Élfica/de Caça - tem verdadeiras FILAS de BOT mercador em Mora todo dia pra comprar flecha e levar pra cidade.

Catar prêmios na pescaria em Ash Vaccum - tem bot lá também, olha isso:

screenThor033.jpg

Investir nos Castelos - pessoal deixa no BOT com macro pra investir os zenys em troca dos tickets e depois deixa no BOT de novo pra trocar os tickets por itens em Malangdo

Farmar os MVPs Celacantos em Malangdo - o killer que mata o MVP ainda é humano, mas os outros 11 da PT podem facilmente ser BOTs colocados pra seguir e pegar as Iras do Deus do Mar no final da quest. A quest tá bugada, basta trocar a liderança e fazer de novo.

Farmar Bafomé - quest bugada tb, dá pra invocar Bafomés eternos.

Torre sem fim - n sei se é verdade os boatos de que pessoal faz PT BOT pra subir, então só falo do q eu sei - subiu/levou dc/só na outra semana, drops desatualizados de MVPs desatualizados.

Farmar MVPs e monstros do Portal do Abismo - só entra gente do clã que ficou com o castelo, vc não, tem clã que é mestre em encher de BOT no calabouço pra farmar itens. E qd os calabouços ficaram liberados pra todo mundo entopiu de BOT ranger 150 que matava os próprios jogadores (pvp ativo lá dentro): E tem BOT na WOE também pra quebra emp:

bots na woe.jpg

Catar itens na Arena de Izlude - essa aí tinha BOT antes pra catar fruto de ygg e semente, mas ultimamente anda limpa.

Vender leech - se vc n for ranger ks com teleporte vai ser quase impossível vender leech, o mapa de Magmadun virou mapa de leech, NÃO EXISTE MAIS PT EM MAGMADUN, sdds PT em magmadun.

Fazer Revendas de itens em Prontera - tirando o fato q pode ser enganado e levar gato por lebre, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!)

Revender ROPS - tirando o fato q pode ser enganado e ficar com um lixo na mão, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!), mas muitas vezes são os BOTTERS que vão comprar suas ROPS, ok? Sempre os verá com chats "c> todas suas rops"

Vender itens dropáveis pra gente que deixa mercador no BOT comprando - aí entra tentáculo de drosera, caule, tecido, galera deixa no BOT com chat "só dar trade", se vc conseguir dropar mesmo com BOT no mapa é só vender pro BOT com chat de que compra o item.

Vender itens em loja em Prontera - demorado, depende do q vc está vendendo, o problema é q enqt vc leva 300 dcs e tem q botar tudo de novo, o mercador no BOT loga automático e abre a loja antes que vc pisque.

Dropar itens pra AD, POTS, Runas, etc - se conseguir mesmo com trocentos BOTs no mapa, meus parabéns! Mas qd vir vc com 400 Galhos e o BOT com 4000 vai doer, vai sofrer.

screenThor098.jpg

Farmar MVPs nos mapas - maior parte o drop n serve pra + nada, só valem as cartas mesmo, vc ainda terá de competir com gente q usa convexo ou q vai com a família inteira pra matar um Orc Herói, por exemplo. Dizem que tem BOT que mata MVP, até tópico fizeram aqui, matar MVP fraco eles matam mesmo, e tem como BOT avisar horário e local de MVP, mas n creio que usem muito isso n.

Abrir Pergaminho Surpresa - embora tenha gente q põe o BOT pra abrir trocentos pergaminhos vc tb pode abrir, então ainda dá.

Dropar cartas e equipes nos mapas - maior parte foi monopolizado por BOT, exemplo são Creamy Ameaçador, Geffenia e Raydric, graças a eles os itens n valem + nada. Sdds amplificador de som e Card Raydric/Abismo valendo algo... Vc vai encontrar BOTs até mesmo em mapas como Scaraba Dourado, Eclage, Mora e Vulcão de Thor.

bot éden 4.jpg

Upar char pra vender/venda de pontos KVM - acredite: ainda tem gente q upa honestamente pra vender a conta, mas é igual político honesto, sabe? O normal é deixar o char no BOT até chegar num lv legal de vender ou pegar umas arminhas na KVM, são os "v> acc", "v> point KVM", mesmo tipo de gente q vende kks e GRF editada e pontos KVM.

Fazer comidas, pot, AD, Coat pra vender - dropar os itens na mão é quase impossível, BOTs dominam, vai comprar deles nas lojas e vc fazendo na mão enqt tem gente q põe char no BOT pq tem preguiça de apertar botão pra culinária/farmacologia. Já vi grupos inteiros no BOT pottando, bio + ab + trova + canto de batalha.

 

Ainda dá pra fazer zenys de forma honesta? Dá, mas tem q ter paciência e se fingir de cego pra n se estressar com a competição botter e aceitar q seu lucro será menor q o deles pq vc bebe, come, vai ao banheiro, toma banho, passeia, estuda, trabalha, namora, enfim, vc vive.

tumblr_o0kpmv3tJf1ufrw7uo1_r1_540.jpg

12439269_920143991410205_9199679855393264271_n.jpg

bot 1.jpg

bot 5.jpg

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

"punir bots manualmente é inviável para nós"

 

responderam isso depois de enviar dezenas de tickets sobre os mesmos bots, os bots continuam lá pq afinal é inviável banir manualmente - um gm ir lá banir é inviável, espere o sistema milagroso que não existe.

 

ridgkx.jpg

 

2i76bv8.jpg

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Todas denuncias que eu fiz foram de renegados, duvido que eles vão materializar outro renegado assim...

Mas já expliquei a razão da má vontade.

Espera até a policia aprender essa kkkkkkkk

 

"Prender bandidos manualmente é inviável para nós. Então se fode aí."

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o descaso é algo que a LUG pratica com todos os CLIENTES QUE TEM.

 

Inviável??

Não é inviável, pois dois únicos GM's podem aparecer no mapa e levar os caras para sala de ban.

Eu já fui puxado pra sala de Ban dos GM's pra receber o meu pet, eles podem fazer isso, só não querem fazer, pois omo foi dito, é rentável para eles manter os boots ativos. Até agora não obtive resposta sobre os dois tickts que abri com este tema.

Link para o comentário
Share on other sites

O tal novo sistema Anti-Bots é eles impedirem que você abra outros jogos/programas enquanto roda o Ragnarök? Se for isso, ao meu ver, só está atrapalhando quem não é bot, pois é triste ter que escolher entre o Ragnarök (enquanto a loja aberta) e outra coisa que te distraia das vendas. O mais mágico é que, se abrir outro jogo ANTES do Ragnarök, após alguns momentos logado o Ragnarök se fecha sem prévio aviso.

 

 

Usei tantas vezes a palavra "Ragnarök".... Brrrr.... @_@

 

 

Aliás, existe algum tópico da própria Staff falando como é esse tal sistema? Porque eu não notei nada de diferente, além de não conseguir jogar outros jogos.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Caras que ódio!

Eu não aguento mais ver tanta falta de profissionalismo!!

O que dizer de um atendimento desses??????

EKktfbL.png

 

O cara fica falando como se tivesse irritado com a insistência do cliente, e pior parece que o cara tá fazendo algo de errado em reclamar de bots!

Que mané inviável o que caramba!

Pune a droga do bot 150 full equips e pronto!

Até parece que tão com peninha de dar prejuízo pro boter!!

Ele teve a ousadia de mandar o cara procurar aqui no forum????

A moderação da qui sempre nos deixa as cegas, e só dá informação quando bem entende!

Esse sistema anti bot é um lixo, se começou mal, vai terminar mal!

Ô Atendente de meia tigela, para de falar besteira e responde direito os caras que juntos pagam teu salário !!

E parem de agradecer por porcaria de pasciencia, por que ninguém que joga ragnarok tem pasciencia com essas desculpinhas de vcs!

Nesses tempos de crise, vcs deviam era tratar melhor seus clientes, não jogá-los no lixo como se nós não valêssemos nada.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Eae

 

Concordo com tudo que foi dito no tópico, mas encontrei uma coisa engraçado no meu up hoje. Faz semanas(meses) que estou upando meu Sentinela nos Raydrics, e talvez com sorte dropar uma Abismal. Nunca houve um dia em que não tive que competir com bots sentinelas nível 150(cara de pau maior que essa não há). Sempre tem uns 8 ou 9 no mapa, não sei se o dono é o mesmo.

 

Hoje estranhamente estou lá desde o almoço, e não encontro nem um bot sequer(nem player). Fui na lista de punidos que nunca tem nada, e encontrei dois ban por uso de bot no odin na data de hoje. Como são só dois óbvio que nem podem ser dessa mapa.

 

 

Alguém notou alguma diminuição de bots nos seus mapas de up hoje ou ontem? Ou o dono dos raydrics só decidiu colocar o PC pra descansar mesmo? hahahaha

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Eae

 

Concordo com tudo que foi dito no tópico, mas encontrei uma coisa engraçado no meu up hoje. Faz semanas(meses) que estou upando meu Sentinela nos Raydrics, e talvez com sorte dropar uma Abismal. Nunca houve um dia em que não tive que competir com bots sentinelas nível 150(cara de pau maior que essa não há). Sempre tem uns 8 ou 9 no mapa, não sei se o dono é o mesmo.

 

Hoje estranhamente estou lá desde o almoço, e não encontro nem um bot sequer(nem player). Fui na lista de punidos que nunca tem nada, e encontrei dois ban por uso de bot no odin na data de hoje. Como são só dois óbvio que nem podem ser dessa mapa.

 

 

Alguém notou alguma diminuição de bots nos seus mapas de up hoje ou ontem? Ou o dono dos raydrics só decidiu colocar o PC pra descansar mesmo? hahahaha

 

Eu não sei, mas recentemente ele falou aqui no fórum que o principal mercador dele foi banido. Talvez a LU!G tenha voltado a investigar (EU ESPERO).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei, mas recentemente ele falou aqui no fórum que o principal mercador dele foi banido. Talvez a LU!G tenha voltado a investigar (EU ESPERO).

 

Como assim "ele"? Você diz o dono dos bots?

 

 

Não me fode que bot assumido ou que todos sabem que é, posta livremente no fórum. Se for o caso é o cumulo da falta de respeito da lug.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim "ele"? Você diz o dono dos bots?

 

 

Não me fode que bot assumido ou que todos sabem que é, posta livremente no fórum. Se for o caso é o cumulo da falta de respeito da lug.

 

Ainda tenho fé que o Revok seja apenas um fake... Tem também um tal de Senhor Rochoso que já disse também, mas esse eu não sei se foi treta ou se falou sério.

Rag7.jpg

 

Desse jeito que o Revok nasceu =)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu sou jogador velho. Já tive várias teorias sobre os BOTs ao longo desses anos; já pensei que eles fazem parte do lucro da LUG, já pensei que é impossível derrubar mesmo, acreditei que a empresa iria superar esse problema... E olha, a verdade é essa: a LEVEL UP GAMES é ridícula mesmo; é mercenária e desrespeitosa com seus clientes. Vivia num mundo em que Ragnarok era o melhor jogo online e que nenhum iria superá-lo. Joguei vários e sempre desistia. Até que encontrei outro jogo aí (que está fazendo muito sucesso, por acaso - diversos campeonatos e tal [vocês sabem de quem estou falando]) e percebi que o problema é na distribuidora mesmo. A partir deste jogo que não pode ser citado, descobri outros e fui percebendo que COM A LUG NÃO DÁ.

Aí você me pergunta: então por que, pepeu33, você está no fórum de ragnarok enquanto os outros jogos são melhores? - Rapaz, eu ainda acredito que esse jogo pode melhorar. TODOS esses problemas são culpa da DESENVOLVEDORA e da DISTRIBUIDORA (claro né?). Mas a cada dia que eu passo aqui e vejo os tópicos e as notícias (mais equips OP, IK, PayToWin...), mais eu desisto do jogo.

Nunca fui pessimista com esse jogo, sempre dei risada dos provérbios apocalípticos para o jogo: "Ah, 2013 vai ser o fim do ragna"... Mas cara, dessa vez eu tenho certeza: o fim do bRO está próximo, muito próximo!

Um abraço, fica aqui um desabafo!

Link para o comentário
Share on other sites

Pepeu concordo com você... A lug lucra porque fica inviável o player lucrar com loot ou com os ofícios de sua classe. Ferreiro é quase inútil, bioquímico sem bot não tem moral... Fica restrito a rops ou zenny comprado.

Ragnarok13.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...