Jump to content

Duvida shura explosao espiritual

DragaoBranco

Recommended Posts

Ola bom dia,gostaria de saber se a carta esqueleto arqueiro aumenta o dano da skill, e qual o dano maximo que eu posso tirar com ela sera que e possivel da OH nos scaraba com ela? agradeco desde ja

Sim, aumenta, assim como as asinhas de mira apurada. Não tenho arma com ela para testar o dano nos Scarabas, porem, usei uma carga +7 com caramelo e kaho e consegui dar IK neles na maioria das vezes, mas, é preciso usar consumíveis e ter benção de odin.

Obrigado rafa pela ajuda, se possivel me tirar outra duvida, o dano total da skill e baseado no que for agi dex? Pois eu tenho a skill em nivel 5 e dragao ascendente no nivel 2 porem so estou hitando 8k nos magmaring obs: tenho 100 de for e estou usando erde+7 com 2 vadons bola de ferro ensaguentada, anel do ifrit e bata orleans com porcelio e conversor de gelo e normal esse dano?

Obrigado rafa pela ajuda, se possivel me tirar outra duvida, o dano total da skill e baseado no que for agi dex? Pois eu tenho a skill em nivel 5 e dragao ascendente no nivel 2 porem so estou hitando 8k nos magmaring obs: tenho 100 de for e estou usando erde+7 com 2 vadons bola de ferro ensaguentada, anel do ifrit e bata orleans com porcelio e conversor de gelo e normal esse dano?

Sempre uso equipes que dê ataque e aumento de dano a distância, com mais esferas o dano vai aumentar, aqui tem uma fórmula do dano da skill: http://browiki.org/wiki/Explos%C3%A3o_Espiritual. Só não sei se da para se basear completamente nela.

Uma coisa, se lembre que o Magmaring ao contrário do que parece, é tamanho pequeno daí a Maça vai dar só 75% do dano nele.

Pela fórmula de dano postado, o Ataque influencia, então pontue Força, Destreza e um pouco de Sorte.

Dragão ascendente nível 2 vai te dar 7 esferas ativas, não é muito considerando que o mínimo é 5. Tente upar mais a habilidade pra sentir mais diferença no dano.

Talvez o dano fosse melhor se ao invés de Duas Vadon nas cartas tivesse duas Esqueleto Arqueiro ou cartas de tamanho, mas acho que não é o caso.

Aliás, tu tentou encantar o Erde em Malangdo?

Até mais!

Edited by Fabiano Alves

Lembrei que tenho uns equips de ranged e o shura tá com Explosão 5 e DA 10. Aí fiz uns testes

Shura nível 128, 90 força, com Asa mira 233 e 80 dex (20% ranged), 20% ataque (combo rwc e bryn).

Contra Ferus Verde e usando conversor de fogo:

+7 Erde[2EA] Mira 3/4 tirei 37k

+9 Maça Carga[2 moscas] tirei 35k

CAkmFYS.gif

Toshin e n.iron responderam o que eu queria saber o dano total vai girar em torno dos 40k ou seja vai da pra solar bem alguns maps e vou tentar fazer o que fabiano disse de encantarva erde, e enquanto a bola de ferro de aluguel acho que no asgard nao tem rla mais vpu verificar no mais a minha duvida foi sanada obrigado a todos