Jump to content

Recommended Posts

Boa noite equipe da level up, agora a pouco eu comprei 30.000 ROPs pelos site da level up, ao acessar o jogo, fui até a lojinha de ROPs comprar meus itens, coloquei no carrinho os 3 itens: Elmo do Senhor da Morte, Escudo do Abismo e Máscara Esquisita.

 

À principio o Elmo foi comprado com sucesso, mas aconteceu algum erro com o Escudo e a Máscara, tentei comprar novamente e o servidor caiu, como de costume vem acontecendo no ragnarok, quando reloguei, estava sem os ROPs que gastei meu dinheiro e sem os itens também, restando então somente o Elmo. Gostaria que alguma solução seja tomada, seja o ressarcimento do ROP, Dinheiro ou o mais fácil, meus itens.

 

Muito Obrigado pela atenção, sei que erros assim acontece e estou no aguardo de respostas e já enviei Tickets.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link to comment
Share on other sites

Boa noite equipe da level up, agora a pouco eu comprei 30.000 ROPs pelos site da level up, ao acessar o jogo, fui até a lojinha de ROPs comprar meus itens, coloquei no carrinho os 3 itens: Elmo do Senhor da Morte, Escudo do Abismo e Máscara Esquisita.

 

À principio o Elmo foi comprado com sucesso, mas aconteceu algum erro com o Escudo e a Máscara, tentei comprar novamente e o servidor caiu, como de costume vem acontecendo no ragnarok, quando reloguei, estava sem os ROPs que gastei meu dinheiro e sem os itens também, restando então somente o Elmo. Gostaria que alguma solução seja tomada, seja o ressarcimento do ROP, Dinheiro ou o mais fácil, meus itens.

 

Muito Obrigado pela atenção, sei que erros assim acontece e estou no aguardo de respostas e já enviei Tickets.

 

 

Olá.

 

Acredito que isso vai acabar sendo resolvido pela central mesmo, por que aqui é somente fórum. Mas boa sorte, lembra de explicar bem e passar tudo que pedirem na central (login e senha não, é uma cilada Bino).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link to comment
Share on other sites

Aqui pelo fórum eles não vão responder nada. Só pela central de suporte mesmo. Envie um ticket explicando tudo que logo logo isso será resolvido :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link to comment
Share on other sites

Sim sim pessoa, eu já fiz, foi a primeira coisa que eu fiz no mesmo minuto que aconteceu, quis colocar no fórum para ter mais um registro e ver se com outras pessoas aconteceu o mesmo, enviei pela categoria jogo Compras e vendas, não sei bem se é a certa, já se passaram 14 horas e 5 minutos ainda não me responderam nada.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link to comment
Share on other sites

Sim sim pessoa, eu já fiz, foi a primeira coisa que eu fiz no mesmo minuto que aconteceu, quis colocar no fórum para ter mais um registro e ver se com outras pessoas aconteceu o mesmo, enviei pela categoria jogo Compras e vendas, não sei bem se é a certa, já se passaram 14 horas e 5 minutos ainda não me responderam nada.

 

Algumas vezes demora alguns dias para analisarem e responderem, espere até amanhã, se não houver resposta atualize o ticket, ao menos é o que faço por aqui quando tenho alguns problema em relação ao jogo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...