Ir para conteúdo

Vai vim reset?


icofod ao

Posts Recomendados

tipo é aquela coisa é uma aposta porque se vier Vai ser legal demais,porém se não vier o preço das pedra e talvez até do neura aumente.Se eu fosse vc ao menos o neura eu comprava logo toda hora tem de 99kk em lojinha .Mais pra ser honesto eu esperaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer atualização que mexa na mecânica do jogo, como de praxe, traz consigo algum tipo de evento para redistribuição de pontos, tanto de habilidades quanto de atributos. Chegarão novas habilidades, sendo que algumas terão pré-requisitos que provavelmente muita gente ignorou até agora, sem falar que muitos personagens têm construções voltadas para PVP/GdE e que são inviáveis, de certa forma, para continuar a subir de nível.

 

Esses foram só exemplos rápidos, mas sim, algumas coisas mudarão drasticamente com a chegada do NV175/60 e esse evento é mais do que necessário.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tipo eu sei que a chance de vir é MUITO ALTA porém tipo se pensar bem quem tem char lvl 150 facilmente pode compra neura e pedra da valk o_o então nem é preocupante.Até por que a maioria desse povo joga a sei la quantos anos .Outra coisa será possivel quando vier o 175 será que eles podem botar EXP mais bonificada do que já ta? Outra coisa pra quem joga a muito tempo quando foi a maior %%% que ja veio se de EXP Bonificada no caso servidor thor '-'??

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tipo eu sei que a chance de vir é MUITO ALTA porém tipo se pensar bem quem tem char lvl 150 facilmente pode compra neura e pedra da valk o_o então nem é preocupante.

 

Vamos supor que um jogador tenha três personagens NV150 na conta. São quatro Pedras das Valquírias para zerar a distribuição dos pontos de atributos de cada um, então seriam 48.000 ROPs "só" em Pedras das Valquírias, isso considerando o preço de 4.000 ROPs por Caixa de Pedra da Valquíria (se não me engano, foi por quanto ela estava na última vez em que veio).

 

Depois, além disso, teremos a questão do Neuralizador. Chutando um preço de 18.000 ROPs, são mais "apenas" 54.000 ROPs para redistribuir os pontos de habilidades. Somando tudo isso, seria um gasto de 102.000 ROPs (R$ 149,90) só para três personagens.

 

Acho que nem todos os jogadores têm como bancar isso, então não é "quem tem char 150 pode facilmente comprar Neuralizador e Pedras das Valquírias".

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tipo eu sei que a chance de vir é MUITO ALTA porém tipo se pensar bem quem tem char lvl 150 facilmente pode compra neura e pedra da valk o_o então nem é preocupante.

 

Eu tenho 4 persoangens 150 e n tenho dinheiro pra 1 pedra da valk. Ter 150 não é sinônimo de riqueza. No asgard o Neuralizador ta por volta de 220~250kk e a pedra das valquírias 90kk cada. Somando isso ai, pra resetar um personagem 150, gastaria em media 650~700kk por personagem. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...