Thalita Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Bom dia. Já faz um tempo que estou com este problema. Quando deixo meu personagem parado por algum tempo, seja vendendo com a mercadora ou sentada recuperando hp/sp, aparece a mensagem na tela dizendo que o ragna.exe parou de funcionar e o jogo fecha sozinho. Felizmente isto não ocorre sempre que deixo minha personagem parada, mas ainda assim é bem chato quando acontece. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? A única coisa que eu mantenho aberta junto com o jogo é o google chrome e algumas vezes o player de música, mas das vezes em que o jogo fechou eu estava apenas com o chrome aberto. Desde já agradeço [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Hi hi! Você pode tentar baixar um Ragexe.exe novo e atualizado neste tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar Ou reinstalar o jogo por completo. Eu particularmente tenho salvo o instalador do jogo no PC e faço reinstalações por completo ocasionalmente, visto que às vezes bugs ficam acumulados de atualizações passadas e vão acumulando, acumulando e causando erros doidos sem motivo aparente. XD Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalita Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 Seguirei o conselho. Obrigada pela atenção [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts