Ir para conteúdo

Dúvida Quest Ninho de Nidhogg


Tácito

Posts Recomendados

screenThor061.jpgBoa tarde, comecei a fazer a quest do Ninho de Nidhogg. Acompanhei a quest por vídeos e pelo browiki. Já matei os 12 guardiões, porém o portal não se abrio. Estou rodando o mapa há 30 minutos, tenho certeza que matei todos os guardiões e mesmo assim o portal não aparece. Eu falo com o NPC de lá, ele fala que vai abrir o portal, porém não abre. Alguém sabe dizer qual erro posso ter cometido? Ainda estou lá dentro.... Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, comecei a fazer a quest do Ninho de Nidhogg. Acompanhei a quest por vídeos e pelo browiki. Já matei os 12 guardiões, porém o portal não se abrio. Estou rodando o mapa há 30 minutos, tenho certeza que matei todos os guardiões e mesmo assim o portal não aparece. Eu falo com o NPC de lá, ele fala que vai abrir o portal, porém não abre. Alguém sabe dizer qual erro posso ter cometido? Ainda estou lá dentro....

 

Você deve ter esquecido algum guardião, roda a area ai até acha o que falta..

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]9341[/ATTACH]Boa tarde, comecei a fazer a quest do Ninho de Nidhogg. Acompanhei a quest por vídeos e pelo browiki. Já matei os 12 guardiões, porém o portal não se abrio. Estou rodando o mapa há 30 minutos, tenho certeza que matei todos os guardiões e mesmo assim o portal não aparece. Eu falo com o NPC de lá, ele fala que vai abrir o portal, porém não abre. Alguém sabe dizer qual erro posso ter cometido? Ainda estou lá dentro....

 

Nunca vi ngm bugar nessa parte, normalmente é por ter esquecido algum guardião mesmo. (Já aconteceu comigo de não matar os 12 guardões e acabar o tempo, mesmo estando 2 pessoas procurando o maldito guardião que sobrou)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Já estou há 1 hora eu acho rodando esse mapa. Matei os monstros que nem são guardiões, já gastei consumivel pra caramba. Não tem mais guardiões vivos, não tem como. Mal sobrou monstro pra eu matar. Já rodei o mapa umas 10 vezes.

 

Se você está a quase 1h ai, algo deve estar errado... Tem um tempo limite nessa etapa da quest :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esperei mais de 3 dias pra ir com dois amigos. Outro RG e um AB pra dar aspersio, buffs e tal. Tava tudo certo, tudo bonito, passamos dos guardiões, chegamos no nidhogg e... levamos uma pisa bem segura dele kkkkkk

Talvez a gente tenha errado nos equipes, o dano tava bonzin, tava tirando uns 26k em cada oblivio. Mas o hp tava descendo muito rápido. Eu tava com rg lvl 143, meu amigo rg 133 e um ab lvl 133 tbm eu acho. Sei lá, tinha certeza que íamos conseguir, mas como eu disse, talvez tenha usado equipes errado. Minha armadura foi uma comum com carta pasana por causa da chuva de meteoros. Da próxima vez vou com uma que dê mais hp. E com a vinda do reset vou pegar consagração no lvl máximo, daí acho que consigo matar juntamente com os outros huahsuahushaus

Link para o comentário
Share on other sites

Esperei mais de 3 dias pra ir com dois amigos. Outro RG e um AB pra dar aspersio, buffs e tal. Tava tudo certo, tudo bonito, passamos dos guardiões, chegamos no nidhogg e... levamos uma pisa bem segura dele kkkkkk

Talvez a gente tenha errado nos equipes, o dano tava bonzin, tava tirando uns 26k em cada oblivio. Mas o hp tava descendo muito rápido. Eu tava com rg lvl 143, meu amigo rg 133 e um ab lvl 133 tbm eu acho. Sei lá, tinha certeza que íamos conseguir, mas como eu disse, talvez tenha usado equipes errado. Minha armadura foi uma comum com carta pasana por causa da chuva de meteoros. Da próxima vez vou com uma que dê mais hp. E com a vinda do reset vou pegar consagração no lvl máximo, daí acho que consigo matar juntamente com os outros huahsuahushaus

 

Só o Ab manter pneuma nele e Sw em vocês que é sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um péssimo conhecedor das habilidades de arcebispo. Procurei por essa habilidade Pneuma, mas não achei. O que ela faz?

 

Edit: tenho uma tg selada, a bathory seria melhor?

 

Pneuma = Escudo Sagrado

 

Bathory seria pra reduzir o dano do Dark Breath dele que machuca bastante,mas aí você vai penar pra chuva de meteoros.

 

Quais outros equipes você está usando?

Eu ajudei um amigo a upar o Rg dele em nid desde o 130 e sempre foi de boas.

Link para o comentário
Share on other sites

Elmo do Senhor da Morte +7(sem carta)

Olhos Biônicos

+5Lança Imperial(E.A) Miras 3/4

+5Pedaço de Pele do Guardião(raydric) - pensando em usar Sopro do Dragão com Raydric

Armadura das Valquirias(TG Selada) - posso usar uma com pasana ou outra...

Sapatos Divergentes

Escudo do Abismo(Alice)

Medalha de Honra

Mal Maldita(Fen)

Link para o comentário
Share on other sites

Elmo do Senhor da Morte +7(sem carta)

Olhos Biônicos

+5Lança Imperial(E.A) Miras 3/4

+5Pedaço de Pele do Guardião(raydric) - pensando em usar Sopro do Dragão com Raydric

Armadura das Valquirias(TG Selada) - posso usar uma com pasana ou outra...

Sapatos Divergentes

Escudo do Abismo(Alice)

Medalha de Honra

Mal Maldita(Fen)

 

EU usaria uma tidung com bathory e suataria para uma couraça de fogo quando ele fosse castar os meteoros

Link para o comentário
Share on other sites

Elmo do Senhor da Morte +7(sem carta)

Olhos Biônicos

+5Lança Imperial(E.A) Miras 3/4

+5Pedaço de Pele do Guardião(raydric) - pensando em usar Sopro do Dragão com Raydric

Armadura das Valquirias(TG Selada) - posso usar uma com pasana ou outra...

Sapatos Divergentes

Escudo do Abismo(Alice)

Medalha de Honra

Mal Maldita(Fen)

 

Os equips estão ok...

O que deve tá te matando é o dark breath ou o julgamento infernal.

Sw bloqueia o julgamento e bathory anula o Dark Breath.Se bem que como você mata no toque do oblívio,tem a possibilidade do AB manter pneuma em todo mundo,já que com certa distancia o julgamento passa a ser ranged.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]9341[/ATTACH]Boa tarde, comecei a fazer a quest do Ninho de Nidhogg. Acompanhei a quest por vídeos e pelo browiki. Já matei os 12 guardiões, porém o portal não se abrio. Estou rodando o mapa há 30 minutos, tenho certeza que matei todos os guardiões e mesmo assim o portal não aparece. Eu falo com o NPC de lá, ele fala que vai abrir o portal, porém não abre. Alguém sabe dizer qual erro posso ter cometido? Ainda estou lá dentro....

 

Qdo comecei a fazer nid (faz tempo pacas) eu saia andando de forma aleatoria procurando , depois descobri um padrão dos guardioes , eles aparecem pra direita do npc que aciona a quest , dai vc percebe que é tipo um riozinho e eles estão todos na direção da agua indo para baixo nesse rio.

Hj em dia nao levo mais que 5 minutos para matar todos eles , perceba que qdo vc mata todos , aparece uma msg em broadcast dizendo que todos guardioes estão mortos

Link para o comentário
Share on other sites

Qdo comecei a fazer nid (faz tempo pacas) eu saia andando de forma aleatoria procurando , depois descobri um padrão dos guardioes , eles aparecem pra direita do npc que aciona a quest , dai vc percebe que é tipo um riozinho e eles estão todos na direção da agua indo para baixo nesse rio.

Hj em dia nao levo mais que 5 minutos para matar todos eles , perceba que qdo vc mata todos , aparece uma msg em broadcast dizendo que todos guardioes estão mortos

 

Exato, acho que na primeira vez eu matei todos, mas não vi a mensagem e fiquei procurando de "besta". Daí sei lá, acho que o portal fecha com o tempo. Quando fui com 2 outras pessoas eu me atentei nisso e conseguimos. Eu vi num lugar que eles realmente ficam na direita, mas essa do riozinho acho que vai ajudar a matar mais rapido ainda :)

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando uma Asa de mira, eu já matei algumas vezes com equips bem parecidos, mas com uma morte ou duas de saldo haha Switchando de bathory pra pasana quando ele casta Meteoro, conforme já lhe instruiram, e com Aspersio sempre! Maioria das pessoas que vejo falharem no Nid é por estarem com aspd muito baixa, pota um doce hiperaçúcarado e não esqueça repotar as outras pots de aspd depois do dispell.

 

Coisa extremamente CHATA de RG é que vc toma dispell e demora um fucking minuto pra pegar o buff de ataque de novo. Aí quando vc tá de boa upando sem pressa, ele vem de primeira :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho peixe-espada. Mas to usando druida maligno pra não ser congelado.

 

è legal tbm , dai ja é questão de gosto mesmo , eu qdo congelo , espero eles me baterem e sai correndo com vigor pra desmobar , tbm to upando Rg no nid ( na vdd eu só curto upar char em mvp , detesto grind) da uma olhada no video , to pegando as manhas tbm com rg :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=bVaICavoeRc

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...