Hela Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 (edited) BISPO DECADENTE 2.0 Quando essa carta está equipada o usuário consegue 100% a mais de dano em bolso de fieis. Permite utilizar a habilidade "Eu sou universal" para materializar dinheiro. BANSHEE MASTER 2.0 Permite utilizar a habilidade ruído estridente. 25% a mais de dano em ateus e homossexuais. Quando equipada o usuário não pode utilizar nenhum produto da boticário e sempre falará gritando. Lady Branca 2.0 Permite utilizar a habilidade esconderijo. 25% a mais de dano em negros e homossexuais. Quando equipada permite lançar uma maldição sobre umbala. Besouro Ladrão Dourado 2.0 Permite utilizar a habilidade teleporte. Quando essa carta está equipada ela garante a sua inocência por tempo tempo indeterminado. Ifrit 2.0 Enquanto a carta estiver equipada a economia não pode ser recuperada. Permite utilizar habilidade chuva de meteoros e mammonita sobre um país inteiro. Elemental da Água versão Falquíria. O usuário terá a habilidade de ver água onde não existe. Por um lado ao menos o torna otimista em tempos de seca. Poltergeist Jornalístico. Esta carta da a habilidade de transmutar protestantes em vândalos, pobres em ladrões, além de usar esconderijo em mercadores corruptos. Quando equipada o usuário ficará sobre o status alienação. General Tartaruga Reaça Permite o uso da habilidade confinamento em mulheres e golpe fulminante em homossexuais. Quando o usuário estiver com essa carta equipada será impossível dropar osso, afinal quem dropa osso é apenas cachorro. Yu Gih Oh Dólar [ATTACH=CONFIG]9353[/ATTACH] Edited February 4, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Alguém traga um troféu[1] pra esse cara equipar alguma dessas cartas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
$ky lx~ Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Alguém traga dois troféus pra esse mito! O segundo serve caso ele perca o primeiro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oni Hanzo Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Ri muito kkkkkkk Este time deve ser o dono dos bots do br kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] {Oni Hanzo} @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Carta Bispo Decadente e Ifrit 2.0 são o cúmulo da apelação!! Adoreeeeeiiii !!!!!!!! Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uba Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Meu Deus! Melhor tópico EVER!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Parabéns Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 (edited) ahahahahahahahhaha Finalmente algo que presta nesse fórum. Eu acho que estou ouvindo o som de pessoas querendo mais cartas:rolleyes: Isso me faz lembrar do joguinho que tinhamos no offtopic, que era de criar cartas de yu-gi-oh com o povo do fórum e etc, me rendeu um ban lindo, pois eu mirei no luchta e ele num gostou. Aproveitem em quanto dá logo turminha chata chega, e pedem para fechar o tópico. Edited February 3, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 Três novas cartas: Elemental da Água versão Falquíria. [ATTACH=CONFIG]9343[/ATTACH] O usuário terá a habilidade de ver água onde não existe. Por um lado ao menos o torna otimista em tempos de seca. Poltergeist Jornalístico. [ATTACH=CONFIG]9344[/ATTACH] Esta carta da a habilidade de transmutar protestantes em vândalos, pobres em ladrões, além de usar esconderijo em mercadores corruptos. Quando equipada o usuário ficará sobre o status alienação. General Tartaruga Reaça [ATTACH=CONFIG]9345[/ATTACH] Permite o uso da habilidade confinamento em mulheres e golpe fulminante em homossexuais. Quando o usuário estiver com essa carta equipada será impossível dropar osso, afinal quem dropa osso é apenas cachorro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 KKKKKKKKKK Rachei mas isso é muito triste quando você percebe que mora no país dessas coisas. Ah, acostumem-se a sempre usar "Afrodescendente" no lugar de "Negro", eu perdi 2 pontos em uma redação uma vez só por causa disso. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 4, 2016 Author Share Posted February 4, 2016 O Silver ali me deu uma ideia, então vamos invocar o Yu Gih Oh aqui! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 LOL manolo. Rachei legal aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 Concurso de memes de brasilis me fez lembrar disso, alguém tem ideias pra novas cartas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Carta Vento da Colina 2.0 Ai ta o aécio neves Permite o uso da habilidade ''faro aguçado'' Quando equipada te deixa acelerado efeitos agi up 10 velocidade de movimento 1.5x Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 Feito AHAHHA Carta Vento da Colina 2.0 Permite o uso da habilidade ''faro aguçado'' Quando equipada te deixa acelerado efeitos agi up 10 velocidade de movimento 1.5x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Eu indo comentar no tópico quando me deparo como uma versão do passado minha, que ja comentou hshaashahsahhassa Muito bom, me admiro que na época da Nanook ela não tenha vindo com a furia dos setes reinos fechar esse topico e distribuir bans de presente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts