Jump to content

Novas cartas MVP com temática de Brasilis

Hela

Recommended Posts

BISPO DECADENTE 2.0

Bispo decadente macedo.jpg

Quando essa carta está equipada o usuário consegue 100% a mais de dano em bolso de fieis. Permite utilizar a habilidade "Eu sou universal" para materializar dinheiro.

BANSHEE MASTER 2.0

Banshee Master.jpg

Permite utilizar a habilidade ruído estridente. 25% a mais de dano em ateus e homossexuais. Quando equipada o usuário não pode utilizar nenhum produto da boticário e sempre falará gritando.

Lady Branca 2.0

Lady Branca.jpg

Permite utilizar a habilidade esconderijo. 25% a mais de dano em negros e homossexuais. Quando equipada permite lançar uma maldição sobre umbala.

Besouro Ladrão Dourado 2.0

Besouro ladrão dourado.jpg

Permite utilizar a habilidade teleporte. Quando essa carta está equipada ela garante a sua inocência por tempo tempo indeterminado.

Ifrit 2.0

Ifrit (2).jpg

Enquanto a carta estiver equipada a economia não pode ser recuperada. Permite utilizar habilidade chuva de meteoros e mammonita sobre um país inteiro.

Elemental da Água versão Falquíria.

Elemental da água.jpg

O usuário terá a habilidade de ver água onde não existe. Por um lado ao menos o torna otimista em tempos de seca.

Poltergeist Jornalístico.

Poltergeist.jpg

Esta carta da a habilidade de transmutar protestantes em vândalos, pobres em ladrões, além de usar esconderijo em mercadores corruptos. Quando equipada o usuário ficará sobre o status alienação.

General Tartaruga Reaça

general.jpg

Permite o uso da habilidade confinamento em mulheres e golpe fulminante em homossexuais. Quando o usuário estiver com essa carta equipada será impossível dropar osso, afinal quem dropa osso é apenas cachorro.

Yu Gih Oh Dólar

[ATTACH=CONFIG]9353[/ATTACH]

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

ahahahahahahahhaha Finalmente algo que presta nesse fórum.

6K7pbxn.gif

Eu acho que estou ouvindo o som de pessoas querendo mais cartas:rolleyes:

Isso me faz lembrar do joguinho que tinhamos no offtopic, que era de criar cartas de yu-gi-oh com o povo do fórum e etc, me rendeu um ban lindo, pois eu mirei no luchta e ele num gostou. :(

Aproveitem em quanto dá logo turminha chata chega, e pedem para fechar o tópico.:rolleyes:

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Três novas cartas:

Elemental da Água versão Falquíria.

[ATTACH=CONFIG]9343[/ATTACH]

O usuário terá a habilidade de ver água onde não existe. Por um lado ao menos o torna otimista em tempos de seca.

Poltergeist Jornalístico.

[ATTACH=CONFIG]9344[/ATTACH]

Esta carta da a habilidade de transmutar protestantes em vândalos, pobres em ladrões, além de usar esconderijo em mercadores corruptos. Quando equipada o usuário ficará sobre o status alienação.

General Tartaruga Reaça

[ATTACH=CONFIG]9345[/ATTACH]

Permite o uso da habilidade confinamento em mulheres e golpe fulminante em homossexuais. Quando o usuário estiver com essa carta equipada será impossível dropar osso, afinal quem dropa osso é apenas cachorro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

KKKKKKKKKK Rachei mas isso é muito triste quando você percebe que mora no país dessas coisas.

Ah, acostumem-se a sempre usar "Afrodescendente" no lugar de "Negro", eu perdi 2 pontos em uma redação uma vez só por causa disso.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

O Silver ali me deu uma ideia, então vamos invocar o Yu Gih Oh aqui!

173862_ext_arquivo.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

• 1 year later...

Concurso de memes de brasilis me fez lembrar disso, alguém tem ideias pra novas cartas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Feito AHAHHA

hnTjCgC.png

Carta Vento da Colina 2.0

Permite o uso da habilidade ''faro aguçado''

Quando equipada te deixa acelerado

efeitos

agi up 10

velocidade de movimento 1.5x

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah