DionyBiguZ Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 (edited) Tenho um Mago T (Futuro Feiteceiro) parado por muito tempo por medo de errar nas Skills. E gostaria de uma ajuda em quais skills úteis pegar de mago. No primeiro print vai a minha skill tree. E a segunda é a do meu amigo (ela ta boa?) Vi em outro tópico recomendando pegar Petrificar, o único ruim é q precisa de gemar pra usar ela. Vale a Pena deixar Rajada Congelante lvl 10? Tbm gostaria de saber se há diferença da Vayu lvl 1,2 ou 3. Pq no browiki( http://browiki.org/wiki/Invocar_Vayu ) diz q seus bônus não se acumulam. Ou seja, ela só diminui em -1s o tempo de cast fixo? :c Edited February 3, 2016 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Tenho um Mago T (Futuro Feiteceiro) parado por muito tempo por medo de errar nas Skills. E gostaria de uma ajuda em quais skills úteis pegar de mago. No primeiro print vai a minha skill tree. E a segunda é a do meu amigo (ela ta boa?) Faltou você nos dar mais informações para entendermos o que deseja fazer... Que tipo de build Você deseja criar no seu Feiticeiro ? Caster, Battle ou Suporte ? Qual modalidade que você irá frequentar mais com esse personagem ? PVM, PVP, MVP ou WOE ? Com essas informações será mais facil poder te ajudar naquilo que você procura. Vi em outro tópico recomendando pegar Petrificar, o único ruim é q precisa de gemar pra usar ela. Pelo que eu me lembro a gema só é necessária até o nivel 6 em niveis superiores a esse não precisa usar gema.. Vale a Pena deixar Rajada Congelante lvl 10? Rajada Congelante é mais útil usar contra Jogadores como forma de causar Status Negativo porem eu particularmente gosto de deixar a mesma em nv 8 no máximo e deixar o Petrificar em nv 10 ja que acaba não sobrando pts para deixar ambas em nv 10... Tbm gostaria de saber se há diferença da Vayu lvl 1,2 ou 3. Pq no browiki( http://browiki.org/wiki/Invocar_Vayu ) diz q seus bônus não se acumulam. Ou seja, ela só diminui em -1s o tempo de cast fixo? :c Tem sim uma diferencia Mais a diferencia que talvez seja do seu interesse saber seria mais em relação aos bônus por exemplo o recomendavel seria você ter a Vayu pelo menos em nv 2 o nivel 3 ele é útil de se usar só por causa do bônus concedido pelo "Zéfiro" que é um bônus onde cria um Escudo onde protege contra ataques Físicos de curta e a longa distancia (Observação: Esse bônus é muito similar a futura skill da classe o Escudo Elemental com a diferencia é que não precisamos sacrificar o elemental para criar o Escudo) porem é um bônus útil para usar em beneficio proprio ou para beneficio de um pequeno grupo.. mais não é todos que pegam o elemental em nv 3 então fica meio ao seu criterio caso queira ter uma skill mais de suporte e etc Bom por enquanto é isso. Aguardo sua Resposta para sanar suas dúvidas. Até Breve. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 4, 2016 Author Share Posted February 4, 2016 (edited) Que tipo de build Você deseja criar no seu Feiticeiro ? Caster, Battle ou Suporte ? Qual modalidade que você irá frequentar mais com esse personagem ? PVM, PVP, MVP ou WOE ? Com essas informações será mais facil poder te ajudar naquilo que você procura. Pelo que eu me lembro a gema só é necessária até o nivel 6 em niveis superiores a esse não precisa usar gema.. Rajada Congelante é mais útil usar contra Jogadores como forma de causar Status Negativo porem eu particularmente gosto de deixar a mesma em nv 8 no máximo e deixar o Petrificar em nv 10 ja que acaba não sobrando pts para deixar ambas em nv 10... Tem sim uma diferencia Mais a diferencia que talvez seja do seu interesse saber seria mais em relação aos bônus por exemplo o recomendavel seria você ter a Vayu pelo menos em nv 2 o nivel 3 ele é útil de se usar só por causa do bônus concedido pelo "Zéfiro" que é um bônus onde cria um Escudo onde protege contra ataques Físicos de curta e a longa distancia (Observação: Esse bônus é muito similar a futura skill da classe o Escudo Elemental com a diferencia é que não precisamos sacrificar o elemental para criar o Escudo) porem é um bônus útil para usar em beneficio proprio ou para beneficio de um pequeno grupo.. mais não é todos que pegam o elemental em nv 3 então fica meio ao seu criterio caso queira ter uma skill mais de suporte e etc Caster,PVM e um pouco de PVP Ela gasta gema em todos os leveis, apenas a partir do lvl 6 q em caso de falha não irá consumir a Gema Vermelha Caso eu não opte por pegar petrificar lvl 10, em quais outras habilidades devo focar? E é tão necessário ter Escudo Mágico? Visto q Feiticeiros pode andar enquanto Conjura Magia... E vale a pena ter escudo e petrificar pra quem não é usuário de Abelha Rainha? Bem, gostei dessa Skill da Vayu lvl3, se ela pode ser usada em mim mesmo pode ser útil. Mas em relação aos outros pets valem a pena? E quanto de cast fixo a Vayu reduz ao todo? 1s? E em relação aos outros elementais, quais valem a pena pegar? Lakshmi, eu tbm gostaria de te agradecer. Não sei se vc lembra, mas tu já me ajudou lá no tópico dos Ninja Edited February 4, 2016 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 Ela gasta gema em todos os leveis, apenas a partir do lvl 6 q em caso de falha não irá consumir a Gema Vermelha Talves eu tenha me confundido E vale a pena ter escudo e petrificar pra quem não é usuário de Abelha Rainha? Olha eu particularmente não costumo ter em mente essa mentalidade de que só porque a skill consome gema ela não é boa.. muito pelo contrário boa parte das skills que usam gema são importantes de alguma forma. Sendo assim essas skills que você citou elas realmente ajudam numa build voltada para o PVM/PVP,então eu ficaria com elas ambas em nv 10.. mesmo que gaste gema. Nota: Gema é o menor dos seus problemas acredite nisso Caso eu não opte por pegar petrificar lvl 10, em quais outras habilidades devo focar? Mesmo que você não invista em Petrificar não tem muitas opções interessante para investir os pontos, talves Barreira de Fogo porem ela só teria utilidade lógica no PVM e mesmo assim não teria uma importancia muito grande uma vez que você tem Escudo Mágico para se proteger sendo assim ficaria mais como algo secundário e alternativo para o Escudo Mágico. Então eu particularmente acho que o Petrificar nv 10 + Escudo Mágico nv 10 seria perfeito numa build PVM/PVP ja que o Petrificar será bom para o PVP e o Escudo bom para o PVM então ficaria algo mais dividido... Bem, gostei dessa Skill da Vayu lvl3, se ela pode ser usada em mim mesmo pode ser útil. Mas em relação aos outros pets valem a pena? Em relação aos outros Elementais o menos útil seria o Chandra pois o Elemento Terra é o menos exigido entre os elementos principais então esse elemental você pode evitar de pegar agora os outros 3 são úteis para o PVM mais o obrigatório de se ter seria somente a Vayu os outros 2 podem desempenhar algumas funções em termos de PVM para uma build Caster então são opcionais no seu caso se você por exemplo quiser focar mais em PVP por exemplo.. Apesar de que em algumas construções seja muito inevitavel ter a Varuna devido a Insignia de Água por ser pré requisito. E quanto de cast fixo a Vayu reduz ao todo? 1s? Sim são exatos 1 segundo de redução de cast fixo E em relação aos outros elementais, quais valem a pena pegar? Acho que ja respondi essa pergunta acima mais só para reforçar seria algo assim resumidamente: Vayu: Obrigatório te se ter. Varuna: É obrigatório se for ter Insignia de Água por ser pré requisito mais tirando esse fato ela é opcional. Agni: Esse aqui é mais opcional e é usado no PVM para ter a Onda Psiquica com o Elemento Fogo ou ter o Super Aquecer Terreno em caso de suporte, sendo assim se sobrar ponto você pode pensar em ter esse elemental. Chandra: Esse aqui você meio que esquece que existe (BRINCADEIRA) o chandra ele não tem muitas vantagens em uma build ofensiva fora que o elemento por ser Terra ofensivamente ele não te daria muito beneficio sendo assim ele não iria agregar muita coisa nesse tipo de build que você está criando. Lakshmi, eu tbm gostaria de te agradecer. Não sei se vc lembra, mas tu já me ajudou lá no tópico dos Ninja Olha me perdoe mais eu não me lembro disso Teria como passar o link do tópico se você tiver ? pois como eu ajudo muitas pessoas tem muita gente que eu ja ajudei e devido a isso eu não lembro de todos os tópicos que eu ja participei... infelizmente. Bom é isso. Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts