Ir para conteúdo

Ajuda com Build FS


Kyun

Posts Recomendados

Oi gente. Ontem virei S.Sacer com minha Noviça T. e hj vou começar a upar, mas antes de começar a distribuir os pontos, queria confirmar se essa ST que montei está realmente boa. Não quero fazer besteira nela...

 

AB ST

 

Ela é focada pra PvM/MvP.

 

A parte de Noviço já coloquei desse jeito que tá aí... E o resto, está bom?

Link para o comentário
Share on other sites

A build de habilidades é algo bem pessoal.

Em suma está ótima!

O que eu deixo para você é :

Deixe glória no 1 mesmo não é uma habilidade muito útil por conta da duração, ela tem que ser spammada de qualquer maneira -__-

Impositio eu gosto no 5, combado com poder de odin você consegue 125 de ataque!

Curatio eu acho essencial no 5 e com luz da cura.

Com CDR fica simplismente magnífico!

As laudas não gostei, esses 20% de chance, mais o cast e o CD fazem com que seja melhor usar graça ou medicar nas pessoas chaves do grupo ou na sua dupla.

Quando vier os 10 pontos extras de job eu irei colocar FT no 1, Oferthorium no 5 e os 4 pontos em expiatio!

Gostei bastante dela e a descrição tá totalmente errada perto do que a habilidade faz!

 

Bom foi isso que eu adquiri jogando de AB!

Espero ter ajudado, qualquer dúvida não hesite em perguntar.

 

Beijinhos e Bye Bye ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.. É que nunca joguei de AB, então das skills só sei o que vi em vídeos e li sobre.

 

Essa ST eu mais fui seguindo pela postada no Guia de ABs, justamente por não saber o que colocar pra AB x_x

 

Sobre as Lauda. No Lv. 3 elas têm 70% de chance, cada, não?

 

Resolvi então diminuir Glória, usando os pontos em Impositio, que tbm gosto bastante. Na parte de AB, diminuí pra Lv. 2 ambas as Lauda e usei os pontos em Curatio.

 

Ficando assim: AB ST

 

Outra coisa que esqueci de mencionar, é que ali o 1 Ponto em Teleport ( Na parte de Noviço ) equivale ao Pneuma. Pq jogo no Thor e n tenho TP/Portal.

 

Enfim, essa última que montei foi levando em conta gosto pessoal mesmo. Mas como disse, não tenho experiência com AB, então tirar esses pontos de Lauda pode ser algo ruim e eu não sei...

 

E sobre essas outras skills que vc mencionou, não as conheço x_x Serão adicionadas junto com o upgrade do Lv. máx? São aquelas 2 separadas nesse simulador de Skill, né? Essa que aumenta a cura parece ser muito útil *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, são essas duas separadas!

 

Sobre as laudas no lvl 4 tem 80% de chance de tirar o stats, ou seja 20% de não tirar (atrapalhou horrores eu usando isso 3-4 vezes e o debuff não saindo hunf,ainda mais que na maioria das vezes o mvp tá colado em mim, fica mais difícil ainda).

 

Mas agora ela está bem redondinha!

PS: Não se esqueça de fazer a quest de Martírio enquanto Sumo Sacerdote !

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, para mim funcionou melhor desta maneira :)

E, use Silentium, apesar de não pegar no MvP já reduz muito o dano do mob, sem contar que um personagem 150 consegue facilmente silenciar até mesmo mobs de 2F e Gold Scaraba!

Silenciados eles são tão inofensivos quanto carneiros :B

 

A última ST está ótima ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...