Ir para conteúdo

Parabéns aos envolvidos!


Dante.

Posts Recomendados

[/desabafo]

 

Queria deixar aqui meus sinceros agradecimentos à equipe de programação da level up, que é responsável por nosso prezado servidor ser o único onde quando você sai da torre você não pode mais voltar, e também agradecera aos envolvidos pela instabilidade que torna a subida da torre sem fim uma experiência puramente baseada em sorte! \o/

 

Afinal, quem não gosta de ficar 4 horas organizando um grupo, e tomar aquele DC maroto antes do 30º andar? É sempre uma experiência muito construtiva que contribui demais pro divertimento :D

 

Continuem assim, fazendo com que a cada semana mais jogadores tenham nojo de vocês :)

 

Beijão

 

To muito feliz mesmo

 

Nem queria upar

 

Obrigado pela atenção

 

[/desabafo]

screenThor278.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto com que internet/pc o povo joga... (os que reclamam de lag principalmente).

Subi torre hj com 2 char's até o 99, normalmente subo torre toda semana até o 99 e raramente tomo dc

e quando tomo dc sempre tem mais de alguém usando o wifi de casa..... e mesmo assim é raro tomar.

 

Não é dizendo que a level up não tem culpa... mas conheço gente que tem pai/mãe/irmão/irmã

que deixa celular/note/computador ligado e "comendo" internet e reclama de lag/dc no rag.

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto com que internet/pc o povo joga... (os que reclamam de lag principalmente).

Subi torre hj com 2 char's até o 99, normalmente subo torre toda semana até o 99 e raramente tomo dc

e quando tomo dc sempre tem mais de alguém usando o wifi de casa..... e mesmo assim é raro tomar.

 

Não é dizendo que a level up não tem culpa... mas conheço gente que tem pai/mãe/irmão/irmã

que deixa celular/note/computador ligado e "comendo" internet e reclama de lag/dc no rag.

 

 

 

Cara vc tem sorte, principalmente no rag são uns Dc do nada,posso lhe garantir que minha net é boa o suficiente pra qlq coisa,porém no Rag unico game que levo Dc,isso sim é bizarro

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara vc tem sorte, principalmente no rag são uns Dc do nada,posso lhe garantir que minha net é boa o suficiente pra qlq coisa,porém no Rag unico game que levo Dc,isso sim é bizarro

 

Percebi que quando troquei meu SO eu tive melhoras nessa questão

No caso foi do W 8.1 para W 7

 

Mas talvez seja só sorte minha...

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

A maior questão aqui não é somente os DC's, isso é coisa que acontece (embora seja mais frequente do que devia).

 

A questão aqui é não poder voltar na torre depois do DC, o que é ridículo, não faz o menor sentido e só atrapalha e faz os jogadores passarem raiva. Já vi algumas pessoas tentando justificar isso falando de bot, bug e sei lá o que, mas na moral, será que é TÃO difícil corrigir assim? Será que custa pegar umas dicas de programação com a galera dos outros servers? Qual o motivo que faz com que o bRO seja o ÚNICO servidor com essa característica? Fica aí no ar né...

Link para o comentário
Share on other sites

A maior questão aqui não é somente os DC's, isso é coisa que acontece (embora seja mais frequente do que devia).

 

A questão aqui é não poder voltar na torre depois do DC, o que é ridículo, não faz o menor sentido e só atrapalha e faz os jogadores passarem raiva. Já vi algumas pessoas tentando justificar isso falando de bot, bug e sei lá o que, mas na moral, será que é TÃO difícil corrigir assim? Será que custa pegar umas dicas de programação com a galera dos outros servers? Qual o motivo que faz com que o bRO seja o ÚNICO servidor com essa característica? Fica aí no ar né...

 

A culpa disso é pura e exclusivamente da Gravity. Aliás, esse problema é tão antigo (sério, vem desde o período pré-Renovação), que me espanta não ter sido corrigido até agora.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

A maior questão aqui não é somente os DC's, isso é coisa que acontece (embora seja mais frequente do que devia).

 

A questão aqui é não poder voltar na torre depois do DC, o que é ridículo, não faz o menor sentido e só atrapalha e faz os jogadores passarem raiva. Já vi algumas pessoas tentando justificar isso falando de bot, bug e sei lá o que, mas na moral, será que é TÃO difícil corrigir assim? Será que custa pegar umas dicas de programação com a galera dos outros servers? Qual o motivo que faz com que o bRO seja o ÚNICO servidor com essa característica? Fica aí no ar né...

 

Esse sistema de não poder voltar foi implementado há vários anos por causa de um bug que faz você poder ficar entrando várias vezes na torre com o mesmo char, o povo começou a farmar GTB e começaram a dropar card. Isso foi há muito tempo mesmo, época que GTB ainda era dropável.

A parte legal disso tudo, é que o bug que faz você poder ficar entrando várias vezes ainda existe o/, não dá para usar na torre por causa da implementação desses sistema ai, mas há instâncias que ainda é possível usar.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A parte legal disso tudo, é que o bug que faz você poder ficar entrando várias vezes ainda existe o/, não dá para usar na torre por causa da implementação desses sistema ai, mas há instâncias que ainda é possível usar.

 

E por isso não liberam poder sair e voltar para a Torre sem Fim, porque com certeza os imbecis do nosso servidor irão abusar e farmar cartas MVPs.

 

O que é engraçado mesmo é que em outros servidores as pessoas conseguem ficar dias logados sem DC, no nosso é entrar na torre e já era.

Link para o comentário
Share on other sites

Em todos os servidores dá pra entrar de novo na torre ao levar DC,o problema é que tem um bug que permite gerar uma nova torre com o seu grupo já lá dentro,isso envolve troca de líder e outras coisas,fazendo com que o mob de cada andar dobre.No caso o pessoal fazia isso pra matar trocentos GTBs,dava pra fazer com qualquer mvp,só que era muito trabalhoso ir pros andares mais avançados.

No Odin na época droparam duas GTBs (13mil dilmas \o/) antes do bug ser "corrigido".Foi mais fácil pra Gravity colocar delay na torre do que arrumar esse bug.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo com certeza tem muitos bugs, mas sobre o DC posso dizer: eu tomava DC direto, muito mesmo, porém recentemente mudei de internet, estou usando uma com fibra e ótima estabilidade... a meses não sei o que é DC. Inclusive botei duas lojinhas em uma tarde e só fechei as lojinhas por vontade própria as 10 da manhã do outro dia ;)

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto com que internet/pc o povo joga... (os que reclamam de lag principalmente).

Subi torre hj com 2 char's até o 99, normalmente subo torre toda semana até o 99 e raramente tomo dc

e quando tomo dc sempre tem mais de alguém usando o wifi de casa..... e mesmo assim é raro tomar.

 

Não é dizendo que a level up não tem culpa... mas conheço gente que tem pai/mãe/irmão/irmã

que deixa celular/note/computador ligado e "comendo" internet e reclama de lag/dc no rag.

 

Algumas operadoras não tem uma rota boa com o ragnarok. Eu não tenho muito esse problema, quando eu to lagado é a galera aqui de casa, mas tem gente que realmente sofre porque a rota com o servidor é ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que não é internet. Antigamente eu achava que era, mas, depois que assinei NET nunca mais tive problemas com conexão. Aliás quase 2 anos com a NET e a internet nunca caiu e o modem que fica ligado 24 horas, embora cheio de poeira, nunca queimou \o/.

 

Ahem... Continuando, no momento do DC do Nid anteontem existiam 4 contas conectadas: Minha RK e AB, no meu outro PC estava meu irmão com o Sicário dele, e a minha Ferreira vendendo em Prontera. Todos entraram na instância e o ultimo char que entrou foi minha RK. Tudo normal, só que quando entrei na instância, não conseguia mexer minha RK mas todas as outras contas estavam operando normalmente, inclusive a minha AB na outra guia, só a minha RK tava travada, ai alguns segundos depois tomou DC. O mais engraçado é que todas as outras contas permaneceram sem LAG nenhum.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em todos os servidores dá pra entrar de novo na torre ao levar DC,o problema é que tem um bug que permite gerar uma nova torre com o seu grupo já lá dentro,isso envolve troca de líder e outras coisas,fazendo com que o mob de cada andar dobre.No caso o pessoal fazia isso pra matar trocentos GTBs,dava pra fazer com qualquer mvp,só que era muito trabalhoso ir pros andares mais avançados.

No Odin na época droparam duas GTBs (13mil dilmas \o/) antes do bug ser "corrigido".Foi mais fácil pra Gravity colocar delay na torre do que arrumar esse bug.

 

E ainda de quebra a remoção da carta...

 

Certeza que não é internet. Antigamente eu achava que era, mas, depois que assinei NET nunca mais tive problemas com conexão. Aliás quase 2 anos com a NET e a internet nunca caiu e o modem que fica ligado 24 horas, embora cheio de poeira, nunca queimou \o/.

 

Pode ser realmente o servidor... Mas das últimas 15 torres que eu fiz no Odin, eu só levei DC em 2 e foi no 1 andar porque meu modem desligou sozinho - fui torre, desligou o modem, resetei na Kafra, fui de novo e o modem desligou de novo XD.

Link para o comentário
Share on other sites

E ainda de quebra a remoção da carta...

 

 

Pode ser realmente o servidor... Mas das últimas 15 torres que eu fiz no Odin, eu só levei DC em 2 e foi no 1 andar porque meu modem desligou sozinho - fui torre, desligou o modem, resetei na Kafra, fui de novo e o modem desligou de novo XD.

 

Antigamente o ragnarok fechava a minha conexão de rede, sei lá porque, era só abrir o ragnarok que acontecia isso, naquele tempo eu jogava vários jogos e isso não acontecia nos outros só no ragnarok. Agora como eu coloco o meu modem pra conectar sozinho não sei se isso ainda vem acontecendo.

 

Acredito que a questão do tópico não é se a internet da galera é ruim ou não, e sim, o problema de NÃO pode voltar pra torre depois do DC, que nunca foi resolvido.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acredito que a questão do tópico não é se a internet da galera é ruim ou não, e sim o problema de NÃO pode voltar pra torre depois do DC, que nunca foi resolvido.

 

É ai que tá, não poder voltar não é um problema que nunca foi resolvido. Isso foi colocado intencionalmente para parar o farm.

Ao invés de consertarem o bug que o povo farmava GTB eles fizeram isso ~~'

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, esqueci de relatar uma coisa muito importante sobre esses DCs. Alguns meses atrás eu não tinha problemas com DC, em Dezembro de 2015 senão me engano, começou a falhar a conexão como eu relatei acima. Meu Ragnarok na hora de abrir duas guias, de vez em quando ele falhava e eu tinha que abrir o patch novamente, e o GG não ta abrindo mais na hora de abrir a segunda guia.

 

Parece até que uma guia do Ragnarok está exigindo mais do que a outra e é sempre a segunda guia que da problema, quando eu abro mais de 2 guias então fica ainda pior, que as vezes a primeira que eu abri para de responder. Eu uso o Windows 7 Ultimate e ninguém aqui em casa usa o Wi-Fi.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso não é internet mesmo... não dessa vez. Foi um daqueles casos em que o jogo tá rodando a 1000%, sem nenhuma travada, e PÁ, DESCONECTADO, sem nenhuma travada nem nada... assim que eu tomei o dc eu reloguei no jogo sem nenhum problema.

 

Enfim, será que a culpa é da gravity mesmo? Então porque esse bug só existe no nosso servidor? Porque a LUG não exige explicações e correção pro bug? Eu nunca fui de criticar muito a LUG, até porque sei que a vida dela não é fácil e que a empresa não possui programadores específicos pro Ragnarok, dependendo da gravity muitas vezes, mas podiam pelo menos cobrar uma correção de maneira mais urgente, até porque, tanto a gravity quanto a LUG perdem muito com isso.

 

Ah é, esqueci, eles preferem fazer uma nova raça de gatinhos :/

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, será que a culpa é da gravity mesmo? Então porque esse bug só existe no nosso servidor? Porque a LUG não exige explicações e correção pro bug? Eu nunca fui de criticar muito a LUG, até porque sei que a vida dela não é fácil e que a empresa não possui programadores específicos pro Ragnarok, dependendo da gravity muitas vezes, mas podiam pelo menos cobrar uma correção de maneira mais urgente, até porque, tanto a gravity quanto a LUG perdem muito com isso.

 

Porque é muito mais fácil contornar um bug criando uma gambiarra do que consertar o mesmo. Existem 1001 features dessas, no maior estilo gambiarra, além dos diferentes tipos de bugs que estão no nosso servidor desde a pré-renovação, se não me engano.

 

Inclusive ‒ meio off-topic porém ainda dentro do assunto ‒ atualmente descobri, através do Toshin aqui no fórum, que nerfaram ‒ ou removeram completamente, o que acredito ser muito mais o caso ‒ os drops, mais precisamente o Chicote Caule de Rosa, da Dragão Púrpura por causa de uma anomalia, possivelmente bug, na instância dela. O que mais irrita nessa história é que, mesmo a LU! não tendo responsabilidade direta pela alteração de conteúdo no jogo, sequer informam quando algo do tipo acontece ou é modificado e, quando questionados por ticket, ainda dão informação errada dizendo que está normal. O meu medo é de que nunca consertem isso nos servidores que, por configuração, deveriam dropar o Chicote nessa instância e acabar indo parar no limbo do esquecimento de consertos e bugs.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto com que internet/pc o povo joga... (os que reclamam de lag principalmente).

Subi torre hj com 2 char's até o 99, normalmente subo torre toda semana até o 99 e raramente tomo dc

e quando tomo dc sempre tem mais de alguém usando o wifi de casa..... e mesmo assim é raro tomar.

 

Não é dizendo que a level up não tem culpa... mas conheço gente que tem pai/mãe/irmão/irmã

que deixa celular/note/computador ligado e "comendo" internet e reclama de lag/dc no rag.

 

Essas duas ultimas semanas o servidor estava ótimo semana passada deixei minha loja da manutenção até domingo sem levar dc, mais desde sábado o servidor esta instável mesmo assim completei a torre 2 vezes sem a maioria dos players levarem dc, hj estava insuportável. tentei upar um char só não desisti porque eu sou brasileiro

 

A culpa disso é pura e exclusivamente da Gravity. Aliás, esse problema é tão antigo (sério, vem desde o período pré-Renovação), que me espanta não ter sido corrigido até agora.

E eu rindo do problema no mapa do petit aquele bug que o mob fica preso naquele canto está ali desde que juno foi lançado e adicionado aquele mapa

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto com que internet/pc o povo joga... (os que reclamam de lag principalmente).

Subi torre hj com 2 char's até o 99, normalmente subo torre toda semana até o 99 e raramente tomo dc

e quando tomo dc sempre tem mais de alguém usando o wifi de casa..... e mesmo assim é raro tomar.

 

Não é dizendo que a level up não tem culpa... mas conheço gente que tem pai/mãe/irmão/irmã

que deixa celular/note/computador ligado e "comendo" internet e reclama de lag/dc no rag.

 

A maioria das vezes que vocês tomam DC é devido ao shield que o bRO utiliza ( nProtect, nao lembro o nome ) que falha na transmissão de packets entre client e server, fazendo com que seja desconectado caso haja essa falha de transmissão de packets.

Mas isso não garante que você não tome DC, já que a conexão com a internet ajuda a manter sempre ativa essas transmissões,e caso ela fique instável você também tem probabilidades de tomar DC depois de determinado tempo sem enviar e receber packets, progamado pela empresa.

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...