Ir para conteúdo

GS no Campo de Treinamento.


x Trafalgar Law

Posts Recomendados

Olá galera, não sei o que está ocorrendo, mas estou muito chateado com isso.

Como informa o Título do tópico, estão soltando Galho Seco,

(isso mesmo Galho Seco!!) no campo de treinamento para os aprendizes.

Não sei como isso é possível, mas isso deveria ser inaceitável! Não consigo upar um novo personagem,

nem mesmo ficar vivo durante 5 segs...

Agora imagine quem está iniciando no jogo agora?

Qual é a reação dessa pessoa?

Se fosse eu, seria de cara um Alt+F4!

 

As prints ficaram bizarras não sei porque, mas caso vocês analisem bem,

tem como notar uma hidra no canto do mapa.

 

 

TBiluXT.jpg

QjOAObI.jpg

0x8lfN4.jpg

isCh7IZ.jpg

 

 

Bom galera, não sei vocês mas isso é algo que eu pensei nunca acontecer! Espero que seja corregido isso logo.

 

@EDIT: Não sei se está na área certa. (x_x)'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

No caso, pra arrumar as SSs, vai no set up do jogo e ajusta o tamanho de tela do monitor. Se estiver jogando em tela cheia, desliga essa opção.

E sobre isso de GS no campo de aprendizes é gente que pega o item, coloca na kafra, compra por rops cartão kafra e usa, pegando os galhos e usando.

Deve ter mais algum meio de fazer isso, mas não sei... @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

No caso, pra arrumar as SSs, vai no set up do jogo e ajusta o tamanho de tela do monitor. Se estiver jogando em tela cheia, desliga essa opção.

E sobre isso de GS no campo de aprendizes é gente que pega o item, coloca na kafra, compra por rops cartão kafra e usa, pegando os galhos e usando.

Deve ter mais algum meio de fazer isso, mas não sei... @_@

 

Obrigado, hehe... Consegui prints melhores.

Está impossível de se upar, acredito que ficará assim até que alguém da Staff interfira...

 

HMRgIdc.jpg

QuO8IiY.jpg

Editado por x Trafalgar Law

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, todos os mapas estão com bichos de GS? Eu ia sugerir falar com o npc e trocar de mapa. Ou correr e arrastar os monstros pra longe, tipo depois da ponte.

 

Esta lotado de monstros, desisto... vou jogar algum outro jogo... KKKK

Tenho dó de quem está iniciando agora, ou que tentou iniciar só que não conseguiram.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre isso de GS no campo de aprendizes é gente que pega o item, coloca na kafra, compra por rops cartão kafra e usa, pegando os galhos e usando.

 

Removeram a Caixa de Cartões Kafra da loja de ROPs do Thor (e acho que do Odin também, não lembro) justamente por causa dessas "brincadeirinhas" aí no Campo dos Aprendizes, mas ainda é possível obtê-los através do Pacote da Deusa Frigga, uma das premiações do Pergaminho Surpresa.

 

É a única hipótese plausível, pois os Aprendizes, no Campo, não possuem nenhum recurso para acesso ao armazém. Só eu acho muito ridícula essa coisa de gastar ROPs (ou seja, dinheiro real) para lesar outros jogadores?

Link para o comentário
Share on other sites

Tão fácil configurar o mapa para não permitir GS. Há quantos anos tem esse problema e ainda não se ligaram disso?

Devem estar ganhando muito dinheiro de ROPs com os cartões Kafra para justificar espantar quem começa agora e não tem nem idéia do que tá acontecendo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a galera faz isso por raiva dos bots aprendizes no campo, vc mal pisa no mapa e recebe PM de 4 bots vendedores de kks, agora até dentro do castelo tem bot de venda de kks tb.

 

Mas a pessoa q faz isso parece q n nota que os bots de venda de kks telam pra outro ponto do mapa qd o gs se aproxima e continuam spamando suas mensagens automáticas.

 

Quando vejo os gs matando todos os bots que mal pisam no mapa penso se seria possível um GM robô que matasse bot em entrada de mapa tb...

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a galera faz isso por raiva dos bots aprendizes no campo, vc mal pisa no mapa e recebe PM de 4 bots vendedores de kks, agora até dentro do castelo tem bot de venda de kks tb.

 

Mas a pessoa q faz isso parece q n nota que os bots de venda de kks telam pra outro ponto do mapa qd o gs se aproxima e continuam spamando suas mensagens automáticas.

 

Quando vejo os gs matando todos os bots que mal pisam no mapa penso se seria possível um GM robô que matasse bot em entrada de mapa tb...

 

Tipo isso. O pessoal já tá tão P da vida com os bots que nem pensa se isso pode afetar ou não os outros players... Ou então faz de sacanagem mesmo. x_x

Uma vez tentaram fazer isso com os bots que ficavam nos Bodes no Odin, só que só fez atrapalhar os players, porque os bots telavam assim que viam o monstro..

Link para o comentário
Share on other sites

Removeram a Caixa de Cartões Kafra da loja de ROPs do Thor (e acho que do Odin também, não lembro) justamente por causa dessas "brincadeirinhas" aí no Campo dos Aprendizes, mas ainda é possível obtê-los através do Pacote da Deusa Frigga, uma das premiações do Pergaminho Surpresa.

 

É a única hipótese plausível, pois os Aprendizes, no Campo, não possuem nenhum recurso para acesso ao armazém. Só eu acho muito ridícula essa coisa de gastar ROPs (ou seja, dinheiro real) para lesar outros jogadores?

 

Depende, e se os rops foram obtidos de forma irregular? Com cartão clonado ou coisa parecida?

Mas deve ter zoeirinho que queima dinheiro nisso só pelo hue mesmo... =(

Eu não sabia que não tinha mais pra vender cartão Kafra no Thor. o.O

 

Tão fácil configurar o mapa para não permitir GS. Há quantos anos tem esse problema e ainda não se ligaram disso?

Devem estar ganhando muito dinheiro de ROPs com os cartões Kafra para justificar espantar quem começa agora e não tem nem idéia do que tá acontecendo.

 

 

Uma bela ideia!

 

Infelizmente a galera faz isso por raiva dos bots aprendizes no campo, vc mal pisa no mapa e recebe PM de 4 bots vendedores de kks, agora até dentro do castelo tem bot de venda de kks tb.

 

Mas a pessoa q faz isso parece q n nota que os bots de venda de kks telam pra outro ponto do mapa qd o gs se aproxima e continuam spamando suas mensagens automáticas.

 

Quando vejo os gs matando todos os bots que mal pisam no mapa penso se seria possível um GM robô que matasse bot em entrada de mapa tb...

 

Mensagem automática até quando tá no campo de aprendiz é dose...aff! x(

 

 

@ Tópico: Manda um ticket pra Central de Suporte, eles vão lá e removem os monstros.

Vi isso na página do GM Shura no face!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo isso para combater os bots

200_s.gif

 

 

 

Tá mais pra desculpa barata de quem se diverte ao ver o pessoal se ferrando, mas quer manter o ar de politicamente correto. O bot pode ficar lá deitado mandando a PM dele tranquilamente. O mesmo se aplica para mapa de UP. O bot pode teleportar, desconectar, fugir, com um reflexo maior do que um jedi.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

1 cx contendo 100 p...(edit:removi para não dar idéia aos engraçadinhos)...

Quanto aos Spams...

Tolerância zero sem policiamento ostensivo resulta em Anarquia.

Já pedi mil vezes para deixarem os vendedores de chat e banirem os spams, porque largado do jeito que está

quem sofre são os players.

@Thor todos desabilitaram as mensagens públicas e agora os safados ficam mandando PM.

 

@ Tópico: Manda um ticket pra Central de Suporte, eles vão lá e removem os monstros.

Vi isso na página do GM Shura no face!

attachment.php?attachmentid=9270&d=1454146369

00000retirado.JPG

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de criar um novo char e me deparo com essa situação deprimente. Vim correndo pra abrir um tópico e percebo que não fui somente eu que fiquei indignado. Quando falo com o Brade ele não está me dando a opção de trocar de mapa, ou seja, vou ter que upar com esses GS ai até pegar 10 de job, o detalhe é que eu morro mais que upo!!

 

Alguém da staff tem que resolver isso urgente.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de criar um novo char e me deparo com essa situação deprimente. Vim correndo pra abrir um tópico e percebo que não fui somente eu que fiquei indignado. Quando falo com o Brade ele não está me dando a opção de trocar de mapa, ou seja, vou ter que upar com esses GS ai até pegar 10 de job, o detalhe é que eu morro mais que upo!!

 

Alguém da staff tem que resolver isso urgente.

 

Não é o Brade que muda o mapa.

 

 

Eu fui dar uma testada para ver como estava a situação.

Apesar da situação ruim, se você quer realmente começar um char novo saiba que não está tão difícil assim.

O mapa inicial realmente vai ter vários monstro de GS, mas você pode puxar o aggro deles para longe (ou jogar em cima dos bots) e depois usar asa de mosca, tente apenas limpar a área em volta do NPC que teleporte (o do lado do que vende itens).

Peça para ir para a sala de monstros mais durões, tem mais de uma "instância" de cada sala, mas nas que eu fui não havia nenhum monstro de GS quando se trocava pelo NPC.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de criar um novo char e me deparo com essa situação deprimente. Vim correndo pra abrir um tópico e percebo que não fui somente eu que fiquei indignado. Quando falo com o Brade ele não está me dando a opção de trocar de mapa, ou seja, vou ter que upar com esses GS ai até pegar 10 de job, o detalhe é que eu morro mais que upo!!

 

Alguém da staff tem que resolver isso urgente.

N é no Brade que muda de mapa, é no NPC ao lado do que vende batata doce.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mais pra desculpa barata de quem se diverte ao ver o pessoal se ferrando, mas quer manter o ar de politicamente correto. O bot pode ficar lá deitado mandando a PM dele tranquilamente. O mesmo se aplica para mapa de UP. O bot pode teleportar, desconectar, fugir, com um reflexo maior do que um jedi.

 

Ri mto dos Bot's Jedis!

Concordo em achar que isso é desculpinha para se divertir com o pessoal se dando mal, no mesmo dia e mais cedo, eu upava tranquilamente meu Algoz no mapa dos Magmarings, e enquanto upava eu lia uma conversa de que algum char foi banido de um clã por causar essa brincadeira de mal gosto, e que seus "companheiros" ficavam dando risada dos "noobs" sofrendo.

Meu, isso é bizarro... não sabia se isso ja estava faz tempo, ou não, mas está na hora de bloquear GS no Campo de Treinamento. (Só acho)

 

Tolerância zero sem policiamento ostensivo resulta em Anarquia.

 

Concordo, a Staff não faz bulhufas alguma em relação aos bots, ai a galera acha que pode tomar qualquer atitude, quem se dá mal é o próximo, que mesmo com essa merd# de sistema de bots, quer tentar jogar um jogo tranquilo. Anarquia total.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o Brade que muda o mapa.

 

 

Eu fui dar uma testada para ver como estava a situação.

Apesar da situação ruim, se você quer realmente começar um char novo saiba que não está tão difícil assim.

O mapa inicial realmente vai ter vários monstro de GS, mas você pode puxar o aggro deles para longe (ou jogar em cima dos bots) e depois usar asa de mosca, tente apenas limpar a área em volta do NPC que teleporte (o do lado do que vende itens).

Peça para ir para a sala de monstros mais durões, tem mais de uma "instância" de cada sala, mas nas que eu fui não havia nenhum monstro de GS quando se trocava pelo NPC.

 

Achei que era o Brade, sempre que passo no campo de treinamento mato 5 poring, upo meu jobzinho e vou embora!! Hahaha

Peguei um manual de noviço no NPC e fiquei usando Agi Up pra fugir dos GS, o problema é a maldita Banshee apelona que usa skill assim que te vê!! Mas consegui sair.

 

ABSURDO ESSE MAPA NAO SER BLOQUEADO PRA GS!! Jogador novo chega, toma um OH Master super kill de um GS desse e nunca mais volta pro jogo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

ABSURDO ESSE MAPA NAO SER BLOQUEADO PRA GS!! Jogador novo chega, toma um OH Master super kill de um GS desse e nunca mais volta pro jogo.

 

História da minha vida no Thor. D:

 

Mas bem. O que deve ser feito nesses casos é tirar print dos monstros e enviar via ticket na Central de Suporte para que eles removam os monstros de lá. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...