Ir para conteúdo

Mapas para upar solo?


uatylla

Posts Recomendados

Se tu tiver feito a quest, vai na Fábrica de Robôs de Kiel Hyre. Os bichos são 10x no primeiro andar e 11x no segundo.

Tomando cuidado com o Constant, dá pra upar de boa lá.

 

Outro lugar legal é Niffelheim, dá pra upar matando de um em um no mapa do Mascarado ou com um pouco de cuidado no mapa da Loli Ruri.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu tiver feito a quest, vai na Fábrica de Robôs de Kiel Hyre. Os bichos são 10x no primeiro andar e 11x no segundo.

Tomando cuidado com o Constant, dá pra upar de boa lá.

 

Outro lugar legal é Niffelheim, dá pra upar matando de um em um no mapa do Mascarado ou com um pouco de cuidado no mapa da Loli Ruri.

 

Fui la com meu sica lv 103 nao foi muito bom a xp não ;( em Niffelheim

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Upar solo com classe agi = upar matando de um em um?

 

Coragem

 

De qualquer forma,tente incluir qualquer mapa que não mobe muito e dê pra a tal classe de agi (?) perder o tempo da vida dela matando um monstro de cada vez.

 

Eu fiquei pensando exatamente a mesma coisa.

Jogar solo pode ser necessariamente com char que tem skill que mata mob em área, não matando de um em um.

Uatylla, como assim "upar solo com char de agi"?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei pensando exatamente a mesma coisa.

Jogar solo pode ser necessariamente com char que tem skill que mata mob em área, não matando de um em um.

Uatylla, como assim "upar solo com char de agi"?

 

Sim! Seria no mano a mano o verdadeiro PvM, mais algo tipo os Golem de Bradium, monstros que dão uma xp legal para quem upa solo, lembro que cheguei a upar lá a muito tempo atrás com meu ranger, e ganhava uma xp bacana.

Resumo tem mapas assim para up solo?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim! Seria no mano a mano o verdadeiro PvM, mais algo tipo os Golem de Bradium, monstros que dão uma xp legal para quem upa solo, lembro que cheguei a upar lá a muito tempo atrás com meu ranger, e ganhava uma xp bacana.

Resumo tem mapas assim para up solo?

 

Tem, mas daí nesse caso seria bom verificar o nível do personagem com o dos monstros e ver a xp ganha no total.

Por exemplo, tu vai num mapa onde tem 4 tipos diferentes de monstros, desses 4 monstros, 3 dão algum bônus de xp, então é negócio matar esses 3 e ignorar o outro pra melhorar o ganho de xp no mapa.

Entende?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...