Ir para conteúdo

Cadastro no forum aqui


Waren Slade

Posts Recomendados

Galera boa tarde!

 

eu estou meio fora do Rag por uns tempos , mas estou ensinando meus primos a jogar , logo , falei do Fórum pra eles e ficaram com vontade ter um cadastro. enfim , fui cadastra-los mas esta acusando um erro: ''você não possui créditos suficientes''

 

alguém sabe o por que disso? podem me ajudar?

 

abraço!!;)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera boa tarde!

 

eu estou meio fora do Rag por uns tempos , mas estou ensinando meus primos a jogar , logo , falei do Fórum pra eles e ficaram com vontade ter um cadastro. enfim , fui cadastra-los mas esta acusando um erro: ''você não possui créditos suficientes''

 

alguém sabe o por que disso? podem me ajudar?

 

abraço!!;)

 

Eles possuem algum personagem acima do nivel 80 ?

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

putz... não , acho q no maximo 50 , é requisito ter 80? nem lembro :p

 

Então é tipo assim..

 

Se você tiver algum personagem acima do nivel 80 você pode usar o fórum de forma ilimitada e de graça..

 

Agora caso você não tenha o unico jeito é colocando qualquer quantia em Rops para usar o forum durante 6 meses.

 

Mais é bem melhor upar algum char até o nivel 80 e usar imilitado do que comprar Rops enfim..

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então é tipo assim..

 

Se você tiver algum personagem acima do nivel 80 você pode usar o fórum de forma ilimitada e de graça..

 

Agora caso você não tenha o unico jeito é colocando qualquer quantia em Rops para usar o forum durante 6 meses.

 

Mais é bem melhor upar algum char até o nivel 80 e usar imilitado do que comprar Rops enfim..

 

 

ahhh pode crê...

 

blz então , vou ajuda-los no Up então , vlw brother! abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi... deu ruim :(

 

estão com os chars no level 85 em media e ainda não conseguem se cadastrar... será q é só esse o problemas , o lvl?

 

vlww

 

Lembre-se que para se cadastrar no fórum você usa o login e senha da CONTA DO JOGO e não da CONTA LEVELUP.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...