Ir para conteúdo

Guia de UP Homúnculu.S [By]:Säfira Wenkedy


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

H917bwh.jpg

 

A maior duvida da comunidade da Arte da Alquimia e da Forja são lugares onde os Homúnculos. S tem condições de upar e suas características. Esse Guia vai reunir vários locais de up para que você e seu companheiro tenham opções diferentes de up a cada dia, sem ficar no mesmo mapa até o 150.

 

qc4zZ7l.jpg

 

Level: 5 até o 30

Observação: Mapa mobado e ideal para todos os homúnculos iniciais,Um mapa de fácil acesso.

Homúnculos: todos os iniciais.

Equipamento Especial: Nenhum Especial

 

 

bpmPWgy.jpg

prt_fild08

Level: 1 até 5

Observação: Mapa para quem acabou de conseguir seu Homúnculos no Nivel 1.Aqui você pode ir do 1 até o nível 5 caçando Porings,Pupas e Fabres.

Homúnculos: Todos os Homúnculos podem caçar aqui. Um mapa calmo sem problemas.

Equipamento Especial: Nenhum

 

f8Tnm5Q.jpg

pay_fild01

 

Level: 5 até 11

Observação: Outro mapa calmo para iniciantes, aqui você pode ir do 5 ate o level 11 caçando salgueiros.O Mapa fica abaixo da Cidade de Payon.Evitem de caçar a Creamy pode causar a morte do seu companheiro no inicio.

Homúnculos: Todos os Homúnculos podem caçar aqui.Um mapa calmo sem problemas.

Equipamento Especial: Nenhum

 

FDX76m7.jpg

pay_fild08

 

Level: 11 até 25

Observação: Na minha visão é um dos melhores mapas para iniciantes de Homúnculos. Aqui você pode caçar do 11 até o 20 ~ 25.Os Esporos fornecem bastante experiência,caçando 100 Esporos é praticamente um level,outra opção interessante é o Talo de Verme Verde que fornece bastante experiência.Um Mapa calmo sem problemas de monstros agressivos.

Homúnculos: Todos os Homúnculos podem caçar aqui sem problemas.

 

s0FPuo5.jpg

anthell01

 

Level: 25 até150

Observação: O mapa mais famoso para todos os homúnculos, onde você pode ficar “away” por um bom tempo. O ponto negativo aqui é que esta sempre lotado de Alquimistas/Criadores e Bioquímicos lutando por um espaço.

Homúnculos: Todos os Homúnculos podem upar aqui até o 150 (Acredite, no Odin já teve Bioquímico que fechou do 1 ate o 150 nesse Mapa.)

Equipamento Especial: Na minha observação nenhum equipamento é tão necessário, a minha observação fica no caso de “Galho Secos” onde acontece com freqüência nos Servidores Thor e Asgard.

 

sGlK8QF.jpg

orcsdun01

 

Level: 50 até 99 ou 50 até150 ou até abrir a primeira habilidade em área.

Observação: O Segundo local de maior fama para up de Homúnculos. Aqui você encontra uma grande gama de Mobs,e dependendo do Servidor você pode ficar Away sem problemas.

Homúnculos: Todos os Homúnculos podem caçar aqui, mais aconselho ir a partir do 50 fechando 99 aqui.Homúnculos.S podem caçar aqui também até o 150.

Equipamento Especial: Aconselho ir sim um pouco equipado aqui,devido o respaw de Orc Zumbi,essa observação é valida para Alquimista/Criador e Bioquímico.Já observei bastante Bioquímico morrendo por Mob de Orc Zumbi por se equipar de qualquer forma e largar no mapa.

 

b1YdxFt.jpg

orcsdun02

 

Level: 50 até 99 ou 50 até 150 ou até abrir a primeira habilidade em area.

Observação: Terceiro mapa de maior fama. Aconselho ir a partir do 60 e fechar 99 aqui.O melhor mapa pra fechar 99 de um Homúnculos são os Zenorcs.O ponto negativo aqui são os Orcs Arqueiros que para Homúnculos medianos é um problema grave,se for ficar away aqui e dependendo do Respaw do mapa pode levar a morte sua e do seu companheiro.Esse Mapa sempre tem pontos “Mobados” de monstros,fique atento.Outra observação importante é abrir aqui a primeira habilidade em área dos Homúnculos.S,abrindo você já tem condições de explorar outros mapas mobando,adiantando seu UP.

Homúnculos: Todos os Homúnculos e Homúnculos.S podem caçar aqui.A grande maioria fecha 99 aqui e 150 também.No inicio dos Homúnculos.S nos Servidores do BRO uma grande gama de jogadores fechou 150 nesse mapa ou foi ate o 14x.

Equipamento Especial: A mesma observação do mapa anterior vou repetir aqui: Por favor vá com equipamentos simples só para sobrevivência,dependendo do Servidor,tem risco de jogadores soltaram Galho Secos nesse Mapa.

 

o54kTyu.jpg

Level:80até o 150

Observação: Um mapa calmo e interessante por ter os Sapos Venenosos,pela experiência e quantidade e por ser pequeno.O ponto negativo aqui é o Soldado Atirador que pode caçar jogadores desprevenidos sem Poções brancas.O Lucro aqui é a Carta Soldado Atirador.

Homúnculos: De todos acho que a Lif é a menos indicada aqui,pelo seu baixo HP,pode ser caçada pelo Soldado Atirador.Como Homúnculos.S esse mapa é relativamente fácil.

Equipamento Especial: Uma Capa com Raydric e qualquer escudo com carta ursinho.

 

 

Abriu a primeira habilidade em Área? Já podemos explorar outros mapas, vou mostrar algumas opções que ninguém explora e são mapas abandonados.

 

tBpaBEi.jpg

bra_fild01

 

Level: 116 até 150

Observação: Mapa Incrível para mobar ,se esconder usando fumaçento e ativar uma habilidade em Área dos Homúnculos.S

O ponto negativo aqui deste mapa é a variedade de raças e tamanho de monstros, um Escudo da Valquíria com Orc Guerreiro é interessante. O monstro mais forte aqui é a Mula sem Cabeça da raça demônio.

Equipamento Especial: Aqui aconselho ir bastante equipado com Poções Brancas e Azuis, uma armadura qualquer com Carta Pasana ou Couraça de Propriedade Fogo,uma presilha com Carta fumacento e bem vinda caso o seu Mob não tenha a Mula sem Cabeça no Meio.Para jogadores do Thor que tem a Carta Tao Gunka esse mapa não será problemas para mobar e tankar até o seu companheiro caçar.

Homúnculos: Dieter com Derretimento de Larva, Sera com Névoa Venenosa, Eleanor com seus combos e Bayeri com Illuminatus.

 

zCattoA.jpg

bra_dun01

 

Level: 116 até 150

Observação: Outro mapa incrível para se mobar,aqui o monstro principal são os Espíritos de Água e atacar com a habilidade em Área.Os Espíritos de Água possuem pouco HP é uma ótima experiência.

Homúnculos: Todos os Homúnculos. S podem caçar aqui sem problemas.

Equipamento Especial: Um Escudo com Carta Raflesia é importante aqui e uma couraça da submissão aquática ou qualquer outra armadura com carta peixe espada, e o principal: Uma presilha com Carta Fumacento.Aqui a tática é mobar se esconder e jogar o Mob no seu companheiro.Tenha com você bastante poções de HP e SP.

 

1aM483g.jpg

ve_fild07

 

Level:115 até 150

Observação: Esse é o mapa dos Stapos,aqui não moba infelizmente.Eu nem iria colocar ele na listagem,mais já observei Bioquímicos caçando aqui com seus Homúnculos.S

Homúnculos: Todos os Homúnculos. S podem caçar aqui.

Equipamento Especial: Nenhum equipamento importante aqui para defesa, só uma Capa com Carta Raydric já é o suficiente.

 

k4POCe6.jpg

gef_fild06

 

Level: 109 ate 150

Observação: Acho que não tenho nenhuma observação aqui nesse mapa,o mapa tem bastante Petite e o up aqui não pode ser AFK

Homúnculos: Todos os Homúnculos. S podem caçar aqui.

Equipamento Especial: Uma capa com Raydric e um Escudo com Carta Petite Voador.

 

CMMdSz8.jpg

gef_dun01gef_dun02

 

Observação: Outra opção interessante para quem esta buscando um mapa diferente para up.Alem de ser vazio,a XP é enorme.Tenha com você Poções de Sp e HP sempre.

Homúnculos: Claro que todos os Homúnculos. S irão caçar aqui, mais o destaque fica para Dieter e Bayeri com suas habilidades sagradas.

Equipamento Especial: Escudo com Carta de redução de raça demônio ou uma carta de redução por tamanho.

 

ut7Mjj1.jpg

mag_dun02

 

Level: 126 ate 150

Observação: Esse mapa é o melhor mapa para ficar até o 150 do seu Homúnculos. S .Principalmente com Dieter e Eleanor.Aqui você upa com seu companheiro no tele transporte ativando Inundação de Magma do Dieter e coma Eleanor é caminhando ativando os Combos.

Homúnculos: Dieter e Eleanor são os destaques aqui.

Equipamento Especial: Qualquer Armadura com Pasana e um Escudo da Valquíria com Carta Petite Voador e bastante poção de HP e SP.

Dica Extra: Para economizar nos gastos com Poções Brancas, vocês podem utilizar uma Presilha da Ganância para adquirir todo o Loot,para vender em NPCs.

 

BwXLC5c.jpg

ve_fild03

 

Level: 114 até 150

Observação: Eu particularmente não acho esse mapa interessante para Dieter/Sera/Eira ou Bayeri. Alem de alto HP seria necessário vários Hits de habilidades para caçar. O único aqui capaz de fazer uma grande festa é a Eleanor, outra opção perfeita para quem esta buscando upar a Eleanor.

Homúnculos: Mapa interessante para a Eleanor.

Equipamento Especial: Uma Capa com Raydric já e o suficiente.

 

 

lzcrJCv.jpg

kh_dun01

 

Level:130 até 150

Observação: Mais um mapa interessante para Eleanor caçar. O Monstro principal aqui é a Alice e Aliza.Os Combos da Eleanor conseguem ótimos danos aqui.

Homúnculos: Eleanor

Equipamento Especial: Qualquer armadura com Pasana aqui é bem vinda. Bastante Poção de HP e SP, e atenção redobrada com o monstro Constante.

 

 

V4FLr6M.jpg

mosk_dun01mosk_dun02mosk_dun03

Level: 116 ate o150

Observação: Qualquer piso aqui que você for explorar já vai lhe fornecer bastante experiência.

Homúnculos: Mapa excelente para o Dieter,Sera,Eira,Bayeri e Eleanor conseguem upar aqui também.Mais o Dieter com Derretimento de Lava merece destaque.

 

XC0ni3R.jpg

ra_fild05

 

Level: 123 até 150

Observação: Esse mapa seria o ideal para Sera caçar, o ponto negativo é que Convocação esta bugado a 2 anos aqui no BRO,onde a Vespa só ataca um monstro e não ataca o restante.

O que prejudica bastante o Up da Sera nesse Mapa, mais de qualquer forma deixo essa opção aqui.

Mobando com Analgésico + Nevoa Venenosa + Convocação seria perfeito.

Homúnculos: O Principal destaque aqui é a Sera.

Equipamento Especial: Aconselho ir aqui com bastante Poção de HP Branca e SP para você e a Sera.E equipamentos medianos para segurar os Mobs em alguns casos e principalmente um Escudo da Valquíria com Sapo de Thara.

 

M2Yztog.jpg

ein_fild05

Level:116 até 150

Observação: Pra min um dos melhores mapas para up,se todos os jogadores ficassem nele seria a nova casa dos Homúnculos.S,o ponto negativo aqui é a grande quantidade de SP sugada pela Nuvem Toxica.O mapa é perfeito,pequeno e com bastante monstros,outro detalhe é a “Maldição” que o Ursinho solta,que pra mobar atrapalha bastante,prepare seu carrinho com bastante Poção branca,azul e Geleia Real se desejar mesmo se aventurar neste mapa.

Homúnculos: Mapa Perfeito para todos os Homúnculos, e fica o efeito de desanimo no caso da Sera nesse mapa que seria um Killer com o seu charme de “Convocação” que esta bugado em nossos Servidores.

Equipamento Especial: Aqui equipamentos medianos são obrigatórios, para segurar Ursinhos e Nuvem Tóxicas.

 

Editado por Safira Wenkedy
  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

aCLvbF3.jpg

yuno_fild07

Level: 116 ~ 150,abrindo a primeira habilidade em área já é possível caçar aqui.

Observação: Um dos melhores mapas para up,aqui você pode mobar com Chapéu da Pizza e fazer a festa com seu Homunculus.S,todos os tipos caçam bastante aqui.

Homúnculos: Todos em geral,Dieter,Sera,Eira,Bayeri e Eleanor.

Equipamento Especial: Equipamentos medianos são importantes aqui e principalmente um Escudo da Valquiria com Carta Khalitzburg,bastante poções de brancas e azuis.O Loot aqui já ajuda a comprar Poções Brancas utilizando qualquer Presilha com Ganancia.

 

6gXTWIT.jpg

 

 

O Mapa Especial para Homúnculos sempre ocorre 2 vezes por ano,é uma opção interessante de up pela quantidade enorme de monstros dentro da sala.Sempre quando está ativo uma pagina de anucio na parte principal da Arte da Alquimia e da Forja é postada.E também será comunicado aqui quando ocorrer as próximas edições;.

 

 

Espero realmente que esse guia ajude a comunidade.A intenção é mostrar que existe outros locais para caçar,sem ter que ficar uma vida em Ovos de André ou Zenorcs.Lembrando que alguns mapas o UP não tem condições nenhuma de ser AFK,a grande maioria é um UP On em conjunto com seu Homúnculos.S.

 

Novos mapas serão citados futuramente de acordo com as atualizações.Caso a comunidade tenha algum mapa para citar por favor compartilhe com a comunidade ;isso é importante compartilhar suas experiências em conjunto com a comunidade.

 

Espero realmente ter ajudado a comunidade,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy
  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, tava precisando muito dele.

Mas com minha experiência Upando homúnculos, eu percebi que está inviável upar em formigueiro infernal. Muito bot e muito alquimista, deixei meu char lá por 8h e não peguei nem 1 level sequer. E em mapa alternativo em 8h upei do 25 ao 69.

Sigo praticamente a mesma rota de personagens:

1-8 Upo nos Fabres portal direito de prontera.

8-12 Rocker e Bebê selvagem, baixo-esquerda prontera.

12-22 Esporos(depois disso fica cansativo)

22-26 pé grande(legal up ativo andando lá)

26-34 Salgueiros (mas cuidado quando mobar, presta atenção sempre)

34-45 Vila dos orcs, XP muito bom e bichos nascem muito rápido.

45-70 Calabouço dos Orcs(cuidado com mob muito grande)

A partir do 70 fui Upando junto com personagem, quando meu char atingiu LVL 80 a XP nos Orcs que o homúnculos ganhava diminuiu consideravelmente, e nos bichos do level do personagem ganhava cerca de 8 vezes mais XP, e ainda o up ficou beeem legal, os 2 trabalhando juntos.

Ficou 71-80 petites

80-95 stapos

95-99 magmarings

Dessa forma além de upar rápido homúnculos, ainda matava super rápido com a vel do alquimista + dano do homúnculos.

 

Essa é a minha opinião :)

Meu Homúnculos é o Vanil.

Editado por Kalibu
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, tava precisando muito dele.

Mas com minha experiência Upando homúnculos, eu percebi que está inviável upar em formigueiro infernal. Muito bot e muito alquimista, deixei meu char lá por 8h e não peguei nem 1 level sequer. E em mapa alternativo em 8h upei do 25 ao 69.

Sigo praticamente a mesma rota de personagens:

1-8 Upo nos Fabres portal direito de prontera.

8-12 Rocker e Bebê selvagem, baixo-esquerda prontera.

12-22 Esporos(depois disso fica cansativo)

22-26 pé grande(legal up ativo andando lá)

26-34 Salgueiros (mas cuidado quando mobar, presta atenção sempre)

34-45 Vila dos orcs, XP muito bom e bichos nascem muito rápido.

45-70 Calabouço dos Orcs(cuidado com mob muito grande)

A partir do 70 fui Upando junto com personagem, quando meu char atingiu LVL 80 a XP nos Orcs que o homúnculos ganhava diminuiu consideravelmente, e nos bichos do level do personagem ganhava cerca de 8 vezes mais XP, e ainda o up ficou beeem legal, os 2 trabalhando juntos.

Ficou 71-80 petites

80-95 stapos

95-99 magmarings

Dessa forma além de upar rápido homúnculos, ainda matava super rápido com a vel do alquimista + dano do homúnculos.

 

Essa é a minha opinião :)

Meu Homúnculos é o Vanil.

 

Os mapas que eu citei,foram de acordo com a experiência com as minhas Homúnculos.S e comunidade.Esses mapas são só uma base para ajudar a comunidade.Já que tem bastante jogadores que não sabem onde ir ficando sempre em Zenorcs até o 150.

 

A ainda falta 4 mapas para serem postados e o Mapa Especial dos Homúnculos que estou formatando aqui,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os mapas que eu citei,foram de acordo com a experiência com as minhas Homúnculos.S e comunidade.Esses mapas são só uma base para ajudar a comunidade.Já que tem bastante jogadores que não sabem onde ir ficando sempre em Zenorcs até o 150.

 

A ainda falta 4 mapas para serem postados e o Mapa Especial dos Homúnculos que estou formatando aqui,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Os que citei são da minha experiência, mas fica aí a dica pra quem for em outro e não gostar, sempre tem alternativos.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica bacana que posso deixar, que serve para o mapa dos ovos de andre e para outros que não tem problema de monstros agressivos, é usar uma armadura com carta antonio, assim se soltassem GS no mapa, mesmo AFK você iria tela pelo hit que você levou.

 

As vezes quando to achando que vão soltar GS, equipo ela e me garante a sobrevivência ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Minha lifzinha conseguiu um up bem satisfatório em Moscóvia já no 9x matando os mobs Les, Leshij, Mantis e Poporing.

Pelo menos no Odin o único porém de upar neste mapa é que não tem ninguém porque o pessoal tem preguiça de fazer a quest. É realmente vazio!

Então tem que ficar rodando o mapa atrás dos mobs. Les é bom porque moba no homunculus e é bem facinho de matar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, Safira!

 

Eu tive boas experiências em upar meu Dieter nos mapas que o Atsonish me recomendou.

 

Sendo hu_fild05, mobando e matando no derretimento/inundação e Juperos na inundação(inclusive, foi onde peguei o 150).

 

Outro mapa interessante, é a instância do polvo em malangdo. Na sala do boss os polvinhos nascem infinitamente e a exp é absurda. Só lurar o mvp pra longe e curtir. Uma pena ter que gastar fruta dos gatos... mas em 2xp compensa muito.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

alguem poderia ajudar o NOob aqui. Como faco pra conseguir esse Homunculos tipo 3rd.ja vou agradecendo !

 

Tem que ser bioquímico.

O homunculus tem que estar no 99 - não precisa ter leal alta nem a quarta habilidade, mas se transformar sem pegá-las e depois se arrepender só fazendo outro pra consertar.

Tem que ter o homunculus na segunda forma.

Tem que fazer uma pequena quest pra escolher qual dos 5 você quer (sera, dieter, bayeri, eleanor ou eira).

Editado por Rá ~
consertar é com s, ninguém aqui vai fazer show

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser bioquímico.

O homunculus tem que estar no 99 - não precisa ter leal alta nem a quarta habilidade, mas se transformar sem pegá-las e depois se arrepender só fazendo outro pra consertar.

Tem que ter o homunculus na segunda forma.

Tem que fazer uma pequena quest pra escolher qual dos 5 você quer (sera, dieter, bayeri, eleanor ou eira).

 

 

Obrigado Rá. o mais dificil é pegar o 99 :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, meus sinceros parabéns pela criatividade e tempo de ter pensado em tanta coisa útil que ajuda pessoas no jogo.

 

É por isso que tem nome de Mestre da Alquimia, mereceu pelo belo trabalho duro e cansativo incluindo o cerébro que tinha de pensar em tudo para assim ser finalizado.

 

Ainda criarei um tópico desse tipo, vou trabalhar muito para chegar a entender profundamente uma coisa e compartilhar com pessoas que necessitam disso.

 

ÓTIMO TRABALHO :cool:

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Minha lifzinha conseguiu um up bem satisfatório em Moscóvia já no 9x matando os mobs Les, Leshij, Mantis e Poporing.

Pelo menos no Odin o único porém de upar neste mapa é que não tem ninguém porque o pessoal tem preguiça de fazer a quest. É realmente vazio!

Então tem que ficar rodando o mapa atrás dos mobs. Les é bom porque moba no homunculus e é bem facinho de matar.

 

Meu mapa preferido quando começei minha Rachel, antes da Renovação esse mapa tinha tantos alquimistas e criadores que eu ficava com a minha visão distorcida,e atualmente ninguém.Lembro desses monstros no Mapa Especial do Homúnculos primeira edição :eek:

 

Muito bom, Safira!

 

Eu tive boas experiências em upar meu Dieter nos mapas que o Atsonish me recomendou.

 

Sendo hu_fild05, mobando e matando no derretimento/inundação e Juperos na inundação(inclusive, foi onde peguei o 150).

 

Outro mapa interessante, é a instância do polvo em malangdo. Na sala do boss os polvinhos nascem infinitamente e a exp é absurda. Só lurar o mvp pra longe e curtir. Uma pena ter que gastar fruta dos gatos... mas em 2xp compensa muito.

 

Vou adicionar amanha com calma, essa instância dos polvos,eles oferecem bastante XP mesmo ? nem me lembrava deles :)

 

Ótimo guia, meus sinceros parabéns pela criatividade e tempo de ter pensado em tanta coisa útil que ajuda pessoas no jogo.

 

É por isso que tem nome de Mestre da Alquimia, mereceu pelo belo trabalho duro e cansativo incluindo o cerébro que tinha de pensar em tudo para assim ser finalizado.

 

Ainda criarei um tópico desse tipo, vou trabalhar muito para chegar a entender profundamente uma coisa e compartilhar com pessoas que necessitam disso.

 

ÓTIMO TRABALHO :cool:

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

Espero ter ajudado :o, e SO agora observei que estou como "Mestra da Alquimia" , isso possivelmente foi da época da Nanook,,nem tinha observado isso.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

M2Yztog.jpg

ein_fild05

Level:116 até 150

Observação: Pra min um dos melhores mapas para up,se todos os jogadores ficassem nele seria a nova casa dos Homúnculos.S,o ponto negativo aqui é a grande quantidade de SP sugada pela Nuvem Toxica.O mapa é perfeito,pequeno e com bastante monstros,outro detalhe é a “Maldição” que o Ursinho solta,que pra mobar atrapalha bastante,prepare seu carrinho com bastante Poção branca,azul e Geleia Real se desejar mesmo se aventurar neste mapa.

Homúnculos: Mapa Perfeito para todos os Homúnculos, e fica o efeito de desanimo no caso da Sera nesse mapa que seria um Killer com o seu charme de “Convocação” que esta bugado em nossos Servidores.

Equipamento Especial: Aqui equipamentos medianos são obrigatórios, para segurar Ursinhos e Nuvem Tóxicas.

 

MDS! Olha o tamanho desse mapa com mais de 150 de montros de lvl 85~90 :eek: Tem tudo para ser o melhor mapa de upar homunculus S do jogo.

 

EDIT: Na verdade só tem um problema, as nuvem tóxicas são da propriedade Fantasma 3, então são imunes a ataques neutros =(

 

Parabéns Safira /cake Como sempre

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

MDS! Olha o tamanho desse mapa com mais de 150 de montros de lvl 85~90 :eek: Tem tudo para ser o melhor mapa de upar homunculus S do jogo.

 

EDIT: Na verdade só tem um problema, as nuvem tóxicas são da propriedade Fantasma 3, então são imunes a ataques neutros =(

 

Parabéns Safira /cake Como sempre

 

No Odin ano passado, tentaram aqui da melhor forma , reunir a comunidade pra ir para esse Mapa, mais infelizmente só durou 20 dias, nem um Mês praticamente infelizmente. O mapa é ótimo , mapa perfeito para mobar e caçar com todos os Homúnculos.S e além de tudo pequeno;

 

Fica Away praticamente é inviável nesse Mapa

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Tenho uma dúvida, para up afk. Eu acabei de pegar meu homunculu S, um dieter.  Se eu deixar a comida em 100 dele e for fazer alguma coisa, estudar, academia etc... caso eu fique nesse processo sempre, a lealdade dele vai baixar correto? Se ficar no minimo eu vou corro o risco de perder o homunculu? Se sim, como vocês fazem pra upar o homunculu de vocês afk sem se preocupar em perder lealdade?

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, killjoke disse:

Tenho uma dúvida, para up afk. Eu acabei de pegar meu homunculu S, um dieter.  Se eu deixar a comida em 100 dele e for fazer alguma coisa, estudar, academia etc... caso eu fique nesse processo sempre, a lealdade dele vai baixar correto? Se ficar no minimo eu vou corro o risco de perder o homunculu? Se sim, como vocês fazem pra upar o homunculu de vocês afk sem se preocupar em perder lealdade?

O ideal é deixar a fome em 74 e esperar baixar até 11, daí alimentar até 74 novamente.

Por favor tenha atenção especial ao homunculus S no começo devido à baixa lealdade.

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, killjoke disse:

A minha está baixíssima... É normal demorar pra upar? mesmo nos mapas especiais? Ele ta no 99 se arrastando...Perdão pelas perguntas bobas, sou nub no game ainda. E alguma coisa me diz que não deveria ter feito essa classe kkkk ta me tomando mais tempo do que imaginava...

A faixa entre 95~até liberar Skill em área é bem lenta mesmo em mapas especiais. O up do homúnculus só fica mais rápido quando abre uma skill em área.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...