Ir para conteúdo

Vamos todos jogar no servidor Odin?


Serv

Posts Recomendados

No Odin temos:

 

- Necessidade de pagar um passe de R$29.90 UMA VEZ, e nunca mais pagar nada para acessá-lo (sem mensalidades)

- 2XXP permanente, com 1% de penalidade de morte para todos

- Portal, teleporte, asas de mosca e borboleta liberados (sem precisar de pergaminhos de feudos durante as guerras)

- Drops e rates melhores (sem restrições)

- NPCs de buffs premium e kafra especial liberados para todos

- 100% de chance de sucesso de refino até o +4

- Ausência de cartas MVP por venda (quem possui alguma é porque a dropou), tornando o servidor muito mais equilibrado

- Bolinho de carne, bala amarga e afins, cartas e equipamentos não são fixos na loja, rendendo a WoE/PvP ainda mais equilibrado

- Número de BOTs estrondosamente menor

- Menos lag e KS em relação ao Thor

- Jogadores mais esportivos

- UP muito mais flúido

- População mediana, em crescimento

 

 

No Thor temos:

 

- Acesso liberado sem necessidade de comprar um ingresso.

- 1,5XXP, com penalidade de 5% ao morrer. Se pagar 6,90 por mês: 1,75XXP com penalidade de 2%.

- Portal, teleporte banidos. Asas de mosca e borboleta banidos das lojas de npc mas mantidos por ROPs

- Drops e rates reduzidos, alterados ou retirados dependendo da situação.

- NPCs de buffs premium e kafra especial liberados SOMENTE se pagar 6,90 por mês.

- Segurança de refino até o +4 anulada

- Cartas de MVP são vendidas por ROPs, tornando o PvP e WoE extremamente desequilibrado e exigindo grande recurso financeiro do jogador.

- Bolinho de carne, bala amarga e afins, cartas e equipamentos são fixos na loja, aumentando a desigualdade entre os jogadores que tem recursos financeiros dos que não tem (quem joga WoE sabe muito bem como é dificil competir com quem pota bolinho)

- Número de BOTs fora do comum, superlotando todas as cidades e mapas

- Lag maior e KS livre (e se reclamar do último, ainda é insultado)

- Jogadores tendem a ser menos esportivos por todos os pontos listados acima; portanto, UP mais difícil.

 

 

Tenho personagens em ambos os servidores e upei até o 150 em ambos, e minha experiência foi muito diferente de um para o outro durante todo o percurso. No Thor upei na base do estresse, competindo cada monstro com uma legião de KS e crianças descontentes. As guerras são totalmente desequilibradas, com algumas classes se sobressaindo e outras decaindo em razão dos itens e equips "alterados".

 

Não joguei até o 150 no Asgard ainda, mas baseado na informação de amigos que já jogaram lá, e também para não deixá-lo fora da discussão,

 

No servidor Asgard temos pelo menos:

 

- Necessidade de comprar R$9,90 de ROPs para acessá-lo. Após isso, não é mais necessário pagar nada

- 1XXP, com drops alteradoras, mas mantido o drops de cartas MVP e segurança de refino

- Servidor vazio, mas atualmente aumentando o número de BOTs

- Portal, teleporte, asas de mosca e borboleta liberados

 

 

Deixo aqui esse post para reflexão e convite aos jogadores. Por que não dar uma nova chance para melhorar ainda mais sua experiência de jogo? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não tenho como passar 8 anos de personagens, incluindo 2 personagens 150, assim como todos os meus equipamentos (mesmo sem ser as cartas de MVP) que acumulei no Thor pro Odin.

 

No dia em que tiver isso (o que acho que não vai rolar mesmo porque zoaria a economia do servidor), eu considero ir pro Odin. Só tô dizendo isso porque você perguntou um motivo, e esse é o meu. Sendo bem sincero, se eu tivesse começado a jogar 8 anos atrás no Odin, eu não iria pro Thor de jeito nenhum. Mas eu e um monte de gente já construiu muita coisa, incluindo amizades, que não quer largar.

 

E ainda teria que pagar uns 180 reais, já que tenho 6 contas com sacerdotes/mercadores/outros personagens.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Já disse que as coisas devem estar feias no Odin, todo dia tem post de recrutamento, falar com os npcs não deve ta facil né?

 

Tá se doendo até hoje?

mds,que complexado

 

@topic

Tópico sem necessidade,só serve pra atrair os haters do odin que se incomodam pelo simples fato do servidor existir.

 

Escolha de servidor é algo extremamente pessoal,o que é bom pra fulano não é bom pra ciclano.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

acho q antes de começar a jogar td mundo tem a oportunidade de pesquisar pelo menos 1 básico sobre tds os servers do jogo, n tem necessidade de fikar fazendo esse tipo de divulgação. Qm joga no ODIN joga por 1 motivo, no THOR por outro... seja ql for esse motivo acho q precisa ser respeitado.

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

Já disse que as coisas devem estar feias no Odin, todo dia tem post de recrutamento, falar com os npcs não deve ta facil né?

 

Eu não sou mais de me meter em treta de fórum e tals, mas pelo que andei observando, esse pessoal que tem criado tópicos do tipo "vamos pro Odin, galera!!!" é tudo ex- jogador dos outros servidores. Do ano passado pra cá, cada vez menos jogadores antigos do Odin tem feito isso, até porque eu mesmo não vejo necessidade. XD

 

acho q antes de começar a jogar td mundo tem a oportunidade de pesquisar pelo menos 1 básico sobre tds os servers do jogo, n tem necessidade de fikar fazendo esse tipo de divulgação. Qm joga no ODIN joga por 1 motivo, no THOR por outro... seja ql for esse motivo acho q precisa ser respeitado.

 

 

Nem todo mundo. Eu conheço muita gente que demorou um tempinho pra sequer ler se havia alguma diferença entre Odin e Asgard. Muita gente começou a jogar no Thor só por não ter que pagar acesso, como meu irmão, e hoje não vão pra outro servidor não por preferir o Thor, mas por não querer jogar fora todo o tempo e dinheiro investido. Tirando essa parte, eu concordo com o que você falou.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Vai me dar uns 180 reais pra mim transferir minhas 6 contas e mais uns 500~700 reais pra mim contruir tudo o que fiz no @Thor no @Odin? Se for eu to dentro.

 

gasta esse dinheiro na aula de português...

 

@Topic

Brincadeiras a parte, agora a moda é esse tipo de tópico?

Sério, para... tem gente chata no Thor que vai continuar chata e vice-versa.

 

Abraços

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou mais de me meter em treta de fórum e tals, mas pelo que andei observando, esse pessoal que tem criado tópicos do tipo "vamos pro Odin, galera!!!" é tudo ex- jogador dos outros servidores. Do ano passado pra cá, cada vez menos jogadores antigos do Odin tem feito isso, até porque eu mesmo não vejo necessidade. XD

 

 

 

 

Nem todo mundo. Eu conheço muita gente que demorou um tempinho pra sequer ler se havia alguma diferença entre Odin e Asgard. Muita gente começou a jogar no Thor só por não ter que pagar acesso, como meu irmão, e hoje não vão pra outro servidor não por preferir o Thor, mas por não querer jogar fora todo o tempo e dinheiro investido. Tirando essa parte, eu concordo com o que você falou.

 

po man mas ai depende mto pq no site tem a lista com as principais diferenças de 1 e otro foi oq quis dizer. pesquisar td mundo pode n faz pq n quer ou por preguiça... enfim dps q escolheu tem q arcar com as csquencias pros e contas do server q escolheu...

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

gasta esse dinheiro na aula de português...

 

 

Já investi o suficiente para conhecer algo chamado de variação situacional da linguagem, assim como começar uma frase com letra maiúscula.

 

@Topic

Agora por favor, parem de incitar guerra entre servidores, cada um fica onde bem quer. Ninguém é obrigado a ir para o servidor dos outros não. Eu particularmente não vou pro Odin porque normalmente jogo com muitas contas e já tenho um patrimônio enorme, mas recomendaria o servidor para quem está iniciando. Ter as vantagens VIP eternamente por 30 reais e ficar livre de cartas MVP na loja me parece ser uma delícia.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando comecei a jogar fui pro thor justamente por ser free, na época odin era pago mensalmente. Único motivo de eu não entrar pro odin:

Todo o tempo e dinheiro que ja investi na minha conta vai ser jogado fora, posso não ser um jogador top, mas me importo com a historia de cada personagem que eu fiz...

Se eu pudesse transferir todos eles MESMO QUE SEM EQUIPS pro odin, eu iria... mas começar do 0 é complicado...

Link para o comentário
Share on other sites

Então em um fatídico dia;

 

[...]Informamos que devido a nossa condição financeira aos constantes ataques, não temos capacidade de suportar três servidores de ragnarok, e migraremos todos para um novo o @Câncer Hell, aqueles que desejarem a transferência, devem efetuar um cadastro no site http://zxcvbqquifhowesjark, e mediante a um pagamento de "40 R$" terá seus personagens transferidos com os itens que não forem; godly's, Mvp cards, consumíveis, miscelâneas e zenys. Agradecemos a sua compreensão. Obs: Bots pagam meia![...]

Resumindo aproveita enquanto ainda dá retorno galera ;D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...