Ir para conteúdo

help no labirinto da neblina


Lord Sesshoumaru

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda de uma galera lvl altinho para que eu possa concluir a quest do guardiao perdido, dentro do labirinto

quem tiver disponibilidade mande PM para Seath The Betrayer ou Snuggly the Crow qualquer horario depois do almoço

 

se possivel gostaria de faze-la com mais de 1 char,

 

@edit, servidor ODIN xD

Editado por Lord Sesshoumaru
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to querendo fazer a instância há meses. Mas nunca consigo uma pt. Tento recrutar e aparece pouca gente(sul de prontera, servidor THOR). Vamos marcar um dia pra ir, mas é pra ir mesmo, sério.

 

Só me informa quais dias e horários você estará disponível. Vou chamar um conhecido ai fazemos essa instância.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, estou livre a tarde a partir das 14 até a noite as 22(ambos horário de brasília). Só dizer o horário nesse intervalo que eu posso logar. Tbm tenho uns conhecidos que querem ir.

 

Talvez farei a instância com um amigo na quarta, já que amanhã ele, talvez, não poderá ir. Qualquer coisa, mando pm para você ingame (quais seus contatos ingame?) ou aqui no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal por favor se estiverem marcando pra ir no thor especifiquem pq eu estou confuso, ou usem outro post,

 

quem ai no @odin fecha a parceria?

 

eu -> PM para Seath The Betrayer ou Snuggly the Crow, das 14:00 até 00:00

 

É no @Thor. Só passei para ajudar o pessoal. No mais, foi um free up.

 

Com sorte um pessoal do @Odin aparece para te ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal por favor se estiverem marcando pra ir no thor especifiquem pq eu estou confuso, ou usem outro post,

 

quem ai no @odin fecha a parceria?

 

eu -> PM para Seath The Betrayer ou Snuggly the Crow, das 14:00 até 00:00

 

Eu quero ir, umas 17:00 devo logar

 

Alethea Ninja

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço essa Instância toda hora pra brincar. Se alguém estiver com vontade de fazer tenho até o portal salvo pra lá '-'

Só mandar mensagem. (Obs: Sempre vou de AB 128 com um Ranger 130+, então ainda cabem 10 pessoas na PT xD).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso ajudar indo com alguma classe,só que apesar de já ter feito esse labirinto umas 75154x,quem guiava era um amigo,então não faço ideia por onde andar lá dentro.

 

De útil posso ir de Wl.sorc,ranger,ab,bio ou trovador

 

paulo de que servidor vc é

e pra qual personagem posso mandar pm?

 

Eu faço essa Instância toda hora pra brincar. Se alguém estiver com vontade de fazer tenho até o portal salvo pra lá '-'

Só mandar mensagem. (Obs: Sempre vou de AB 128 com um Ranger 130+, então ainda cabem 10 pessoas na PT xD).

 

e vc rá, qual servidor, e qual personagem para eu mandar pm?

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...