Ir para conteúdo

[Dúvida] Quest O Monastério da Ilha


Vintage Boy

Posts Recomendados

Boa noite.

Então, decidi fazer essa quest http://browiki.org/wiki/O_Monast%C3%A9rio_da_Ilha

daí quando cheguei no passo 10 para pedir autorização para o Sacerdote Zhed ele simplesmente fala:

"Devo descansar agora.

Faça uma viagem segura."

E não fala nada sobre autorização, por isso não consigo continuar a quest.

Alguém me ajuda por favor.

OBS: Eu já fiz a quest do Santuário e a da Criança Desaparecida.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

O Magistrado em veins pede autorização, ai você pega do Zhed e volta pro magistrado para ele fala do caso do sequestro/contra bando pelas águas de veins e você continua a quest. (Zhed não entrega nenhum iten).

 

 

Veja se você fez as quest Pré-requisitos por que depois dai você vai precisa usa o Barco do pai da Criança da quest dos ( Irmões de Veins).

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Uma outra quest está bloqueando a continuação, acredito que seja essa: http://browiki.org/wiki/Crian%C3%A7a_Desaparecida

 

Faz ela! É rapidinha, se der certo você avisa :p

Oi, obrigado por responder amigo. Então, eu já fiz a quest Criança Desaparecida, e mesmo assim enfrento dificuldades pra prosseguir a quest do Monastério.

 

O Magistrado em veins pede autorização, ai você pega do Zhed e volta pro magistrado para ele fala do caso do sequestro/contra bando pelas águas de veins e você continua a quest. (Zhed não entrega nenhum iten).

Oi, obrigado por responder também, ainda mais a essa hora, rs. Então, eu tentei voltar no Magistrado mesmo que o Zhed não tivesse falado nada sobre a autorização (pensei que talvez pudesse ser assim mesmo) e o Magistrado ainda está esperando a autorização, ou seja, o Zhed não me da ela, já falei mil vezes com ele (inclusive com a Niren).

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Você ja fez a quest do Templo de Rachel também?

Sim, o fim dela é com o Sacerdote Zhed e ele lhe da experiência ao finalizá-la.

Se você tentar falar com ele depois disso ele só terá um diálogo e será este:

"Devo descansar agora.

Faça uma viagem segura." [FECHAR] (não tem próximo, não tem opções, só da pra fechar)

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que ele ta pedindo a autorização? Por que na etapa 7 e 8 você precisa fala com Magistrado e depois com o Soldado perto dele e depois fala com o magistrado denovo ( quando pede a autorização).

 

Não tem como essa quest esta bugada por que eu fiz ela recente.

Fiz todos os passos até o 10, e também quero que ela não esteja bugada maaaaaassssss...

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Vintage! Tudo certo?

 

Você tem certeza de que fez TODAS as missões pré-requisitadas por ela, incluindo "O segredo da Família Gaebolg"? A missão do Monastério da Ilha Esquecida é bastante específica nesse aspecto, já que ela é a última do arco do calabouço.

 

Além disso, em se tratando da missão "O segredo da Família Gaebolg", você a finalizou da maneira correta?

 

Abraços!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

Então, decidi fazer essa quest http://browiki.org/wiki/O_Monast%C3%A9rio_da_Ilha

daí quando cheguei no passo 10 para pedir autorização para o Sacerdote Zhed ele simplesmente fala:

"Devo descansar agora.

Faça uma viagem segura."

E não fala nada sobre autorização, por isso não consigo continuar a quest.

Alguém me ajuda por favor.

OBS: Eu já fiz a quest do Santuário e a da Criança Desaparecida.

 

Bom dia!

Da uma olhadinha na guia em meu fórum http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t957-quest-monasterio-da-ilha-esquecida-ragnarok

 

O detalhe é esse...

"10° Passo (Magistrado – ve_in 78, 311) – Seja insistente e fale mais uma vez com o Magistrado e diga “Quero saber sobre os contrabandistas” Para ele revelar mais sobre o assunto, ele pede que você traga uma ordem por escrito de um oficial superior. "

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam o tópico e que estão tentando ajudar.

Fiquei tentando até tarde na madrugada de ontem pra hoje e nada... Vou tentar hoje de novo e faço um post relatando a situação.

 

Bom dia, Vintage! Tudo certo?

 

Você tem certeza de que fez TODAS as missões pré-requisitadas por ela, incluindo "O segredo da Família Gaebolg"? A missão do Monastério da Ilha Esquecida é bastante específica nesse aspecto, já que ela é a última do arco do calabouço.

 

Além disso, em se tratando da missão "O segredo da Família Gaebolg", você a finalizou da maneira correta?

 

Abraços!

Opa, bom dia/tarde Opheliac, tirando essa quest me tirando a vontade de viver ta tudo certinho sim, e contigo? rs

Bom, quais são as quests pré-requisitadas? Eu fiz essas: Segredo da Família Gaebolg; Criança Desaparecida; Santuário de Rachel.

Deixei pra fazer a Irmãos em Veins quando eu precisasse usar o barco. (será que é isso?)

E sobre o Segredo da Família Gaebolg: eu descobri a quest do Monastério por ela, pois eu tava no Aeroplano fazendo uma outra quest quando de repente um "Torsen" da vida apareceu dizendo que o padre queria falar comigo (eu pensei: nossa, se o padre solicitou minha presença significa que sou muito importante :cool:) e desde então tento terminar a quest, mas depois que o Magistrado pediu a autorização o Sacerdote Zhen se recusa a falar outro diálogo.

 

Bom dia!

Da uma olhadinha na guia em meu fórum http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t957-quest-monasterio-da-ilha-esquecida-ragnarok

 

O detalhe é esse...

"10° Passo (Magistrado – ve_in 78, 311) – Seja insistente e fale mais uma vez com o Magistrado e diga “Quero saber sobre os contrabandistas” Para ele revelar mais sobre o assunto, ele pede que você traga uma ordem por escrito de um oficial superior. "

Bom dia/tarde uatylla, tudo beleza?

Então, li o seu guia (muito bem organizado por sinal) e eu fiz tudo certinho, inclusive a parte do "Quero saber sobre os contrabandistas", o caso é que depois disso fui pedir a autorização pro Sacerdote Zhed e ele não fala nada sobre isso.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, bom dia/tarde Opheliac, tirando essa quest me tirando a vontade de viver ta tudo certinho sim, e contigo? rs

Bom, quais são as quests pré-requisitadas? Eu fiz essas: Segredo da Família Gaebolg; Criança Desaparecida; Santuário de Rachel.

Deixei pra fazer a Irmãos em Veins quando eu precisasse usar o barco. (será que é isso?)

 

Sim, é exatamente isso! Você precisa fazer Irmãos em Veins e Base no Vulcão antes de prosseguir para a missão do Monastério, pois, como expliquei, esta é a última do arco de missões. Você pode até começar a fazê-la, mas, caso não termine as que são pré-requisito, não conseguirá avançar.

 

Tanto que essa parte dos contrabandistas tem a ver com *spoiler* da missão *spoiler*, fica a dica, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é exatamente isso! Você precisa fazer Irmãos em Veins e Base no Vulcão antes de prosseguir para a missão do Monastério, pois, como expliquei, esta é a última do arco de missões. Você pode até começar a fazê-la, mas, caso não termine as que são pré-requisito, não conseguirá avançar.

 

Tanto que essa parte dos contrabandistas tem a ver com *spoiler* da missão *spoiler*, fica a dica, hahaha.

Ah, então vou fazê-las, não sabia que era isso, obrigado Opheliac.

Aliás, eu li em algum lugar que não era obrigatório a Base no Vulcão, preciso fazê-la também?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, então vou fazê-las, não sabia que era isso, obrigado Opheliac.

Aliás, eu li em algum lugar que não era obrigatório a Base no Vulcão, preciso fazê-la também?

 

Eu fiz por precaução. Há lugares que dizem que é necessário fazê-la, em outros, não... Eu recomendo porque a história é muito boa, mas é bem trabalhosa, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi bom dia.

Só pra tirar qualquer dúvida, a quest não esta bugada (pelo menos no Odin) eu terminei ela à poucas horas como minha Renegada.

Pelo que li até aqui, o que faltou pro Vintage foi fazer a quest dos Irmãos em Veins.

Agora vai dar tudo certo na quest dele!

Eu não fiz a base do Vulcão de Thor, mas alguns guias recomendam fazer, pra mim mesmo essa quest nunca fez falta na conclusão da quest do Monastério.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...